Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365

    solução para não patinar embreagem.

    Ola pessoal, tenho uma titan, e dps q fiz o motor dela, começou patinar embreagem, com os discos semi novos, então os discos foram calcados com espaçador e as molas com arroelas, durou um tempo mas já começou patinar de novo, oq fazer?
    Obs: motor com pistão 65,5mm, comando media alta... Abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Se as molas ficaram muito enforcadas e já cansaram, já era !

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Uma receita boa é colocar discos novos HAMP, lixar bem os separadores, de preferência num piso de concreto pra ficarem bem ásperos, e pra fechar colocar um kit de molas novas, de preferência molas de desempenho melhor que as originais. Faço isso nas motos que preparo e dá muito certo.

    Algumas vezes acontece que as molas originais esquentam demais quando a embreagem queima e acabam perdendo a têmpera, e com isso perdem a pressão, não adianta ficar trocando discos, sempre vai incomodar.

    Os discos novos devem ficar de molho em óleo de motor ao menos uma hora antes de serem instalados. Lixar os separadores como falei acima evita que os discos fiquem vitrificados e percam atrito.

    Clique na minha assinatura e veja minha loja no ML, tem as molas e os discos de embreagem, ou se preferir me mande uma MP, vender fora do ML consigo fazer por um preço melhor

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Uma receita boa é colocar discos novos HAMP, lixar bem os separadores, de preferência num piso de concreto pra ficarem bem ásperos, e pra fechar colocar um kit de molas novas, de preferência molas de desempenho melhor que as originais. Faço isso nas motos que preparo e dá muito certo.

    Algumas vezes acontece que as molas originais esquentam demais quando a embreagem queima e acabam perdendo a têmpera, e com isso perdem a pressão, não adianta ficar trocando discos, sempre vai incomodar.

    Os discos novos devem ficar de molho em óleo de motor ao menos uma hora antes de serem instalados. Lixar os separadores como falei acima evita que os discos fiquem vitrificados e percam atrito.

    Clique na minha assinatura e veja minha loja no ML, tem as molas e os discos de embreagem, ou se preferir me mande uma MP, vender fora do ML consigo fazer por um preço melhor
    Obrigado stone, vou ter q fazer isso mesmo, vou levando assim por enquanto ate conseguir tempo $ pra comprar.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Minha embreagem tá fazendo barulho quando arranco um pouco mais forte,tipo um ronco.Eu mesmo quero mexer nisso.Tem como desmontar a embreagem sem ter a chave da bomba de óleo?Algum macete? Não abri o motor ainda pq não tenho essa chave.

 

 

Tópicos Similares

  1. A solução para o Brasil
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-13, 09:51
  2. Solução (liquido) para bateria!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-07, 08:27
  3. como fazer a biz parar d patinar disco?
    Por mksaldanha no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 20-09-06, 00:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •