Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu acho que a Honda não vai entrar nessa não...

    Pois se fizer isso a pequena irá canibalizar as vendas da CBR 500R, só pra constar ela está custando R$ 23.590,00, o mesmo que custa a Ninjinha por aqui! Se bem que, TEORICAMENTE, são alvos diferentes...

    falooowww
    É essa a oportunidade da dona honda evoluir as 300 e a 500.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #47
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que a 500 não tem muito o que evoluir no momento, ela ja é exatamente o que deveria ser. A CB300R ja é uma que precisa de ajustes, e desde que a Honda conseguisse garantir a confiabilidade da moto, ela também me parece adequada, mas seria legal uma outra moto aí no meio, mas entre uma CB300R despojada e uma CB500F comportada, essa suposta moto nova, no meu entender, deveria ser bem arisca, uma esportiva de fato, sem muita preocupação com praticidade ou conforto, pra isso a Honda ja tem sua dupla. Me parece que a aceitação da R3 vai ser muito boa, quase um convite para o lançamento de uma CBR300RR.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Também não acho que a 500 tenha que evoluir, ainda mais se evoluir significar uma moto dura, desconfortável e com torque somente em altas rotações como é a Ninjinha. Eu mesmo não teria comprado uma se fosse assim!

    O problema todo é a CBR 500R, que a Honda vende como esportiva, mas de esportiva não tem nada, ela está muito mais para uma Sport Touring. E isso acaba gerando frustração em algumas pessoas...

    Se a Honda quiser agradar o público da Ninjinha, ela deve lançar uma Esportiva de verdade na faixa de 300cc, mas o problema será o valor que ficará muito próximo ou até mais caro que o da 500!

    Já a CB 300... bom, essa nem tem o que evoluir, tem que jogar o projeto no lixo e refazer do zero! hehe

    faloowwww

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    (...)
    O problema todo é a CBR 500R, que a Honda vende como esportiva, mas de esportiva não tem nada, ela está muito mais para uma Sport Touring. E isso acaba gerando frustração em algumas pessoas...
    (...)
    Já a CB 300... bom, essa nem tem o que evoluir, tem que jogar o projeto no lixo e refazer do zero! hehe

    faloowwww
    é tipo isso, a 500 é quase uma motard carenada, seria fazer uma moto diferente ou reajustar a proposta.
    a 300 tem problema de personalidade desde as cbx200.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #50
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Já a CB 300... bom, essa nem tem o que evoluir, tem que jogar o projeto no lixo e refazer do zero! hehe
    HAHAHAHHAHAHAHAHAH mas é bem isso mesmo.
    Eu compraria a CB300 atual facil facil SE O MOTOR PRESTASSE, porém comprar uma moto com relatos de apagar no meio de uma ultrapassagem, trincar cabeçote (!!!), e sei lá mais quantos pontos negativos..
    Ela não é uma moto feia, a meu ver, tem um torque legal, até mesmo porque gosto de mecânica simples por um preço decente. O problema é esse motor ser ruim ;(

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Por falar em CB 300...

    Hoje fui fazer a segunda revisão (de um ano) da CB e fiquei por lá esperando fazerem o serviço, já aproveitei e fiz a Substituição do Sensor do Nível de Combustível (Recall). Enquanto esperava, fiquei conversando com o vendedor (que me vendeu a CB) e ele me disse que a CB 300 atual saiu de linha, disse que para 2016 virá uma remodelada com novo painel totalmente digital e mais algumas modificações, será verdade? Bem que poderiam mudar o motor né! (hehehaehaehhae)

    Enquanto esperava também fiquei olhando as motos do Show Room, tinham 4 CB 500F lá (Branca ABS, Vermelha Standard e duas Pretas Standard), 2 CB 650F Standard e uma NC 700 (ou 750? não prestei atenção), mas o que me chamou atenção mesmo foi a semelhança desse motor (da NC) com o da CB 500, se colocar um do lado do outro, acho que não dá para identificar qual é qual! Não sabia de tamanha semelhança!

    faloooww

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas o projeto dos dois é diferente, pelo que entendi, o da NC é basicamente o do Fit cortado ao meio, e o da 500 é mais parecido com o da CRF 250, mas com 1 cilindro a mais. E também na NC ele é montado bem mais inclinado pra frente.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Mas o projeto dos dois é diferente, pelo que entendi, o da NC é basicamente o do Fit cortado ao meio, e o da 500 é mais parecido com o da CRF 250, mas com 1 cilindro a mais. E também na NC ele é montado bem mais inclinado pra frente.
    Cara, agora olhando no google eu estou pra te dizer que era uma CB 500X! haehaehaehhaehaehae

    O vendedor disse que era uma NC e eu não vi direito pois a moto estava com pelego e chapéu por cima (em comemoração a semana farroupilha), só pode ser isso, pois nas fotos o motor é completamente diferente!

    falooowww

  9. #54
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Só confirmando o boato (?), li na revista Duas Rodas que a CB vai mesmo ser refeita em 2016. Vamos ver o que fazem

  10. #55
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571
    Desvirtuando um tanto o tópico pra não abrir outro, achei a revista que dizia sobre a CB 300. De fato, parece que vem algo por aí. Já existem rumores de como vai ficar?


  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu particularmente não gosto do Design da CB 300, não gosto da Suspensão dura e muito menos de todas panes mecânicas que ela costuma apresentar. Então para agradar a mim, só se refazerem toda moto, pois não tem nada nela que eu goste! (aliás, tem sim, acho os retrovisores bonitos, hehe)

    A CB 300F que anda circulando fotos por aí eu achei bem bonita, está parecida com a CB 500F, quem sabe vem algo parecido pra cá?

    falooowww

  12. #57
    Novato Avatar de Fernandinha
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    32
    Posts
    34
    A NC é realmente uma moto maravilhosa, trabalha com giros mais baixos do que o convencional e ainda possui comando de válvula variável, o que garante um consumo excelente (é fácil chegar na casa dos 30km/L) a CB500X tbm é muito boa em relação a consumo e ciclistica, fiz 27km/L.

    Gostei muito das duas, na NC só não gostei do escape baixo e daquele porta treco, achava melhor outro tanque de combustível pra aumentar a autonomia e um escapamento alto.

    - - - Updated - - -

    Ah em relação a boatos, escutei de um amigo meu que trabalhou em concessionária da honda (inclusive o irmão dele é gerente) e tbm da yamaha, que já faz um tempo que rola lá dentro um boato que a honda tah trabalhando em uma 250 com refrigeração líquida. Tomara pois os esses novos motores 300 não eram nem pra ter existido.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Mas as Honda 250cc com refrigeração liquida existem, CBR250 e CRF250L, o negocio é que a Honda precisa passar ele pra 300cc e nacionalizar a produção, pra aceitação no mercado e preço.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Mas as Honda 250cc com refrigeração liquida existem, CBR250 e CRF250L, o negocio é que a Honda precisa passar ele pra 300cc e nacionalizar a produção, pra aceitação no mercado e preço.
    Eu acho que o que a honda por pra vender o povo compra, como o Schao falou a cb300 é um produto bem meia boca e vende igual agua, imagina se fosse bom
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Tópicos Similares

  1. Yamaha T Max 530
    Por Lampada no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 01-09-13, 12:09
  2. Respostas: 32
    Último Post: 15-12-12, 17:26
  3. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  4. injecao nas 125 da yamaha, resposta da yamaha
    Por kylder no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-06, 19:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •