Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Pessoal,

    Vou comprar uma jaqueta, e estou entre os seguintes modelos:

    X11 First (a mais barata) - 200 contos em média;
    X11 Iron;
    Riffel Urban (390 aqui na minha cidade)
    Etrix; (experimentei hoje ela e a Riffel, e achei ambas bem parecidas) (270 aqui na minha cidade)
    Mormaii Freeway - 380
    Race Tech - 240

    Só experimentei a Riffel e a Etrix.
    Qual me recomendam? Preciso de uma que também tenha os forros para o inverno, porém removíveis para o verão. Essas mais baratas vão dar conta do recado bem?
    Ae tem um teste da SBK:

    http://www.imotocas.com/2009/05/test...l#.U7WJDXd0oW0

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    roggarcia, eu tenho 1,75 / 74kg. Minha jaqueta é a tamanho M e está certííííssima. Juro pra você, parece que foi um alfaiate que fez pra mim, pois está exata em tamanho. Dei muita sorte, porque comprei pela internet.

    Contudo, se eu fosse comprar atualmente, compraria o tamanho G, porque vai que eu engordo?

    Nenhuma das duas é ventilada. A que é ventilada é a versão verão (Texx Strike Summer). Eu moro no rio e estou usando nessa etapa de outono / inverno. Quando vier o verão, terei que comprar a versão summer, pois aqui a sensação térmica bate os 50ºC
    Entre 20 e 30 graus dá pra usar tranquilamente a Strike ou só a Summer mesmo pra suportar? É a temperatura média aqui da região...

    Agora tô em dúvida se pego a de verão ou a normal.
    A de verão vem com uma capa de chuva que pode guardar em um bolso da jaqueta. É 40 reais mais barata e é a certeza que de vou usar seja inverno seja verão.
    Agora a Strike normal tenho medo de não aguentar o calor e deixar ela de lado no verão.

    A diferença de proteção de uma de verão para uma toda fechada (sem mesh) é muito grande?
    Tem site que diz que a Strike Summer não tem proteção nos ombros. Outros dizem que tem. Tu já chegou a experimentar?


    Abs!
    Última edição por roggarcia; 03-07-14 às 15:18.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Sobre tamanho, depende muito do fabricante..

    Tenho uma ARX q é XG (deve ser americano), fica meio folgado no peito, mas o restante fica bom.. (quem manda ser gordo neh)
    Comprei uma de verão da Race Tech.. o tamanho é XXG (deve ser chinesa), e é menor do q a ARX XG.. fica bom no peito, mas dah uma apertadinha da cintura (quem manda ser gordo 2)...


    O que seria ideal, é vc ir em alguma loja q tenha essa q vc quer, e experimentar para ver qual tamanho fica certo em vc.. não vai nessa onda de tamanho x altura q isso dificilmente bate.


    flw.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Sobre tamanho, depende muito do fabricante..

    Tenho uma ARX q é XG (deve ser americano), fica meio folgado no peito, mas o restante fica bom.. (quem manda ser gordo neh)
    Comprei uma de verão da Race Tech.. o tamanho é XXG (deve ser chinesa), e é menor do q a ARX XG.. fica bom no peito, mas dah uma apertadinha da cintura (quem manda ser gordo 2)...


    O que seria ideal, é vc ir em alguma loja q tenha essa q vc quer, e experimentar para ver qual tamanho fica certo em vc.. não vai nessa onda de tamanho x altura q isso dificilmente bate.


    flw.
    Tenso é que aqui não tem nenhuma dessas marcas... só Riffel pra cima e olhe lá. Interior é *oda!
    Última edição por roggarcia; 03-07-14 às 15:51.

    Intruder 2008 - Gertrudys

  5. #20
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    pegando embalo no post
    qual seria melhor custo beneficío:
    X11 EVO: 479,00 NA GRID MOTORS


    OU
    TEXX STRIKE 269,00 ´também na GRID MOTORS

    gostei dos preços, e estou pensando em comprar uma para o verão, e já que vou gastar uns trocos seria melhor pegar uma evo mesmo? ou uma strike já supre minhas necessidades?
    lembrando que dá para parcelar em 10x rsrsr
    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Salmos 91

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por marquinhos-pr Ver Post
    pegando embalo no post
    qual seria melhor custo beneficío:
    X11 EVO: 479,00 NA GRID MOTORS


    OU
    TEXX STRIKE 269,00 ´também na GRID MOTORS

    gostei dos preços, e estou pensando em comprar uma para o verão, e já que vou gastar uns trocos seria melhor pegar uma evo mesmo? ou uma strike já supre minhas necessidades?
    lembrando que dá para parcelar em 10x rsrsr

    Por esse preço tu pega a Texx Strike II (frete grátis)
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mpermeavel-_JM

    Intruder 2008 - Gertrudys

  7. #22
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    hum...
    alguma loja que venda nesse preço?
    essa é boa pra o calor?
    Att

    - - - Updated - - -

    ah achei o site da l7 motos vou dar uma olhada
    Att
    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Salmos 91

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Roggarcia, acho que dá para usar a strike normal nessa temperatura que você falou. Mas vai de pessoa para pessoa. Eu servi com uns gaúchos que tomavam banho frio com 12ºC lá fora e não tremiam nada. Enquanto eu nem agüentava trocar de roupa nessa temperatura. Mas quando veio o verão, os moleques passavam mal! E eu ficava tranquilinho, porque eu sou de salvador, um lugar que só tem duas estações: verão e carnaval!

    Como eu disse, tem gente que vai usar de boa nessa temp (que é o meu caso). Tem gente que vai derreter dentro.

    A summer também não me parece uma opção ruim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por tassioluis Ver Post
    Roggarcia, acho que dá para usar a strike normal nessa temperatura que você falou. Mas vai de pessoa para pessoa. Eu servi com uns gaúchos que tomavam banho frio com 12ºC lá fora e não tremiam nada. Enquanto eu nem agüentava trocar de roupa nessa temperatura. Mas quando veio o verão, os moleques passavam mal! E eu ficava tranquilinho, porque eu sou de salvador, um lugar que só tem duas estações: verão e carnaval!

    Como eu disse, tem gente que vai usar de boa nessa temp (que é o meu caso). Tem gente que vai derreter dentro.

    A summer também não me parece uma opção ruim.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Problema é que aqui tem alguns dias de inverno à 0°. Porém bate os 40 em alguns dias de inverno também hauahuahuahu
    Acho que vou ficar com a Summer mesmo.

    A sua Strike tem proteção nos ombros? alguns anúncios dizem que sim, outros não...

    Intruder 2008 - Gertrudys

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Problema é que aqui tem alguns dias de inverno à 0°. Porém bate os 40 em alguns dias de inverno também hauahuahuahu
    Acho que vou ficar com a Summer mesmo.

    A sua Strike tem proteção nos ombros? alguns anúncios dizem que sim, outros não...
    A minha tem sim. E quando tá uns 16ºC... 12ºC... Eu sempre coloco um moletom por baixo. Ela até tem um forro removível, mas esse forro não come ninguém. Não muda praticamente nada.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    Tenho um conjunto aqui da Dainese, muito bom Calça com Jaqueta em couro, num quero cair mas se eu dia eu cair prefiro estar vestido com esse conjunto.

  12. #27
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    olá, será que vale a pnea comprar?
    http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-f...raken-37600625
    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Salmos 91

  13. #28
    Novato Avatar de marquinhos-pr
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    39
    Posts
    25
    "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Salmos 91

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Ednael
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Diadema - SP
    Posts
    132
    Interessante este tópico, pois ainda não tenho nenhuma jaqueta e vou pesquisar agora também...



    Grande abraço.
    Minhas Motocas:
    1ª - DT 180 Branca e Preta
    2ª - CBX 200 Strada Preta
    3ª - CG 125 KS Prata
    4ª - CBX 250 Twister Amarela "BEEWASP"
    5ª - CB300R Branca "DYNA" (Atual)

    Veja a Bee aqui: http://www.pequenasnotaveis.net/thre...wister-BeeWasp
    Outros HOBBYS: http://pt12.monstersgame.moonid.net/...&vid=500005152

  15. #30
    Tenho uma riffel urban e recomendo... boa ventilação, vários ajustes que permite que ela fique bem ajustada com moletom ou sem... não aparenta muita beleza mas o que vale é a utilidade!
    Também tenho uma riffel dynamic que comprei na ponta de estoque no site da riffel... muito boa mas não tem tantos ajustes quanto a riffel urban...
    Mas dê uma pesquisada a fundo pois todos os modelos citados aí no tópico são antigos e em algum lugar vc deve achar com preço bom!
    Pouco mais de um ano atrás paguei 280 na urban aqui em bh e há dois meses 275 na dynamic no site da riffel...
    Boa sorte nas pesquisas!

 

 

Tópicos Similares

  1. Revisao dos 45 mil na fazer: 420 dilmas!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 27-09-12, 16:16
  2. qual a melhor jaqueta?
    Por Kaco no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 19-09-08, 16:40
  3. Movido: qual a melhor jaqueta?
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-08, 11:29
  4. Qual jaqueta Zebra é a melhor?
    Por Seba no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-12-07, 17:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •