Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 103
  1. #76
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Idade
    30
    Posts
    52
    sua moto e Massa...

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Localização
    Primavera do leste MT
    Posts
    8
    Top Top Irai. toh ai acompanhando. mas e ai a next 250 anda + q a nova 250 da honda motor importado sabe qual é? vc q tem pode me dizer eu acho, não tive a oportunidade de andar em uma next ainda. jah tentei andar junto com uma cbr 250 da honda mas minha TW, saiu soh na arrancada na frente (acho eu q pela bobiada do piloto dela ou sai na frente msm?) e logo ele coloco do lado e foi embora mas isso jah nos 140 km/h.
    Última edição por Antony-TW; 13-07-15 às 00:55. Razão: travou a pagina e tive q digitar de novo ; D

  3. #78
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    E aí amigo Irai! Já tem mais novidades?
    Abraço!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, ta difícil acertar o motor, ela ficou violenta de alta, ta puxando bem, bate 150Km/h bem de barbada, mas terrível de baixa, a sexta marcha ficou praticamente inútil. Então estamos revendo algumas coisas, segunda feira vamos trocar novamente o comando e testar outro TBI.
    Última edição por irai; 17-07-15 às 21:24.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Bah, ta difícil acertar o motor, ela ficou violenta de alta, ta puxando bem, bate 150Km/h bem de barbada, mas terrível de baixa, a sexta marcha ficou praticamente inútil. Então estamos revendo algumas coisas, segunda feira vamos trocar novamente o comando e testar outro TBI.
    eu tenho fé que vai ficar muito bom.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  6. #81
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    E ai irai alguma novidade na motoca?
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  7. #82
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Cara, a preparação não rolou, não consegui o resultado que eu queria. O FuelControler não consegue puxar uma serie de informações, é algum problema com o volante da Next, que tem ressaltos irregulares, ou algo assim. Teria solução, mas seria preciso investir mais uma grana, e eu já não estava disposto a fazer isso. No final, voltei para cabeçote standar, só com um polimento nos dutos e pistão 3mm. Deu uma melhorada na arrancada e é isso, um pouquinho mais de torque.

    No mais, está com escape esportivo, e um ronco delicioso, com sotaque italiano (Leovince) eheh... Não muito grave, mas com as batidas bem definidas, quase silencioso em aceleração constante, mas bem alto quando se enrola o cabo. Logo posto fotos
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #83
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    30
    Posts
    14
    mostra essas fotos irai

  9. #84
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Putz que pena cara, com tudo acertadinho tinha um put@ potencial pra virar um canhãozinho.
    Mas já deve estar bem esperta.
    Particularmente não gosto de escape esportivo em moto mono, mas se eu tivesse que colocar um com certeza seria o LeoVince. É um dos que mais me agradam em som e estética.
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Galera, como alguns ja sabem, minha Next está para negocio, e tenho analizado umas quantas possibilidades, desde motos pouca coisa mais fortes, até modelos bem mais parrudos e mais velhinhos.

    Recentemente me pintou a possibilidade de encarar um canhãozão, uma CBR 1100XX Super Blackbird, ano 1999, aparentemente bem inteira, com pouco mais de 50.000Km. O porém é que sei quase nada dessa moto, e de motos grandes em geral, minha experiência para nas 600cc, então to meio com medo de fechar o negocio.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #86
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Galera, como alguns ja sabem, minha Next está para negocio, e tenho analizado umas quantas possibilidades, desde motos pouca coisa mais fortes, até modelos bem mais parrudos e mais velhinhos.

    Recentemente me pintou a possibilidade de encarar um canhãozão, uma CBR 1100XX Super Blackbird, ano 1999, aparentemente bem inteira, com pouco mais de 50.000Km. O porém é que sei quase nada dessa moto, e de motos grandes em geral, minha experiência para nas 600cc, então to meio com medo de fechar o negocio.
    uma moto dessa deve ter nota fiscal de serviço, não tem? ao menos minha biz tem o.o'
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #87
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Galera, como alguns ja sabem, minha Next está para negocio, e tenho analizado umas quantas possibilidades, desde motos pouca coisa mais fortes, até modelos bem mais parrudos e mais velhinhos.

    Recentemente me pintou a possibilidade de encarar um canhãozão, uma CBR 1100XX Super Blackbird, ano 1999, aparentemente bem inteira, com pouco mais de 50.000Km. O porém é que sei quase nada dessa moto, e de motos grandes em geral, minha experiência para nas 600cc, então to meio com medo de fechar o negocio.
    Olha meu caro.
    Eu não compraria moto grande antiga sem ter certeza de que foi de um ótimo dono...
    O custo de manutenção é altíssimo e encontrar peças é um desafio.

    Por que você não investe nas novas Ktm?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Galera, como alguns ja sabem, minha Next está para negocio, e tenho analizado umas quantas possibilidades, desde motos pouca coisa mais fortes, até modelos bem mais parrudos e mais velhinhos.

    Recentemente me pintou a possibilidade de encarar um canhãozão, uma CBR 1100XX Super Blackbird, ano 1999, aparentemente bem inteira, com pouco mais de 50.000Km. O porém é que sei quase nada dessa moto, e de motos grandes em geral, minha experiência para nas 600cc, então to meio com medo de fechar o negocio.
    Eu não compraria essa moto em hipótese nenhuma, pois deve ser bem difícil de conseguir peças...

    Mas uma Hayabusa por ex, que é uma moto que está a anos no mercado, está consagrada e até hoje é fabricada, eu compraria se fosse de TOTAL procedência, dono conhecido, revisões carimbadas no manual e feitas em concessionária de confiança, e tudo em dia. E ainda por cima, se estivesse em um bom preço, pois eu não acredito que em uma moto com 15 anos de uso não seja necessário fazer NADA, por mais cuidadoso que o dono anterior fosse... (isso tudo considerando que eu queira muito uma Hayabusa, é claro)

    Mas é só a minha opinião, tenho um amigo que tem uma Srad bem antiguinha e está feliz da vida! hehe

    Não te interessa em uma Bandit zero km? Um amigo meu disse que na Moto Estilo de Pelotas eles tem uma 2013 se não me engano, que ficou no estoque, e que estão torrando ela!

    faloooww

  14. #89
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Galera, como alguns ja sabem, minha Next está para negocio, e tenho analizado umas quantas possibilidades, desde motos pouca coisa mais fortes, até modelos bem mais parrudos e mais velhinhos.

    Recentemente me pintou a possibilidade de encarar um canhãozão, uma CBR 1100XX Super Blackbird, ano 1999, aparentemente bem inteira, com pouco mais de 50.000Km. O porém é que sei quase nada dessa moto, e de motos grandes em geral, minha experiência para nas 600cc, então to meio com medo de fechar o negocio.
    Eu não teria coragem de fechar não.
    Já são 16 anos de uso, provavelmente já passou por varios donos e varios mexanicos.
    Eu prefiro pegar uma moto menor e mais nova.
    Intruder 125 08/08
    CB 300R 09/10

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Valeu pessoal, acho que foi doidera minha mesmo, fui seduzido pelos 164cv, eheh... Por ela ser uma moto potente e confortável, mas realmente muito velha. Eu não consideraria uma XZ11, mas achei que com uma Honda a manutenção seria mais viável.

    As KTM 390 que o colega citou eu acho fantástica, fosse há 6 meses eu estaria muito balançado por uma, mas agora a namorada está começando a andar na garupa, então quero algo mais confortável.

    Vou dar uma olhada nessa promoção de Bandit, mas ainda deve ser meio caro, uns R$24K é meu limite, mas gostaria de gastar menos de R$20K, eheh... Por aqui, as Bandit 2009-10 estão mais ou menos nesse preço, mas me agradam mesmo as 2011 pra cima, com porta objetos e tomada na lateral da carenagem...

    Vamos ver, depende um pouco também de quanto eu conseguir pegar na Colorada...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Expedito - CB300R flex 2013 vermelha
    Por Expedito no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 7
    Último Post: 15-07-14, 08:53
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. ER6-n 2013
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-12, 22:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •