Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Poisé! O mais interessante é saber que realmente é assim mesmo! Tem até um video que o cara fala sobre as modificacoes que ele foi praticamente obrigado a fazer e fala tambem sobre o lance dos parafusos em polegada! Olhem ai:

    vamos fazer um resumo? faça comigo...
    o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
    acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    vamos fazer um resumo? faça comigo...
    o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
    acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.
    kkkkk Poiseh, eu vi esse video e aquele texto e pensei, porque será que as HD tem tanta fama e todo mundo quer se tem tanto problema assim?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    vamos fazer um resumo? faça comigo...
    o cara não tinha moto por ter medo numa conversa com amigos da faculdade pensou em ter, e foi acusado de não ter personalidade (olha que chingamento, ele não tem uma harley como nós, não tem personalidade) desde então comprou a moto, mandou trazer de carretinha, compro a jaqueta e capacete (as luvas rarlei vieram depois) a moto já veio com comando avançado devido a uma viagem, até porque os caras da harley não sabem onde por o pedal né... depois veio suspensão porque a original é uma bosta até porque os caras da harley não sabem de um amortecedor né, e os importados com preço em dolar mudam muito a moto, a danada pula mais que aquelas cg rebaixada de baiano, depois o escape porque não se pode segurar o ronco de um V-twin (okay.. nesse sentido eu concordo) logo após o sistema de injeção porque o original da harley é uma bosta, então temos uma moto que "parece uma batedeira" e queima tudo que é lampada, é bruta, ogra e tudo mais.. pelo visto tem personalidade né?
    acho que vou ter mais personalidade andando de CG, talvez nem tanto porque ela não apresenta tantos problemas, vibra menos, não queima tudo atoa, em fim... não é harley né, não tem personalidade, não precisa modificar uma pá de peças para ser pilotavel :/ talvez tirando as molas e e deixando o escape direto ela vibre e faça barullho como uma.. vou pensar nisso.
    kkkkk Poiseh, eu vi esse video e aquele texto e pensei, porque será que as HD tem tanta fama e todo mundo quer se tem tanto problema assim?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    E eu pensando em comprar uma .., vou fazer meu protótipo com motor de cb450 e sem suspensão traseira e sem balancim do motor que vai ficar igualzim !

    - - - Updated - - -

    Agora eu entendi o "Estilo de vida" que eles vendem ^^

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    marketing, o marketing as vezes se torna uma arte, é o caso da harley, você não compra uma moto, você compra um "estilo de vida" um status, você é praticamente promovido como ser humano... hoje nenhuma marca mais me agrada 100% todas tem produtos bons e ruins para o MEU USO, gosto da ideia da ctx da honda por exemplo, não me sinto menos motociclista porque não tenho um v2 e muitos cromados...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Parece minha Mizinha 125 (cópia CG bolinha), era dura igua a Harley, vibrava igual a Harley, afrouxava parafusos igual a Harley, hahahaha, mas gostava pra caramba da motinha, fiquei com saudades quando vendi!!

    Agora a intrudinha que estou hoje é bem melhor, não afrouxa parafuso, vibra um pouco menos, um pouco mais macia, tem mais torque, mais não da o prazer que dava a Mizinha para andar!!

    O problema dessas Harley é que são muito caras, por este preço pega motos muito melhores!!

    Uma moto que acho que deve ser parecida com esta 883, mas uns 30% do preço, é a Suzuki Savage, queria andar em uma, dizem que tem umtorque absurdo eqüeva vibra pra caramba tb, tanto que tudo nela é de chapa, não tem carenagens de plastico e etc!!
    Última edição por XING LING; 05-09-14 às 20:21.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Então esse cara do vídeo e os amigos dele são os típicos jaquetinhas kkkk, vou deixar aqui o vídeo do Carlos Gonzalez que teve Harley por muito tempo e fala justamente desses caras que acabam estragando o nome da marca no Brasil, é como ele diz no início quando foi pesquisar sobre a moto nos fóruns encontrou muita gente babaca que ficava de historinha "vende essa moto e blá blá blá", não vamos julgar donos de Harley, gente babaca encontramos em qualquer estilo de moto;

  7. #22
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Sério que Harley é tao ruim assim ?
    Pq no quesito status, ter uma harley é ter uma harley. Vc pode ter uma M1500, que até uma Harley 750 tem mais status. (ou nao?)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Acho que o pessoal deprecia demais as HDs, eu já dei umas voltas de FatBoy e não vi esses defeitos todos na moto, sequer a vibração é um incomodo, pois só existe (e de forma acentuada) com a moto parada ou em rotações extremamente baixas, em velocidade de cruzeiro o motor é bastante liso, e não vibra muito mais que qualquer outro V2 do mesmo tamanho.

    Os respingos de óleo são uma característica de um propulsor antigo, o Shovelhead, aposentado na metade da década de 80. Esse motor tinha um respiro que liberava o excesso de óleo. Os Twin-Can e os Evolution, utilizados atualmente, não tem essa característica.

    As suspensões, que são fantásticas em asfalto de boa qualidade, ou com pequenas ondulações, sofrem bastante com nosso piso, isso não dá pra negar, é resultado da falta de tropicalização dos modelos da marca. Isso é mais sentido nos modelos "pequenos" (Sportster e Dyna), as Softail tem suspensões bastante decentes para o nosso piso, e as Touring vão bem em qualquer lugar.

    De forma geral, eu gostei do comportamento da Fat, ela é mastodonte, mas isso não é um problema na estrada, que é o habitat natural dessas motos.

    Quanto aos modelos novos, a 750cc está muito próxima da 883, tanto em características de uso quanto em preço, acho que seria melhor que trouxessem a 500cc, essa sim seria uma adição de valor à linha HD no Brasil.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Sério que Harley é tao ruim assim ?Pq no quesito status, ter uma harley é ter uma harley. Vc pode ter uma M1500, que até uma Harley 750 tem mais status. (ou nao?)
    Brother,vou dar uma de "do contra":Sou mais uma Indian! kkkkkkkkkkk!!!!

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    20
    Eu nunca gostei das Harley, pois acho moto de "tiozão", mas é inegável que a marca possui um status grande, além de ser um estilo de vida.

    Amigo meu anda de Harley (ele é novo, tem menos de 30 anos) e quando fui comprar um presente pra ele, passei na Rota 67 (loja de Campo Grande/MS). Os vendedores são selecionados no "padrão Harley": barba por fazer, calça jeans, bota, casaco ou colete harley e, lógico, tatuagem.

    A forma como você é tratado faz com que o estilo seja até maior do que a qualidade de a moto, pois Harley não é só moto, é estilo.

    Na parte superior há um bar no estilo americano (aqueles da Rota 66, Estados Unidos) com cerveja gelada e papo no balcão. Todo mundo rindo, brincando um com o outro, marcando viagem e eventos e com a trilha sonora de um rock ao fundo. Quando e e mais um amigo avisamos que não tínhamos custom, mas esportivas (a minha é uma mini, uma Ninja, do meu amigo, Hayabusa) quase fomos crucificados nas brincadeiras, mas a gente só ria e respondia.

    Quando eu saí da loja, percebi o motivo de muitas pessoas andarem nessa moto.

  11. #26
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por abuzado Ver Post
    Eu nunca gostei das Harley, pois acho moto de "tiozão", mas é inegável que a marca possui um status grande, além de ser um estilo de vida.

    Amigo meu anda de Harley (ele é novo, tem menos de 30 anos) e quando fui comprar um presente pra ele, passei na Rota 67 (loja de Campo Grande/MS). Os vendedores são selecionados no "padrão Harley": barba por fazer, calça jeans, bota, casaco ou colete harley e, lógico, tatuagem.

    A forma como você é tratado faz com que o estilo seja até maior do que a qualidade de a moto, pois Harley não é só moto, é estilo.

    Na parte superior há um bar no estilo americano (aqueles da Rota 66, Estados Unidos) com cerveja gelada e papo no balcão. Todo mundo rindo, brincando um com o outro, marcando viagem e eventos e com a trilha sonora de um rock ao fundo. Quando e e mais um amigo avisamos que não tínhamos custom, mas esportivas (a minha é uma mini, uma Ninja, do meu amigo, Hayabusa) quase fomos crucificados nas brincadeiras, mas a gente só ria e respondia.

    Quando eu saí da loja, percebi o motivo de muitas pessoas andarem nessa moto.
    isso não se restringe a moto custom muito menos a harley, outro dia acabei colando numa festa aqui perto que tinha um monte de motoqueiro do "grau" esses que anda com a peça de ferro na rabeta e escape berrando, sabe o que descobri? motoqueiros são motoqueiros em qualquer estilo, só muda a aparencia, se você chegar e falar que curte moto, puxar assunto e entra na brincadeira vira tudo uma farra das boas !
    eu que já andei com custonzeiros (meu tio tinha uma shadown 600 e uma vez me levo no bar que ia com os amigos) já andei com os "jaspions" em um grande role na garupa de uma hornet pela estrada, já andei com trilheiros quando fui para a trilha na garupa de um amigo, e é sempre igual, grandes papos e brincadeiras cada um no seu estilo !
    abs

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,vou dar uma de "do contra":Sou mais uma Indian! kkkkkkkkkkk!!!!
    Para mim as Indian sempre forao infinitamente melhor fora o acabamento que e quase um coice nas harleys. Sinceramente na minha opnião harley e puramente status tem muita moto ai no mercado que oferece muito mais. Eu gosto de customs e como um apreciador do estilo uma das coisas que observo bastante e o acabamento e e justamente o que eu vejo deixar a desejar nessas harleys " Populares ".
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Eu gosto de Harley,principalmente do ronco do motor.Quando puder comprar uma comprarei.Mas sou avesso a Harleiro rsrsrs

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Harleys são motos muito legais...mas de boa, não são nada de diferentes de outras custom´s. Não condeno quem goste e ande no estilo... e vou falar pra vc, tudo que amigos meus vão fazer, como um farol de milha, trocar um pneu, troca de oleo...cara é tudo complicado. Ou eles complicam...vai saber. Fica aquela frescura de que tem que ser certo pra harley se não não pode. Mecanico vai mexer, só se for mecanico de harley... aff veio. É bem estranho mesmo o inidividuo quando compra uma harley fica meio estranho. E é por isso que acontece de amar ou odiar a moto... eu acho legal, mas se for pra ter uma moto cheia de frescuras prefiro ir pra linha de grandes custons da suzuki aqui no brasil ou as vulcan 900 da kawasaki para as médias cilindradas, que vão me atender do mesmo jeito que os harlão. Essa iniciativa de 500cc e 750cc é muito legal ao meu ver, mas é esperar pra ver o que acontece.
    Ia me esquecendo... entre os bitolados da marca, eles tem preconceito entre eles mesmo... o cara que compra uma v-rod ou outro modelo com o motor 1200 refrigeração liquida não tem uma harley de verdade...ja ouvi da boca de muito harleyro. Fora os que tem as 883...isso não é harley para eles. Estranho...tem cada uma. Vamos ver o que vão falar das 500 e 750.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    A única Harley que me chama atenção é a 883, justamente aquela que os Harleyros dizem que é moto de mulher e que não é Harley.
    Mas aí podem me dizer: você diz isso porque não tem dinheiro para uma HD Road King. Não tenho mesmo, porque se tivesse eu compraria uma estradeira tipo uma Gold Wing, ou uma BMW ou Triumph de alta cilindrada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •