Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40

    Question Ao pessoal do Off Road, Kit Pro Tork compensa?

    Boa noite pessoal, então recém adquiri uma Dt 180Z para trilha, porém não tenho equipamento, somente uma bota que acho muito boa.
    Eu tinha uma ideia que era a seguinte, investir na moto, "regular a moto, arrumar o que tiver que arrumar" e depois gastar grana com equipamento.
    Porém nesse FDS aconteceu um incidente, fui pro chão, o freio dianteiro travou do nada, ainda vou analisar, mas voltando ao assunto, Graças a Deus não me aconteceu nada grave, somente uma contusão leve no pulso esquerdo, porém vi que um equipamento próprio para o uso off road é o ideal, pois ainda assim poderei correr riscos mas vou estar pelo menos apropriado para isso.
    Gostaria de uma opinião de quem é do mundo do off-road sobre esse kit:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ss-protork-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-motocross-_JM

    No caso eu não iria comprar só a roupa pois vi que ela é feita em poliéster, e tenho alergia a esse tecido.

    Mas gostaria de saber se esse kit vai me proporcionar uma proteção adequada, lembrando que meu uso será em trilha de FDS e ainda sou iniciante.

    Grato pela Ajuda.

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Idade
    27
    Posts
    7
    Eu tive meu primeiro kit protork, o custo benefício é muito bom. Usei durante um ano e aguentou bem de boa as trilhas. Só preste atenção, aquele kit que está no link, pelo que entendi, é só calça e camiseta. Se for só os dois aquele valor está muito alto. Eu recomendo o site Mxparts. Procura no google que tu acha fácil. Comprei o meu completo por lá, a entrega é rápida e o suporte é muito bom. Espero te ajudado.

  3. #3
    Novato Avatar de vanessa r gaeta
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    itajuba - mg
    Posts
    40
    esse site Mxparts e bom mesmo, comprei algumas peças deles chegaram certinho na data prevista, pós venda e tal, nao tenho o q reclamar deles

    Aquele que ousa me desencorajar, e
    u falo pra você, maluco, esse não chega em nenhum lugar, desperdiça seu tempo quem tenta me parar, tenho fé naquilo que faço e no que eu posso conquistar

    meu blog http://minhasduasrodas.blogspot.com.br/

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Só está faltando o mais importante... a bota.

    Antes de qualquer coisa compre a bota, calça e camisa são só pra bonito, colete e joelheira e um bom capacete tbm são muito importantes

  5. #5
    Novato Avatar de juni0r
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    43
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Só está faltando o mais importante... a bota.

    Antes de qualquer coisa compre a bota, calça e camisa são só pra bonito, colete e joelheira e um bom capacete tbm são muito importantes
    ele já tem a bota só quer mesmo saber se os demais acessórios que mandou da pro tork são bons ou indicam outro.
    A dúvida dele também é a minha que também estou iniciando na trilha.

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.309
    Pra iniciar no esporte são bons, mas a partir do momento que se começa a competir, andar mais forte e talz, eu recomendo coisa melhor

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    Boa tarde pessoal, pois bem acabei comprando esse kit mesmo, pois o vendedor fez um pacote muito bom pelo preço.
    Colete, Capacete, Óculos, Joelheira Cotoveleira Frete Grátis tudo por 294 dilmas, achei um bom preço, como estou começando mesmo acho que está de bom tamanho.

    Stone, a Bota eu já tenho, acho ela bem resistente, com um solado tipo aqueles tênis MacBoot, o que é muito difícil de escorregar da pedaleira, o único detalhe dela é que não tem ponta de metal, mas é bem dura o que me passou segurança.

    Juni0r, não sei se vc precisa comprar logo mas se quiser esperar eu lhe falo que achei desse kit, mas pelo preço que paguei até agora to achando muito bom o kit. hehehe

    Matheus_Haack, agradeço sua opinião, porém olhei no site MXparts e não vi algo similar ao que estava procurando, digo, kit com alguns elementos somente.

    Vanessa r gaeta, obrigado pela ajuda, notei que você é de Itajubá MG, esses dias foi até Piranguinho que é a Capital Nacional do Pé-de-Moleque comprar alguns, que sem duvida são excelentes, pertinho daí, rsrsrs.

  8. #8
    Novato Avatar de juni0r
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    43
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por sergiorocha Ver Post
    Boa tarde pessoal, pois bem acabei comprando esse kit mesmo, pois o vendedor fez um pacote muito bom pelo preço.
    Colete, Capacete, Óculos, Joelheira Cotoveleira Frete Grátis tudo por 294 dilmas, achei um bom preço, como estou começando mesmo acho que está de bom tamanho.

    Stone, a Bota eu já tenho, acho ela bem resistente, com um solado tipo aqueles tênis MacBoot, o que é muito difícil de escorregar da pedaleira, o único detalhe dela é que não tem ponta de metal, mas é bem dura o que me passou segurança.

    Juni0r, não sei se vc precisa comprar logo mas se quiser esperar eu lhe falo que achei desse kit, mas pelo preço que paguei até agora to achando muito bom o kit. hehehe

    Matheus_Haack, agradeço sua opinião, porém olhei no site MXparts e não vi algo similar ao que estava procurando, digo, kit com alguns elementos somente.

    Vanessa r gaeta, obrigado pela ajuda, notei que você é de Itajubá MG, esses dias foi até Piranguinho que é a Capital Nacional do Pé-de-Moleque comprar alguns, que sem duvida são excelentes, pertinho daí, rsrsrs.
    Vou aguardar sim! Não tenho nenhum kit de segurança e realmente esse custo beneficio parece interessantíssimo. Ótimo negócio você fez.
    Abraço

  9. #9
    Novato Avatar de vanessa r gaeta
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Localização
    itajuba - mg
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por sergiorocha Ver Post
    Boa tarde pessoal, pois bem acabei comprando esse kit mesmo, pois o vendedor fez um pacote muito bom pelo preço.Colete, Capacete, Óculos, Joelheira Cotoveleira Frete Grátis tudo por 294 dilmas, achei um bom preço, como estou começando mesmo acho que está de bom tamanho.Stone, a Bota eu já tenho, acho ela bem resistente, com um solado tipo aqueles tênis MacBoot, o que é muito difícil de escorregar da pedaleira, o único detalhe dela é que não tem ponta de metal, mas é bem dura o que me passou segurança.Juni0r, não sei se vc precisa comprar logo mas se quiser esperar eu lhe falo que achei desse kit, mas pelo preço que paguei até agora to achando muito bom o kit. heheheMatheus_Haack, agradeço sua opinião, porém olhei no site MXparts e não vi algo similar ao que estava procurando, digo, kit com alguns elementos somente.Vanessa r gaeta, obrigado pela ajuda, notei que você é de Itajubá MG, esses dias foi até Piranguinho que é a Capital Nacional do Pé-de-Moleque comprar alguns, que sem duvida são excelentes, pertinho daí, rsrsrs.
    e uma delicia mesmo, adoro nao experimentei nenhum melhor

    Aquele que ousa me desencorajar, e
    u falo pra você, maluco, esse não chega em nenhum lugar, desperdiça seu tempo quem tenta me parar, tenho fé naquilo que faço e no que eu posso conquistar

    meu blog http://minhasduasrodas.blogspot.com.br/

 

 

Tópicos Similares

  1. Road Rash
    Por xxRODRIGOxx no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 07-06-13, 20:47
  2. nova carenagem off road pro tork (ja tenho uma)
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-11, 20:21
  3. Pneu off-road na Biz
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 19-08-08, 01:40
  4. ON THE ROAD
    Por Tege150 no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 1
    Último Post: 22-07-05, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •