Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Aproveitando o tópico tenho uma dúvida. O correto ao fazer a curva é deitar junto com a moto ou deitar a moto e continuar com o corpo reto?

    Pergunto isso porque quando tinha a Yes deitava junto. Agora, com a scooter, tenho deitado só a moto, e mesmo assim bem menos do que a Yes. Percebi que dá mais estabilidade.
    Depende da moto,cada uma e cada tipo tem um comportamento diferente,nas Streets o certo é ir junto com ela,salvo quando você anda no limite e tem que fazer um pendulo com a perna ou sentando fora,em motos maiores,mais pesadas e que desenvolvem mais velocidade e que esterçam pouco,o pendulo em velocidades maiores é quase inevitável,Scooters são faceis de fazer curva e a ciclista delas é diferente das outras,por isso não se faz curva nela como nas outras,fora que em Scooters você fica sentado,não montado,deixar o corpo reto e a moto deitando só em curvas de extrema baixa velocidade ou em motos Trail em situação de Offroad.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Manter o corpo reto, com o peso na pedaleira externa e o corpo avançando para frente, é uma técnica de motocross, também muito usada em supermoto, especialmente eficiente para contornar sequencias de curvas, mas não funciona direito em motos de ciclistica mais lenta.

    Nas pequenas naked da pra usar praticamente qualquer técnica, dependendo da situação, outras motos são mais limitadas.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  3. #18
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    heuheuheu

    Depende do piloto msm, eu tenho as duas uma trail e uma Street, no começo sofri um pouco com a Xr..inclusive quase me perdi a ou - 70 km/h...hehe naõ por causa de ser moto alta mas por causa dos pneus, eram pneus originais e meio quadrados, horrível pra curva.

    Depois de gasto troquei por um meltzer 120/18 da tornado, rsrs melhorou...mas fazendo curva com ela: a deito e eu fico meio ereto ja na Cbx não, deito junto da moto!

    - - - Updated - - -

    perfeita msm é uma motard, pneu liso, suspensão boa e guidom largo dão extrema estabilidade, diversão e praticidade!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida sobre curvas com trail em comparação com street
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 10-11-13, 11:15
  2. Dicas de pilotagem para moto Trail em curvas
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 06-09-13, 21:24
  3. Motos trail abaixo de 200cc aguenta curvas racing?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 27-08-10, 10:47
  4. Comparativo de motos Trail's
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 09-02-09, 15:42
  5. [Dica] Fazendo curvas com motos
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-06-08, 00:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •