Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25
  1. #1
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502

    XJ6 a frente da Hornet

    Olá senhores, venho compartilhar essa matéria com vocês, oque acham?

    http://www.magnetron.com.br/blog/a-h..._term=link_txt
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho a XJ uma otima moto, ela merece ser lider do segmento das 600cc no brasil!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    pra começar nem tem que fazer comparação porque são motos de tecnologias diferentes. a xj6 é feita pra ser mais barata enquanto a hornet mais cara e melhor. a concorrente da hornet era a fazer 600 que a yamaha deixou de produzir e entrou com a fz8 e ja se tem rumores se que a honda ja ta preparando uma hornet 800 tambem e vai trazer uma de 600 na faixa da xj6

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Também acho a xj uma boa moto,mas nessa categoria de cc a Hornet é a melhor,sem comparação.Apenas complementando o companheiro Corsani,a Honda prepara a CB650F,que muitos erradamente tratam como a nova hornet,para brigar com a XJ,Gladius,e ER-6. na verdade a nova Hornet será de 800cc.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pra começar nem tem que fazer comparação porque são motos de tecnologias diferentes. a xj6 é feita pra ser mais barata enquanto a hornet mais cara e melhor. a concorrente da hornet era a fazer 600 que a yamaha deixou de produzir e entrou com a fz8 e ja se tem rumores se que a honda ja ta preparando uma hornet 800 tambem e vai trazer uma de 600 na faixa da xj6
    Corretíssimo, cada macaco no seu galho, ela realmente vende bem por que é barata, é a logica do mercado, mas que nem sempre funciona em todas as categorias

    Agora na mente do brasileiro , 600cc é tudo igual.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #6
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Mas a hornet só não vende mais por conta da imagem que os bandidos fizeram dela, quem compra acha que não vai conseguir chegar em casa com ela (e provavelmente não vai mesmo)

  7. #7
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Justamente, só compraria se fizesse seguro, como me recuso a fazer jamais terei! hehe
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quem tem hornet em SP ou rio pode saber que a questao nao e se ele vai ser roubado..a questao e quando vai ser roubado...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    40
    Posts
    25
    Bati o olho rapido no titulo do topico e imaginei q ia ver uma foto da XJ com a frente de Hornet gambiarrada.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    quem tem hornet em SP ou rio pode saber que a questao nao e se ele vai ser roubado..a questao e quando vai ser roubado...
    E tem mais uma questão jovem : se vai morrer ou sobreviver ao malaco muito louco que pode tirar tua vida a toa. Aqui na minha cidade, que fica a 50 min de sampa morreram uns 7 ou 8 caras por causa de hornet ano passado, e a maioria tinha entregado a moto pois tinha seguro, mas mesmo assim o malaco pipocou os cara. Por isso tenho me mantido longe de moto grande e da moda...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Hornet em sampa já sai da concessionária com o b.o. anexado ao documento...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E tem mais uma questão jovem : se vai morrer ou sobreviver ao malaco muito louco que pode tirar tua vida a toa. Aqui na minha cidade, que fica a 50 min de sampa morreram uns 7 ou 8 caras por causa de hornet ano passado, e a maioria tinha entregado a moto pois tinha seguro, mas mesmo assim o malaco pipocou os cara. Por isso tenho me mantido longe de moto grande e da moda...
    deveria de forçar a ter uma pena maior só pelo fato de roubar moto, nem precisa ser seguido de morte mas pena bem grande pra nem roubarem mais bicicleta.
    o cara trabalha soado anos pra juntar uma grana aí vem e roubam na maior, ainda as vezes o cara morre por aquilo que luta.
    ta mais do que na hora desses governantes agirem

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    E o pior é que se vc mata um meliante desse ou consegue dominar e quebrar o cara na porrada tu ainda se fode. Tive um amigo com uma xre 300 que no vacilo do malaco não teve duvida...desceu a mão no cara. Deixou o malandro com traumatismo craniano... resultado : Respondeu processo por agressão e teve que pagar uns remedios pro malaco... isso pq o promotor ainda deu uma passada de pano por pressão do advogado dele. Afinal o cara chegou enfiando a arma na cabeça dele e ameaçando. Em fim...coisas que acontecem aqui no Brasil.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Olha, sinceramente acho que o sucesso da XJ6 hoje se deve aos motofilmadores ("liderados" pelo Kleber Atalla). A maioria deles usa qual moto? Sim, uma XJ6. O tiozão sozinho teve quatro! E quem gosta desse tipo de moto com certeza assiste aos vídeos do pessoal.
    E tambem à "concorrência" dentro da própria Honda. A CBR 600F roubou bastante cliente da Hornet e agora que temos uma opção menos "custosa" com a CB 500.
    Lembrem-se, a XJ6 foi lançada em 2010 e desde então sempre apanhou em vendas da Hornet.

    Ah, e indice de roubo não faz a XT 660 vender menos (convenhamos, é a pior moto pra se ter disparado se você se preocupa em ser roubado).

  15. #15
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    vdd. Blade, uma pequena fatia desses clientes q possivelmente comprariam uma Hornet podem ter optado por uma Cb500, tendo em vista q ela ainda não é tão visada, é Honda e é bem mais econômica..

    - - - Updated - - -

    Só q o autor brincar q ela possa ser uma rainha das vendas nas 600... isso eu duvido! rs
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  2. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  3. sai da frente
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 22-09-10, 22:46
  4. Frente = CB300 Meio = CBR450 Traseira = Hornet !!!
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 26-12-09, 19:03
  5. Hornet bate de frente com caminhao - filmado
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 09-05-08, 21:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •