Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 80
  1. #46
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    E eu to quase saindo da twister pra pegar uma ...
    Se fosse eu na sua situação, não faria isso... pois considero a twister muito melhor que a cb...

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    4.039

    Cool

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    E eu to quase saindo da twister pra pegar uma ...
    meu voto fica pra cascavel gripada: twister

    se conseguir fazer uns up's bons e botar uma injeção eletrônica boa vai ficar melhor que a CB/CG 300 e ainda pode sair mais barato (e fica confiável por ja conhecer a motoca).
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    Acho a twister mais bonita do que a Cb300

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    O que posso dizer é que a Twister é uma boa moto, simplesmente isso, nada de fantástico, nada de péssimo... é apenas boa!

    Eu vendi a minha para pegar a CB 500, mas futuramente SE encontrar uma inteira penso em comprar uma novamente! A minha tinha um consumo bem bacaninha para uma 250, é bem confortável e manutenção super simples.

    faloowww

  5. #50
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    As 250 d hj tem quase o porte de uma 500cc como Gs e CB e as 125 ja tem quase o porte da minha 200cc, a rabeta ja é maior e mais larga e tanque tbm.! kkk ja andei na CB3 mas como a Strada tbm é dura e chucra num vi nda demais, é o msm tipo d tranco nas acelerações só q mais forte! O estilo da ciclistica é o msm da Strada só modernizou por fora!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cb300 e´uma porqueira...todo mundo sabe que a honda errou feio ali..aqui no mercado de João Pessoa ela é muito mal vista, valor de revenda é baixo e muita gente não aceita os modelos de 300cc da honda pra trocas.... porque se entrou na loja tem que dar garantia pro novo usuario que comprar a moto por periodo de tres meses...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Localização
    Lorena-SP
    Idade
    38
    Posts
    157
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    As 250 d hj tem quase o porte de uma 500cc como Gs e CB e as 125 ja tem quase o porte da minha 200cc, a rabeta ja é maior e mais larga e tanque tbm.! kkk ja andei na CB3 mas como a Strada tbm é dura e chucra num vi nda demais, é o msm tipo d tranco nas acelerações só q mais forte! O estilo da ciclistica é o msm da Strada só modernizou por fora!
    Não sei se a nova CG150 é uma mini CB300, ou se a CB300 é uma CG150 maior....rs

    Só sei que um colega sofreu p/ vender a dele.

    Teria sido muito melhor modernizar a Twister.
    Eu garanto que uma Twister injetada e algumas mudanças cosméticas venderia como água.

    Na CB nunca subi, mas já fui de Lorena Até Santos com a Twister, duas pessoas e três bolsas grandes cheias de equipamentos de karate.

    Em nenhum momento a moto decepcionou.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Quando comprei minha moto ano passado, tinha duas opções:
    Comprar uma Twister por ser mais barata, manutenção e peças mais baratas e bom desempenho.
    Ou esperar mais uns meses até juntar uma grana a mais e pegar a CB 300 por ser mais nova e ter o porte maior.

    Analisei friamente as duas, deixei o status de moto mais nova (ano) e para muitos mais bonita, e decidi ficar com a TW pela manutenção, custo e desempenho.
    Alguns dizem que a TW anda mais e outros falam q a CB anda mais, eu acho q a cb leva uma ligeira vantagem, mas nada absurdo, então por mais este motivo escolhi a TW, pois iria gastar bem mais com a CB por no máximo 10 ou 15 KM/h a mais de final.


    PS: A 6 marcha é muito boa, a rotação vai la p baixo e o consumo tbem
    Última edição por allan gouveia; 23-11-14 às 10:54.

  9. #54
    Allan eu já ti e uma CB e zero, graças que já passei ela e posso te falar que quando pegava a TW do meu amigo não tinha nem comparação a TW puxa muito até uns 140 já a CB só puxa bem até a 4° marcha depois quando joga a 5° ele fica muito xoxa! E nem de final a minha CB pegava a TW.

    Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de allan gouveia
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Localização
    PB
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por DGOLIVEIRA Ver Post
    Allan eu já ti e uma CB e zero, graças que já passei ela e posso te falar que quando pegava a TW do meu amigo não tinha nem comparação a TW puxa muito até uns 140 já a CB só puxa bem até a 4° marcha depois quando joga a 5° ele fica muito xoxa! E nem de final a minha CB pegava a TW.

    Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
    So confirmou o q eu no fundo achava DGOLIVEIRA.
    Mês passado na volta de um passeio, tive a oportunidade de testar a minha TW contra uma XRE300 no plano e contra o vento. Eu obtive uma ligeira vantagem de uns 50 metros. Ambos sem bagagem e sem garupa, em condições iguais.
    Por ter 50cc a mais, achei q a XRE levaria uma vantagem contra o vento, mas para minha surpresa minha pequena honda fez bonito
    Abraço!

  11. #56
    Bela escolha a sua pela TW muito mais moto! Hoje eu tenho uma Bros 2008 que em breve vai receber um up de motor (motorzão de uma TW que comprei no leilão) ai sim vai fazer bonito na pista. Abraço!

    Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Ola... Eu tenho uma CB 300 e ela e assim mesmo, quando ando com ela evito aye certos lugares ou ruas por causa da trepidação, acaba gerando um desconforto. Ja peguei estrada, Castelo Branco, Bandeirantes e Anhanguera ai com piso bom ja e mais confortável, porem na cidade e cruel mesmo. Tambem acho qe vc esta estranhando por causa da Bandit qe tem uma ciclistica bem melhor. Na categoria da CB300 acho qe so a Fazer mesmo apresenta um conjunto mais confortavel para enfrentar o transito urbano.

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu me adaptei bem à CB 300. Estou há quase dois anos com uma que comprei usada e nenhum problema. Talvez seja sorte minha, até porque não abuso, ando devagar e sossegado, nunca chego no limite do motor dela e jamais piloto no estilo sanguenozoio ou cabo enrolado.
    Mas reconheço que fora o belo torque em baixa da CB 300, a Fazer é mais moto. Se hoje eu comprasse outra nessa faixa 250/300, seria uma Fazer.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    31
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu me adaptei bem à CB 300. Estou há quase dois anos com uma que comprei usada e nenhum problema. Talvez seja sorte minha, até porque não abuso, ando devagar e sossegado, nunca chego no limite do motor dela e jamais piloto no estilo sanguenozoio ou cabo enrolado.
    Mas reconheço que fora o belo torque em baixa da CB 300, a Fazer é mais moto. Se hoje eu comprasse outra nessa faixa 250/300, seria uma Fazer.
    Você fica falando isso e minhas lombrigas ficam atacadas ahuehuhauhe, fiz o consórcio da Fazer e não vejo a hora de ser contemplado logo pra andar nela
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  15. #60
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos
    Posts
    69
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Você fica falando isso e minhas lombrigas ficam atacadas ahuehuhauhe, fiz o consórcio da Fazer e não vejo a hora de ser contemplado logo pra andar nela

    Conconrdo plenamente com o amigo Piccolo, a Fazer bem acetadinha pelo menos na minha opnião é mais moto que a cb 300, a pilotagem é menos cansativa sem contar o torque a primeira impressão é bem maior, mas ai é questão de gosto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Burgman AN125 - Uma decepção!
    Por Denis57 no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 11-09-14, 08:37
  2. Comprei uma Yes 125... que decepção com a Suzuki
    Por marcio.jj no fórum Área de debate
    Respostas: 149
    Último Post: 17-09-13, 15:07
  3. Mais uma decepção com a motoca
    Por DavidR no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 14-07-11, 16:54
  4. Nossos policiais que decepção
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 11-02-06, 18:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •