Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    136

    Lâmpada Motovision 35/35

    Olá a todos.
    Gostaria de saber se compensa trocar a lâmpada original da YBR, por uma Motovision 35/35?

    Sei que a potência são iguais, mas gostaria de saber se melhora um pouco, pois falam que essa lâmpada é muito boa.

    Grato

    Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Idade
    31
    Posts
    16
    André, a minha motoca é do doce mas eu adaptei uma lampada super branca moto vision 35W pra biz nela, muito melhor do que a original pois era branca mesmo e nadinha de amarelo, o foco no alto chegava bem longe. O único problema que eu tive que até troquei de lampada foi o foco dela no baixo, era uma pequena bola maldita que mal dava pra ver os buracos no chão. Depois de tanto ficar regulando as motos que passavam por mim eu resolvi pegar uma lampada H4 da nova titan e adaptei nela, está muito melhor do que a super branca da biz que eu tinha instalado. Eu não sei se acontece o mesmo problema de foco com a super branca H4.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por André Farias Ver Post
    Olá a todos.
    Gostaria de saber se compensa trocar a lâmpada original da YBR, por uma Motovision 35/35?

    Sei que a potência são iguais, mas gostaria de saber se melhora um pouco, pois falam que essa lâmpada é muito boa.

    Grato

    Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
    Que tipo de locais você vai rodar? Se for em rodovia sem iluninação à noite, beleza, até vale a pena. Senão, se for em vias com iluminação, não vale a pena. A lâmpada comum Philips (Extra-Duty) já é muito boa e custa uns R$ 20,00, a CityVision (atual nome da MotoVision) é pouco melhor e custa na faixa dos R$ 60,00 ou mais.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Que tipo de locais você vai rodar? Se for em rodovia sem iluninação à noite, beleza, até vale a pena. Senão, se for em vias com iluminação, não vale a pena. A lâmpada comum Philips (Extra-Duty) já é muito boa e custa uns R$ 20,00, a CityVision (atual nome da MotoVision) é pouco melhor e custa na faixa dos R$ 60,00 ou mais.
    Obrigado. Vou deixar a original mesmo então

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Muito boa até pra dia de chuva, pena que queima rápido .. =S

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    A minha Motovision 35/35w, já está no 2 ano de vida, é bem melhor que a bi-iodo comum da Philips que estava, a motovision tem o a cor amarelada (laranja segundo a Philips), aquelas que tem o corpo de vidro azul escuro não prestam (Xing Ling), ela fica branca, mas não ilumina nada


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    136
    Obrigado galera

    Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 37
    Último Post: 09-02-12, 23:45
  2. [VENDO] Lâmpada Philips Motovision 35w
    Por Dumbex no fórum Classificados
    Respostas: 14
    Último Post: 03-11-10, 11:12
  3. Teste Lampada Phillips motovision 35/35
    Por Wanderson no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 28-03-09, 14:57
  4. Lâmpada MOTOVISION 55W na Yes!
    Por Kratos no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-12-06, 16:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •