Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Angry O Imageshack esculhambou com o fórum!

    Quem usava o Imageshack pra postar fotos aqui? Pois é, eu usava. e o site passou a ser pago, as fotos postadas antes de graça sairam todas. Como eu usava ele pra tudo no fórum eu na época que soube da notícia dei um jeito de salvar ao menos fotos em alguns dos meus tópicos das motos. Perdi um baita tempo editando e upando as fotos uma a uma por outro site de hospedagem.

    Aí hoje um membro me manda uma mp agradecendo um tutorial que nem me lembrava que fiz. Fico feliz com isso, mas fiquei chateado porque ele não conseguiu visualisar as fotos (e era um tutorial com foto pra caramba!!!!) e agora não sei o que fazer.

    Isso aqui é só um desabafo, por perder as vezes horas formulando um tópico que vá ajudar alguem, upando e postando fotos que perdi tempo tambem tirando enquanto fazia o serviço na moto... pra esse maldito site tirar tudo do ar! E não sou o único, muitos tópicos antigos do PN tem links de fotos quebrados, provavelmente upados por essa m... antes.

    Será que tem uma salvação pra esses links ou só resta lamentar e usar o PN pela metade?

    Ah,o meu tópico em questão foi esse. Ve se alguem enxerga alguma foto aí http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-passo-a-passo

  2. #2
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Isso aí é complicado, nenhum desses serviços grátis tem como prever o tempo de duração.

    O próprio software do fórum permite anexos, o problema é que usando isso o tamanho dele cresce muito e começaríamos a ter problemas com espaço para hospedagem
    CBX250 TWISTER 2006



  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Eu uso o Picasa do Google. Acredito que esse não nos abandone. E em caso de abandonar, tem como fazer Backup de forma muito fácil ;]
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  4. #4
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    É, atualmente tenho usado bastante o Picasa, até mesmo para os backups de fotos do meu celular
    CBX250 TWISTER 2006



  5. #5
    Iniciante Avatar de manjisama
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Posts
    97
    Magrão, tem outro tópico legal seu sobre filtro de ar de espuma para fan. Parece que pipocou também.
    Nossa, que #$@&!! Da uma olhada lá.
    Se não tiver jeito é uma pena, pois os tópicos parecem ser legais...
    Última edição por manjisama; 26-10-14 às 17:38.

 

 

Tópicos Similares

  1. Imageshack agora vai ser pago '-'
    Por Rodrigo. D no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 10-02-14, 15:39
  2. O que está acontecendo com o imageshack?
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-11, 13:18
  3. Postagem de fotos no imageshack
    Por skaater no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-10, 03:35
  4. Não aparecem imagens do http://imageshack.us/
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-10, 18:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •