Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 103
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Meu uso é praticamente 100% estrada, pra passear e ir pro serviço/faculdade com ela quando da vontade, ou preciso fazer algum horário diferente, mas ainda assim, meu percurso casa/trabalho/faculdade é inteiramente rodovia, tudo fica na beira da estrada, eheh... Nessa situação eu não abro mão da bolha, por mais feio que seja, e eu nem acho feio assim, eheh...

    Não fiz nenhuma viagem grande com ela ainda, a maior 1.200Km, um sábado e domingo. Em março quero ver se faço uma puxada maior, até Brasília, aí sim vai dar uns 5.000Km. Se alguém quiser acompanhar, está convidado, vamos eu e um primo meu, de Fazer, mas ainda não está totalmente certo, depende dele conseguir negociar as ferias.
    Opa!!

    Ficou show a vermelhinha..

    Tenho uma branca e ta com 24.000 km.

    Meu top speed foi de 162 km/h.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, o meu ta em 157Km/h, e não tem jeito de passar disso, deve ser a bolha ou meus 100Kg, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    então o meu foi 162 numa descida. Em reta ela da 145 no máximo. Acho que ta bom. Não adianta inventar muito com uma 250.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, no plano ela não passa muito de 145Km/h mesmo, se não tiver nenhuma ajuda, e no meu caso, em quinta marcha, a sexta perde um pouquinho de velocidade, se não tiver um ventinho a favor, isso provavelmente é resultado do meu pinhão 14, mas vale pela suavidade do rodar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    34
    Posts
    1
    irai tem cc ai em tramandai? ou tem vem em aqui em poa?

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não tem em Tramandaí não, mas na real, nunca precisei botar os pés na CC, então não faz diferença.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Meu top foi 154 em linha reta,claro.Sempre falo para o pessoal da comu do Face,top speed se faz no plano.Em descida,qualquer veículo vai andar mais,graças àquela lei chamada gravidade.

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    E tem a questão do vento também, a minha até bate 150Km/h ou um pouquinho mais no plano, mas com um ventinho ajudando, sem ele, não passa mesmo dos 145.

    Mas de qualquer forma, o importante é que ela puxa bem na estrada, a comparação mais proxima que consigo fazer é com a Fazer, e nesse caso, a Next despacha mais, embora perca nas retomadas. Também me agrada mais a estabilidade da Next com vento e transito pesado de caminhões, mas em sequencias de curvas não dá pra superar a Fazer, a Yamaha é muito bem acertada de suspensões.
    Última edição por irai; 05-11-14 às 09:51.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Acho a Next uma moto linda, encorpada. Quando olhei pela primeira vez pensei que fosse maior cilindrada. Quanto deve ta custando uma zero?
    Irai, a sua moto ta irada, mas você ta devendo um avatar rsrsrs
    Abraços!

  10. #40
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    top essa drafra next,
    só nao curti a bolha, mas tem que curte kkkk
    me disseram que essa dai deixa todas da categoria pra traz, mito ou verdade ? kkkk
    parabens pela moto !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    top essa drafra next,
    só nao curti a bolha, mas tem que curte kkkk
    me disseram que essa dai deixa todas da categoria pra traz, mito ou verdade ? kkkk
    parabens pela moto !
    Cara, a Next é muito boa de final, já fiz alguns testes brincando com CB300 e Fazer, e realmente, depois que embala nem a Yamaha e nem a Honda conseguem passar, a CB no máximo fica no vácuo, mas se perder o vácuo, a Next vai embora. Já na arrancada, a Dafra faz feio, não tem como arrancar junto da 300, e mesmo a Fazer arranca melhor, mas quando chega lá pelos 120~130Km/h, a Next começa a buscar até passar.

    A moto está muito boa, não tive problemas com a Next e tenho uma porção de novidades para mostrar, acho que agora ela finalmente está como eu queria. Logo que eu der um banho nela, posto fotos.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  12. #42
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Cara, a Next é muito boa de final, já fiz alguns testes brincando com CB300 e Fazer, e realmente, depois que embala nem a Yamaha e nem a Honda conseguem passar, a CB no máximo fica no vácuo, mas se perder o vácuo, a Next vai embora. Já na arrancada, a Dafra faz feio, não tem como arrancar junto da 300, e mesmo a Fazer arranca melhor, mas quando chega lá pelos 120~130Km/h, a Next começa a buscar até passar.

    A moto está muito boa, não tive problemas com a Next e tenho uma porção de novidades para mostrar, acho que agora ela finalmente está como eu queria. Logo que eu der um banho nela, posto fotos.
    entendi, ai sim ein e com twister voce ja fez algum pega ? haha
    qual o maximo que voce bateu nela ? um colega meu que tem uma Next disse que bateu 168km/h,
    desacreditei na verdade... maaaas o que voce me diz ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Cara, a Next é muito boa de final, já fiz alguns testes brincando com CB300 e Fazer, e realmente, depois que embala nem a Yamaha e nem a Honda conseguem passar, a CB no máximo fica no vácuo, mas se perder o vácuo, a Next vai embora. Já na arrancada, a Dafra faz feio, não tem como arrancar junto da 300, e mesmo a Fazer arranca melhor, mas quando chega lá pelos 120~130Km/h, a Next começa a buscar até passar.

    A moto está muito boa, não tive problemas com a Next e tenho uma porção de novidades para mostrar, acho que agora ela finalmente está como eu queria. Logo que eu der um banho nela, posto fotos.
    isso pq ta original neh
    imagino uma fuçada...
    eu lembro que na frente dela, antigamente só comet e ninja, mas nenhuma das outras era tão econômica quanto...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    isso pq ta original neh
    imagino uma fuçada...
    Bah, nem fala. Meu mecânico tá me tentando pra dar preparada na Next, preparar cabeçote, polir dutos, fuel controler,, CDI, escape, essas coisas leves, sem mexer na estrutura do motor, já até fizemos as contas, dá perto de 3 barões com um escape bom, mas não tô mais afim de enterrar grana na Next, afinal, ainda quero uma maior.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    entendi, ai sim ein e com twister voce ja fez algum pega ? haha
    qual o maximo que voce bateu nela ? um colega meu que tem uma Next disse que bateu 168km/h,
    desacreditei na verdade... maaaas o que voce me diz ?
    Ainda não andei forte junto com nenhuma TW, mas a TW não anda mais que CB e Fazer, então deve ser parecido.
    A minha deu 161 de painel, considerando que o erro dela é de uns 8%, isso dá 148Km/h de velocidade real. Mas como falei antes, o normal, no plano e sem vento, é perto de 145Km/h de painel. Considere que eu sou um cara pesadinho, uns 95Kg, com um piloto menos "robusto", ela deve render um pouco mais.
    Esse 168Km/h, se estiver com relação e pneus nas medidas originais, é quase encostando na faixa de corte, então o limite é esse mesmo.
    Última edição por irai; 19-03-15 às 16:38.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #45
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ainda não andei forte junto com nenhuma TW, mas a TW não anda mais que CB e Fazer, então deve ser parecido.
    A minha deu 161 de painel, considerando que o erro dela é de uns 8%, isso dá 148Km/h de velocidade real. Mas como falei antes, o normal, no plano e sem vento, é perto de 145Km/h de painel. Considere que eu sou um cara pesadinho, uns 95Kg, com um piloto menos "robusto", ela deve render um pouco mais.
    cara eu to pra te falar que a Twister anda mais que CB e Fazer, ja vi muuuuitos videos pela internet e até por experiencia propria,
    EU ainda não tirei pega, porque ainda nao peguei a Twister, assim que eu pegar ja ta até combinado com um amigo do meu trampo que tem uma CB,
    agente vai fazer um rachinha kkkkkkk ai eu te confirmo isso :P

    legal a velocidade media dela, mas como assim erro de 8% ? como funciona isso é em todas as motos ou apenas nesse painel da Next ?
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •