olah


hoje foi o dia de colocar as mini setas.

qdo instalei alforges... as originais atrapalhavam entaum tirei e coloquei 2 leds soh para os coxinhas num encherem meu saco neh? infelismente eles são chatos mas vamos ao que interessa


comprei 2 mini setas e fiz uma adaptação legal na minha moto... tive de mudar o suporte dela e aproveitei e mechi em algumas coisinhas

vejam as fotos


eu estava assim



com os mini leds, e o paralama original apenas recortado um pouco. coitado desse paralama.. todo ressecado, pois plastico eh fds!!





eu sendo desmontada



prestou atenção aonde estava meu suporte de seta? eu to feia por baixo neh? pode deixar meu dono vai me dar um trato fino






tirado o suporte de seta e placa hehe




pronto pra por a mão na massa





eh isso mesmo , gambiarrex!!! num cabe essa lampada dentro do mini pisca com soquete, tem que ser gambiarrado hehe. a muleta do flash relay da minha moto soh aceita lampadas de 10 watts... leds que usam na seta mini num pulsam no relay original dela. coisa de koreano!!





odeio ele , mas vou ter de usar, afinal o suporte lateral eh proibido!!! vou dar uma embelezada nele. vcs vaum ver






jah mudei o suporte de setas, agora vou para a pintura





minha filha me inspecionando!!!!





pronto, tah pintado. ficou ruim a imagem por causa do flash.. eh preto fosco que usei pra pintar. ficou 10!



alinhado e instalado

go go go






nice?




pronto! naum atrapalha mais os alforges!!





em breve.... adaptações visando desempenho !!!! aguardem