Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Peço a ajuda dos amigos - Pesquisa de Mercado

    Amigos,


    Estou em fase de conclusão de meu MBA em Marketing. Para a conclusão do curso preciso realizar um trabalho (TCC). Parte deste trabalho depende de uma pesquisa de Marketing sobre o tema que escolhi para discorrer.


    Assim, gostaria de poder contar com a ajuda dos amigos. Como? Simples, respondendo ao questionário que preparei e pode ser respondido através do link ao final deste post.


    Essa pesquisa é totalmente anônima, ou seja, não haverá absolutamente nenhuma forma de identificação do respondente. Por isso, não haverá problemas com dados pessoais (phishing e coisas assim). O respondente não precisará se identificar (nenhum dado como nome, endereço, CIC/CPF, identidade, etc será necessário nem mesmo solicitado).


    Este questionário é uma pesquisa quanto aos hábitos e preferências de motociclistas, sobre o uso da motocicleta, combustível e óleo lubrificante utilizados, bem como seus hábitos e preferências em relação aos postos de combustível em que abastece.


    Tal pesquisa é parte integrante de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de MBA em Marketing e os dados coletados serão tratados apenas de forma agregada, sem nenhuma individualização.


    Não são necessários e nem solicitados dados como nome, endereço, identidade, CIC/CPF ou quaisquer outros que possam causar algum desconforto ou dano ao respondente. Portanto, tal pesquisa é de caráter ANÔNIMO. Nem mesmo o endereço do computador do respondente será coletado.


    Cada computador pode acessar e responder a pesquisa diversas vezes, sem limites. Caso haja mais de um respondente por computador, não haverá nenhuma restrição de acesso e resposta.


    Também não há limitações de tempo para resposta. Entretanto, é necessário que, uma vez começada a resposta o questionário seja todo respondido, até o final. A estimativa de tempo necessário para resposta é de aproximadamente 20 minutos.


    Agradeço antecipadamente seu interesse e participação, pois isto muito contribui para o enriquecimento da pesquisa.


    Gostaria de pedir aos moderadores do fórum que, se for possível, mantenham este tópico fixo em todas as seções do fórum por algum tempo, apenas o tempo necessário para que eu colete uma massa de dados suficiente para validar a pesquisa.


    Obrigado.


    Link para a pesqisa: https://pt.surveymonkey.com/s/mbatcc2014c
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Boa pesquisa, mas acho que na área de "preferências" dava pra deixar em multi-opções, ex: eu não faço questão de abastecer só Shell, se tiver Ipiranga e tiver apitando a reserva, vou nele tranquilamente. não rodo mais um pouco até procurar um melhor.

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Preenchido.
    Boa sorte com o TCC!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Preenchido!

    Agora querer que ele fique fixo em todas as seções, é forçar demais amizade né irmãozin...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Idade
    42
    Posts
    182
    Prezado;Eu respondi ao seu questionário, porém, o formulário está em loop. Ao clicar em concluir ele volta à primeira pergunta.Repeti três vezes e em todas ele voltou ao início. Então não sei se computou.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Prezado;Eu respondi ao seu questionário, porém, o formulário está em loop. Ao clicar em concluir ele volta à primeira pergunta.Repeti três vezes e em todas ele voltou ao início. Então não sei se computou.
    É verdade. Muitos relatam esse problema. realmente há esse "bug" no formulário. Já tentei consertar isso, mas como a pesquisa já teve vários respondentes não tenho mais como alterar. Peço desculpas por este inconveniente. Porém as respostas dadas ficam armazenadas, não ficam prejudicadas. Após responder todo o questionário, pode-se sair dele sem problemas.

    Mas por favor relevem, pois essa é a primeira vez que faço uma pesquisa com formulário totalmente construído na internet. Cabacice de marinheiro de primeira viagem. hehehehe....


    Também agradeço a participação de vocês. Suas informações são muito valiosas para esse trabalho.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Pessoal,

    Creio que já consegui fazer as correções no formulário. Acho que agora está redondo...

    Feed-back, por favor.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  8. #8
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Boa! !
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  9. #9
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    VAMULÁÁÁÁÁÁÁ, GALEEEEEERAAAAAA!!!!! Respondam lá o questionário... PLEAAAAASEEEE!!!!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    39
    Posts
    33
    Está funcionando, já fiz o meu!!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Respondido
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Também já respondi

  13. #13
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Galera,

    Só para fazer um "up" no tópico, para lembrar a tchurma sobre a pesquisa.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pesquisa respondida. Boa sorte no TCC.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #15
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    OK, galera.


    A coleta de dados está encerrada. Uma hora eu teria que fechar o formulário, hehehehe, e trabalhar sobre os dados.


    Amigos, graças à ajuda de vocês consegui obter uma boa massa de dados. O suficiente para validar a pesquisa (e me dar um phuttta trabalho de corno para tabular e analisar todos os dados, hehehehe).


    Quero agradecer a todos os que colaboraram respondendo o questionário. Mais uma vez, a comunidade motoqueirociclística mostra a sua verdadeira força.


    Espero, em breve, poder divulgar os resultados apurados bem como o trabalho como um todo.


    Obrigado a todos do PN pela ajuda.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda dos amigos
    Por pickloco13 no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 08-08-14, 11:33
  2. Ajuda aos amigos de SP
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 22-02-14, 12:35
  3. Técnico em Informática (ajuda aos amigos do Forúm)
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 25-04-10, 13:35
  4. Ajuda Amigos.. Acidente...
    Por Andinho TR no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-07, 18:28
  5. Ajuda - Pesquisa
    Por Jango no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 07-03-06, 19:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •