Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    30
    Posts
    133

    Angry Roda arranhada durante a troca do pneu

    Olá galera, bom dia!

    A um tempinho venho acompanhando o fórum, mas ainda não tinha me cadastrado, dai hoje tomei coragem. kk

    Então, tive que trocar o pneu da motoca ontem e pra minha infelicidade, assim que cheguei em casa pra lavar ela (quando sai da oficina) ví que o @#$%& do "mecânico" deixou algumas marcas da roda da moto. O animal ainda usou a bendita máquina de remover o pneu, mas ainda sim deixou algumas marcas (tipo quando bate uma pedra mais forte na roda e remove a tinta).
    Alguém já passou por isso? Tô pensando em ir até lá e manifestar o ocorrido... Tô puto aqui por conta disso... Tenho a moto a 2 anos perfeita e agora o cara vai trocar e me arranha as duas rodas, ainda que seja pouco, mas marcou.
    Retocar a pintura da roda com tinta automotiva profissional dá certo?
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    kkkkkkkk normal isso, borrachero é um dos tipos mais ogro que existe nesse mundão, tem uns que já vem logo com um pé de cabra pra rancar o pneu, dá dó mesmo mas é uma situação comum de acontecer

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Fica feio se retocar. Mas cara, máquinas de remover o pneu sempre vao deixar algumas marquinhas. O que não pode é ralar a roda. Isso está errado. Se só deu uma descascadinha, acho que não tem porque ficar encucando com isso não..

    Mas se voce acha que foi lesado, vá lá e reclame uai sô!!!

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    30
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    kkkkkkkk normal isso, borrachero é um dos tipos mais ogro que existe nesse mundão, tem uns que já vem logo com um pé de cabra pra rancar o pneu, dá dó mesmo mas é uma situação comum de acontecer
    Puts manolo... Quase chorei na hora. kkk
    A motoca tava com a roda limpinha, quando eu fui olhar o pneu, ví as marcas... Fiquei num desgosto tão grande.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Fica feio se retocar. Mas cara, máquinas de remover o pneu sempre vao deixar algumas marquinhas. O que não pode é ralar a roda. Isso está errado. Se só deu uma descascadinha, acho que não tem porque ficar encucando com isso não..

    Mas se voce acha que foi lesado, vá lá e reclame uai sô!!!
    É, foi pouca coisa... Parece que foi pedra que bateu na roda. kk
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    isso acontece muito e tem borracharias que se o cara reclamar o borracheiro ja pega uma chave de rodas pra rachar a cabeça do cara.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Davidson, pelo que vejo na sua assinatura, você tem uma Titan EX, não é? Essa moto tem roda de liga, confere?
    Os arranhados são na borda das rodas? Se for, será que um kit de fita adesiva de rodas esconde os arranhados?
    Se positivo, é a melhor solução, simples, prática, barata.
    E fica bonito, eu acho. Comprei minha CB 300 as rodas já vieram com fita colocada pelo ex dono. Estão lá, nem mexi, a moto é vermelha com plásticos em preto, rodas pretas com adesivagem vermelha, deu um visual muito legal.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, pensa... Sempre que eu mando remendar o pneu, na hora de recolocar o pneu o borracheiro da umas marteladas no pneu pra encaixar e o *** nem preocupa se pega na roda ou não...

    Mas fazer o que, uma coisa eu aprendi na vida: Nunca discuta com peão!
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Se for pra se preocupar com marquinha no aro você nunca mais troca o pneu.....

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Idade
    30
    Posts
    133
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    isso acontece muito e tem borracharias que se o cara reclamar o borracheiro ja pega uma chave de rodas pra rachar a cabeça do cara.
    Pô, nem fala cara...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Davidson, pelo que vejo na sua assinatura, você tem uma Titan EX, não é? Essa moto tem roda de liga, confere?
    Os arranhados são na borda das rodas? Se for, será que um kit de fita adesiva de rodas esconde os arranhados?
    Se positivo, é a melhor solução, simples, prática, barata.
    E fica bonito, eu acho. Comprei minha CB 300 as rodas já vieram com fita colocada pelo ex dono. Estão lá, nem mexi, a moto é vermelha com plásticos em preto, rodas pretas com adesivagem vermelha, deu um visual muito legal.
    Sim, tem aquela parte onde fica as fitas de roda, e na borda de cima, ficou algumas marcas... Amanhã vou tentar postar a foto aqui de como ficou.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, pensa... Sempre que eu mando remendar o pneu, na hora de recolocar o pneu o borracheiro da umas marteladas no pneu pra encaixar e o *** nem preocupa se pega na roda ou não...

    Mas fazer o que, uma coisa eu aprendi na vida: Nunca discuta com peão!
    Infelizmente, essa é a lógica..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Se for pra se preocupar com marquinha no aro você nunca mais troca o pneu.....
    Não tinha pensado por esse lado... Faz sentido mesmo. Até mesmo o cara mais cuidadoso, uma hora ou outra a roda dele vai ficar marcada.
    Atual: CG Titan 150 EX 2012/2013 - Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Ameaça e "desameaça" do mecânico durante troca de óleo
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 117
    Último Post: 26-03-14, 12:57
  2. Trocar pneu traseiro Biz EX - Como desmontar a roda?
    Por Costalonga no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-13, 19:21
  3. Dúvida numeração roda/pneu
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-02-10, 14:40
  4. quantos km roda seu pneu traseiro?
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 12-08-08, 22:25
  5. Montagem do pneu na roda - sentido da rotação/efeito
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-10-07, 16:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •