Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 60

Tópico: Saiu Biz 125cc +

  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Saiu Biz 125cc +



    A nova Biz 125+ chega ao mercado nacional para ampliar a gama de versões da Biz 125. Com visual sofisticado e moderno, o modelo é mais uma opção para o consumidor que procura um veículo prático e jovem, ideal para a locomoção no dia-a-dia e para o lazer.

    A motocicleta da categoria “Family” vem tanto para conquistar o público experiente quanto os novos usuários, que valorizam funcionalidade, baixo custo de manutenção e versatilidade.

    Dentre as principais características da Biz 125+ estão as formas modernas e dinâmicas destacadas na inédita cor laranja metálica, criando contraste com a parte interna do escudo frontal injetada na cor preta para diferenciá-la das demais versões. Já a opção preta, que vem em um único tom, transmite ainda mais esportividade. O modelo recebeu o logotipo “Biz 125+” nas laterais, desenvolvido com a técnica de alto relevo, ressaltando a beleza e a sofisticação do conjunto.

    Complementam o visual arrojado da motocicleta as exclusivas rodas de liga leve em alumínio com seis grandes raios – 17’’ na dianteira e 14’’ na traseira -, que conferem esportividade e leveza, contribuindo para a maneabilidade do veículo. Já o novo e exclusivo painel de instrumentos tem novas disposição e grafia interna do velocímetro e possui display digital com hodômetro e indicador do nível de combustível.

    Outro diferencial é o sistema de freio dianteiro a disco com cáliper de duplo pistão, que garante segurança ao piloto e progressividade nas frenagens.

    Design moderno, praticidade e conforto
    O uso urbano é favorecido por um minucioso estudo ergonômico, proporcionando uma posição de pilotagem natural e confortável. Seu porte, aliado ao peso e às dimensões, remete à sensação de maneabilidade, leveza e facilidade na pilotagem.

    Assim como nas versões KS e ES, a Biz 125+ incorpora um conjunto ótico que reforça sua personalidade e é composto por farol e piscas dianteiros com refletores multifocais e lentes transparentes - sendo que agora os piscas estão separados do farol e integrados ao escudo frontal. Na traseira, a lanterna e os piscas asseguram mais luminosidade à motocicleta, possibilitando excelente visualização no trânsito. Para maior segurança, o farol possui sistema de acendimento automático.

    O escapamento em preto transmite sofisticação e harmonia ao modelo, devido ao novo protetor cromado, com linhas marcantes e design moderno. Além disso, garante baixa emissão de ruído, atendendo às normas brasileiras de trânsito.

    Um dos atributos do modelo é o formato do porta-objetos que possibilita o transporte de volumes dos mais variados, com maior proteção e funcionalidade. Já as alças laterais auxiliam na fixação de pequenas cargas sobre a parte traseira do assento.




    O cavalete central proporciona maior facilidade em seu acionamento. Outro item bastante prático é a alavanca do afogador, localizada no guidão, contribuindo para o fácil acionamento na partida, com o motor ainda frio.

    Novo motor 125 OHC: potência com economia
    O modelo foi equipado com o resistente e compacto motor 125 OHC (Over Head Camshaft), de 4 tempos, monocilíndrico, com comando de válvulas no cabeçote, de 124,9 cm3, que gera potência máxima de 9,1 cv a 7.000 rpm. As curvas de potência e torque foram estudadas para atender às necessidades do perfil de consumidor que trafega, essencialmente, em centros urbanos e em baixas rotações. Por isso, o torque máximo de 1,06 kgf.m encontra-se a apenas 4.000 rpm, o que garante elevada economia de combustível.

    Com o objetivo de facilitar a condução do modelo até mesmo por iniciantes, o câmbio é semi-automático e rotativo, dispensando o acionamento manual da embreagem, o que simplifica a troca de marchas e permite ao motociclista passar da quarta para o neutro com o veículo parado. Com quatro velocidades constantemente engrenadas (N-1-2-3-4), a troca de marchas está mais suave, graças ao novo sistema de acoplamento das engrenagens.

    Já o sistema de ignição por CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) determina através do sensor de pulso o momento ideal para a liberação da centelha da vela, proporcionando maior rendimento na combustão.
    Por ser eletrônico, o sistema é isento de manutenção.

    Econômica, a Biz 125+ tem tanque com capacidade para 4 litros, localizado sob o assento. O chassi é construído em tubos de aço que possibilitam resistência, resultando em fácil dirigibilidade. Já as suspensões dianteira telescópica, com 100 mm de curso, e traseira, com dois amortecedores de 86 mm de curso formam um conjunto estável e resistente mesmo em condições adversas.

    Segurança para o dia-a-dia
    A nova Biz 125+ incorpora o Sistema Honda de Proteção composto por Shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e codificação magnética), Comb-lock (trava do guidão associada à chave da ignição) e chave com mais combinações de segredos.

    Outro item de segurança é a câmara de ar com sistema Tuff-up, tecnologia desenvolvida e patenteada pela Honda, em que um líquido especial é selado à câmara de ar do pneu traseiro. Em caso de perfuração na região da banda de rodagem, esse líquido desloca-se rapidamente ao ponto danificado, de tal forma que veda o orifício e retarda a redução da pressão de ar no pneu, aumentando o limite de mobilidade da motocicleta.

    O preço público sugerido da Biz 125+ é R$ 6.070,00. O valor tem como base o Estado de São Paulo e não inclui despesas com óleo, frete e seguro.
    Eduardo

  2. #2
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Saiu Biz 125cc +

    resumindo, de diferente eh a cor, rodas e o freio a disco ne?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Saiu Biz 125cc +

    CARENAGEM INTERNA PRETAAAAAAAAAAAAAA

    UUUUUUHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    vou ir hj ainda ver se tem na conssecionária uhhuiihihi

    fiquei feliiiixxxxxxxxxx
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Saiu Biz 125cc +

    Novo painel

    Eduardo

  5. #5
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Saiu Biz 125cc +

    gostei do painel


    fran, a carenagem eh q cor?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Saiu Biz 125cc +

    gostei do painel...

    a carenagem da minha eh cinza...

    da outra q eu tinha era cinza e eu coloquei preta tb... dessa eu logo falei, ai, tomara q venha logo as carenagens pretas.... agora tah ae, quero ser a 1a a trok :e
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Posts
    24

    Saiu Biz 125cc +

    muito bonita a nova biz

    tô no consórco de uma e ainda falta umas 10 parcelas ( uff´s já paguei 40),, daqui pra lá,, já sai a com motor 150 cc heheheh

    talvez eu troque ela numa bros pra meu filho

    agora queria uma amarelo ferrari, com carenagem e painel pretos.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    34
    Posts
    1.137

    Saiu Biz 125cc +

    curti o painel

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Saiu Biz 125cc +

    Muito bonita a nova bizinha!, agora um freio de duplo pistão é um exagero pra ela não é não?

    Vai ter só loko mandando rl com a bizinha...

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Saiu Biz 125cc +

    Citação Postado originalmente por Cyber
    Muito bonita a nova bizinha!, agora um freio de duplo pistão é um exagero pra ela não é não?

    Vai ter só loko mandando rl com a bizinha...
    eh meio sem necessidade msm.. mas o freio da Biz eh bem ruim, sempre foi...
    pode ser a fique melhor...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #11
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309

    Saiu Biz 125cc +

    loka d +, principalmente o painel

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Saiu Biz 125cc +

    nossa fico muito linda mesmo!!! me deu uma vontade de comprar uma.. heheeh

  13. #13
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Saiu Biz 125cc +

    a honda ta comecando a acerta no tunnig auhhua oia a cor q ela saiu

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Saiu Biz 125cc +

    nada de novidade, continua mais feia q a antiga.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Saiu Biz 125cc +

    Ê Jecastrão!!!

    Vc está em todos os lugares. Vai dar um piripaque na Fran com a Biz125+.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


 

 

Tópicos Similares

  1. Saiu Biz 2009 IE
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 11-11-08, 18:42
  2. Saiu IPVA RS
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-07, 23:24
  3. saiu o verniz da traseira
    Por _Rafael_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 03-07-07, 16:06
  4. Motolog saiu fora d vez!!??
    Por _Mauricio_ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-06, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •