Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 80
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Mogi Mirim - SP
    Idade
    37
    Posts
    125
    Tive uma CB 300 e, pelo menos pra mim, algumas coisas foram diferentes dos citados anteriormente.

    A CB era dura sim, devido a suspensão mais firme, mas nada que incomodasse.

    Sobre curvas, não tenho do que reclamar da CB, pois fazia curvas perfeitamente e com segurança. Eu até abusava um pouco mais quando tinha ela.

    Referente a frenagem, sair de uma GSX pra uma CB300 vai assustar mesmo. Mesmo assim, também nunca tive problemas com frenagem da CB 300. Achava os freios dela bons, mesmo com o traseiro a tambor.

    No geral, acho a CB 300 uma boa moto, assim como a Twister e Fazer que também já tive.

    Todas me atenderam muito bem.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    E eu to quase saindo da twister pra pegar uma ...
    meu irmão usa a moto pro dia a dia tipo trabalho e todos os compromissos porque só tem moto. e quando trocou a twister pela cb300 disse que no fim do mes da uma diferença gritante na economia de combustivel. apesar de minha opinião ao exagero de tamanho da cb300 nao quero dizer que ela deixa de ser uma boa moto.

  3. #33
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Eu andei na CB do meu tio com a esposa na garupa, eu também senti que a direção é muito dura e a posição de pilotagem parece um pouco forçada, tu tem que ficar levemente inclinado para pegar o guidão, e olha que sou alto. Na nova Fazer eu só tive elogios, gostei muito da posição de pilotagem, a moto não fica ruim com garupa, até a posição do painel eu considerei boa, você não precisa inclinar tanto a cabeça para baixo para ver o painel.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    no que você falou da traseira extremamente leve é bem parecido com o comportamento da minha ninja 250, com o tempo acostuma
    comparando a dirigibilidade também, nesse quesito a fazer se destaca comparando as 3, bem melhor de curva que as cb e a ninja

  5. #35
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    no que você falou da traseira extremamente leve é bem parecido com o comportamento da minha ninja 250, com o tempo acostuma comparando a dirigibilidade também, nesse quesito a fazer se destaca comparando as 3, bem melhor de curva que as cb e a ninja
    Tu realmente acha a Fazer melhor que a Ninja 250 em curvas ? nunca andei na 250,mas achei ao menos a 300 melhor que a Fazer 250.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Sei lá... andei uma vez nesta moto e não cheirou e nem fedeu. Até gostei porque porque chegava bem mais rápido a 100 do que minha fan 125. Mas, a Dona desta CB 300, não gostava da moto de jeito nenhum. Ela tinha saido de uma
    Twister e gostava bem mais da dita cuja Twister. A única coisa que ela gostava da CB 300 era que deixava um ar de status melhor.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452
    Citação Postado originalmente por Dih_Xavier Ver Post
    Tu realmente acha a Fazer melhor que a Ninja 250 em curvas ? nunca andei na 250,mas achei ao menos a 300 melhor que a Fazer 250.
    quanto a cb300 eu não posso falar com tanta propriedade pois andei pouco, mas tive a impressão de ser melhor que a ninja também, agora comparando ninja 250 e fazer, eu andei forte e em estrada de serra com as duas e logo de cara me senti mais seguro e confortável para deitar com a fazer

    forte da ninja mesmo e na hora de dar velocidade final e potencia em alta rotação
    Última edição por Firestorm; 10-09-14 às 01:48.

  8. #38
    Tive uma cb300 e posso afirmar que ela é um misto de pontos altamente positivos com pontos extremamente negativos por exemplo:

    Pontos positivos
    Otima ciclistica, possui muita estabilidade em "alta velocidade" e não sofre com tremedeiras.

    Pontos Negativos
    Motor de açúcar, isto é, requer atenção redobrada na hora das manutenções, a minha infelizmente teve o famoso problema so cabeçote rachado.

    Pontos neutros
    Vi que alguns citaram que ela é um pouco dura, porem não vejo isso como um ponto negativo tampouco positivo. O fato é que em baixa velocidade vc vai ter utilizar mais o seu quadril para levar a moto na boa.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    É o que eu sempre digo:Nem sempre o que vende mais é de fato, MELHOR....
    porisso que ela é chamada de CG300, pois cb mesmo é a 250 four que quase ninguem conhece.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a moto perfeita seria o que ? as ML com motor de strada/falcon que a mulecada faz por ai ?
    kkk, bem isso mesmo

    Não adianta, sempre reclamam de tudo, se é pequena é por que não tem porte, parece moto 125, se é grande, é pesada e ruim, preferiam pequena, e assim vai. Não adianta.

    Uma CB300 tem um pouco mais de porte que TW ou Fazer, mas nada demais, nada que chegue a dificultar a pilotagem de ninguem, não é nenhuma trail.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Não é querer falar nada não, mas dificilmente encontra alguém que não esteja decepcionado com a CB 300! ahehhhaehaehaeae

    faloowwwww

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    porisso que ela é chamada de CG300, pois cb mesmo é a 250 four que quase ninguem conhece.
    BAH,essa é: A MÁQUINA!!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Fala galera!
    Estava com dificuldade de vender minha bandit 1997, apesar de esta impecável, e acabei pegando uma cb 300 2011 como parte do pagamento.
    Minha primeira impressão da moto foi boa, mas testando e ando um pouco mais tive algumas decepções. Gostaria de saber se esses pontos que vou citar são da moto e se tem algo para fazer que melhore.
    • Direção pesada e muito ruim de curva
    • A frente dela passa todas as irregularidades do solo para o guidão
    • Freia a moto um pouco mais forte acima de 100Km/h a traseira fica muito leve e a moto rabeia muito fácil.
    • Trancos nas voltas de aceleração, mesmo acelerando pouco.
    Boa noite amigo. Vou postar minhas impressões, pois tive uma CB 300 2012:

    1- A direção é bem mais pesada que minha antiga Bros, mas não acho ela ruim de curva. O que notei é que você precisa se deslocar em cima da moto para realizar curvas melhores.
    2- SIM! A frente dela realmente passa todas irregularidades para o piloto!
    3- Tive que frear fortemente 2 vezes com ela e não me aconteceu da rabeta rebolar. O que pode ser é freio traseiro ineficiente.
    4- SIM! Ela dá tranco na aceleração, mesmo se acelerar suave. Quando mudei para pinhão 14 essa peculiaridade sumiu.

    Espero ter ajudado!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  14. #44
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Boa noite amigo. Vou postar minhas impressões, pois tive uma CB 300 2012:

    1- A direção é bem mais pesada que minha antiga Bros, mas não acho ela ruim de curva. O que notei é que você precisa se deslocar em cima da moto para realizar curvas melhores.
    2- SIM! A frente dela realmente passa todas irregularidades para o piloto!
    3- Tive que frear fortemente 2 vezes com ela e não me aconteceu da rabeta rebolar. O que pode ser é freio traseiro ineficiente.
    4- SIM! Ela dá tranco na aceleração, mesmo se acelerar suave. Quando mudei para pinhão 14 essa peculiaridade sumiu.

    Espero ter ajudado!
    Depois de um tempo acostumei com a forma de pilotagem dela estou domando ela melhor, mas ainda acho a ciclistica dela ruim, principalmente em corredores. Ainda estou receoso nas freagens mais abruptas pois já perdi a traseira umas 4 vezes, com garupa isso não acontece e a moto fica mais prazerosa de pilotar, pode ser porque estava acostumado com motos mais pesadas como a gs500 e bandit. Estou surpreso com o motor, tem um torque bom não exigindo subir muito o giro e é muito econômico dando próximo dos 26Km/l. Não é uma moto que eu compraria mas achei bom o custo benefício dela, por isso não me arrependo. Valeu pela dica do pinhão, falou...

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Nunca andei na CB, mas engraçado a XRE acho uma **** moto, muito bem acertada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman AN125 - Uma decepção!
    Por Denis57 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 11-09-14, 08:37
  2. Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki
    Por marcio.jj no fórum Área de debate
    Respostas: 149
    Último Post: 17-09-13, 15:07
  3. Mais uma decepção com a motoca
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 14-07-11, 16:54
  4. Nossos policiais que decepção
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-06, 18:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •