Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Mariana, eu te recomendaria antes de mais nada andar nas motos que for pesquisar. da pra conhecer bastante coisa delas dando uma volta no quarteirao..

    mas, assim às cegas, eu diria que intruder, yes e ybr são boas pedidas.. a pop eu só sei que ela é muito leve, e balanca muito com o vento na estrada. viajar inseguro é horrivel. eu só não recomendaria a yes nem intruder, porque elas vibram muito. isso causa um certo desprazer com a moto. sabe, eu tive uma yes e ela é muito corajosa e resistente. a mecanica dela é forte. voce sentirá ela mais "na mão", com mais dominio do que a ybr, mas a ybr é um doce de moto e tem o melhor dos dois mundos. a gsr é uma yes aperfeiçoada, vale a pena pesquisar tambem..

    estou deixando a questao visual de lado.. a ybr é fraca? pode ser fraca, mas voce nao precisa correr.. essa historia de correr pra andar mais seguro com relação aos caminhoes é pra boi dormir.. moto pequena correndo é mais insegura do que qualquer outra coisa..

    compre um bom capacete, com uma boa viseira..

    abraço
    Nando, bom dia.

    Não sei se o colega fez referência ao meu comentário, se não for peço desculpas, se for acredito que se fez interpretação errônea ou eu mesmo não soube me expressar.
    Quando cito "rodar entre caminhões", o faço pois em diversas ocasiões me vi em plena imigrantes cubatão-porto de santos cercado de caminhões de carga e aí se fez necessário passar entre eles.
    Necessário mas não recomendado. Se coloca no lugar de quem está principiando no mundo das 2 rodas, rodando numa rodovia nessa situação. O que é mais apavorante para esse condutor: O medo de ser prensado pelo caminhão que vem atrás ou o medo de atravessar entre dois veículos de carga monstrusos?

    A colega citou que vai do Rio para Niterói. Eu não conheço a região (sou do litoral paulista), mas sei que tem uma ponte, certo? Se rodarem veículos maiores sobre ela (a ponte)... Foi por isso que comentei sobre passar entre caminhões.

    Um abraço!
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por gabriel1988 Ver Post
    Nando, bom dia.

    Não sei se o colega fez referência ao meu comentário, se não for peço desculpas, se for acredito que se fez interpretação errônea ou eu mesmo não soube me expressar.
    Quando cito "rodar entre caminhões", o faço pois em diversas ocasiões me vi em plena imigrantes cubatão-porto de santos cercado de caminhões de carga e aí se fez necessário passar entre eles.
    Necessário mas não recomendado. Se coloca no lugar de quem está principiando no mundo das 2 rodas, rodando numa rodovia nessa situação. O que é mais apavorante para esse condutor: O medo de ser prensado pelo caminhão que vem atrás ou o medo de atravessar entre dois veículos de carga monstrusos?

    A colega citou que vai do Rio para Niterói. Eu não conheço a região (sou do litoral paulista), mas sei que tem uma ponte, certo? Se rodarem veículos maiores sobre ela (a ponte)... Foi por isso que comentei sobre passar entre caminhões.

    Um abraço!
    Eu citei o seu post por engano, mas corrigi assim que percebi. Relax!!

 

 

Tópicos Similares

  1. factor speed turbo 220 cc a primeira turbina mecanica de moto do mundo.
    Por fabio moreira radical no fórum Preparação
    Respostas: 50
    Último Post: 18-06-11, 08:04
  2. Minha Primeira Moto
    Por raphaelwct no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 15-05-11, 14:13
  3. minha primeira Moto ybr Factor
    Por leandrofroide no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 07-01-10, 09:22
  4. Comprando a primeira moto
    Por P.H no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 10-01-09, 01:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •