Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida bateria

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    33
    Posts
    30

    Duvida bateria

    olá amigos do fórum comprei uma gs 500 e no mesmo dia que peguei percebi q a bateria tava fraca a partida tava rodando forçada, ate ae td bem andei uns 45 km c ela dps ela começou cortar e morreu, fiz uma ligação na moto do meu amigo e ligo de boa mais fui andar novamente depois de uns 500m ela cortou e morreu, a bateria tava sem solução já deve ter colado as placas, ta tem que comprar outra certo, ae um amigo me disse pra colocar a bateria da moto dele só pra min chegar em ksa e falo q n tinha problema roda só um pouco (amperagem é bem menor) , mais aconteceu a mesma coisa, bem depois da história minha duvida: será que é só a bateria mesmo pois a bateria da moto dele é boa mais a amperagem n conseguiu manter a moto to certo? a moto ligou certinho mais depois de 1000m ela morreu, eu não sei como funciona essas coisas de bateria alguém pode me explicar detalhe a bateria da gs e 10 e a do cara era 5 eu acho
    EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
    EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
    ATUAL: GS-500E - 98\99

  2. #2
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    primeira coisa se fazer é colocar um voltímetro na bateria.. mede com ela desligada.. e depois ligada, da umas aceleradas pra ver se a tensão é maior que a nominal..
    As vezes vc vai medir a bateria fora da moto ela vai medir os 12v mais na hora que a moto exigir a corrente dela, ela não vai segurar. mais pra isso a moto tem que estar gerando mais energia que ela consome
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Idade
    33
    Posts
    30
    a bateria dela mesmo ta vazia sem solução acho q n tem salvação, a questão e que eu coloquei a bateria de uma moto 125 nela pra ir embora e parou no meio do caminho uns 1000 m , queria saber c isso é normal por causa da baixa amperagem da mesma
    EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
    EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
    ATUAL: GS-500E - 98\99

  4. #4
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Maria - RS
    Posts
    75
    A minha Cbx 200 funciona sem bateria, se fizer pegar com outra bateria e tirar ela ou pegar no tranco ela segue funcionando, então é bom fazer pegar com outra bateria e tirar, daí depois tentar andar um pouco, se acontecer a mesma coisa, acho que deve ter alguma coisa mais na sua moto, tipo o CDI pode estar esquentando e para depois de quente!!!! "Apenas oque acho".

    Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    ela não deve de estar carregando a bateria ou carga em excesso por isso secou a bateria tem verificar a tensão do alternador dela
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre a marca da bateria
    Por rafaelss007 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 24-07-13, 14:44
  2. Duvida sobre bateria da twister
    Por leo162 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 13-12-11, 13:08
  3. Duvida Sobre Bateria vs Alarme
    Por William_Melo no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-05-10, 13:34
  4. Dúvida em relação à bateria da CG
    Por Cigano Bikes no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-11-08, 20:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •