Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    32
    Posts
    18

    Post Qual escapamento vocês recomendam para uma Fazer 250?

    Fala pessoal blz? Bom, eu curto muito escapamentos esportivos, pesquisei na net mas aparece vários, então não sei qual tem qualidade mesmo. Os que eu conheço e que falam bem são os da Coyote e da
    WR, porem queria saber se tem algum outro que vocês recomendam, e que sejam legalizados, é claro. Para uma Fazer 250.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Eu recomendaria os modelos da Roncar, o preço é meio salgado mas são bons mesmo, tanto o som é legal quanto a durabilidade deles.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Darci
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    30
    Posts
    232
    Eu acho legal esteticamente o disarsz, mas não sei como é o som
    ̶N̶X̶R̶ ̶1̶5̶0̶ ̶B̶r̶o̶s̶ ̶1̶0̶/̶1̶1̶
    XRE 300 14/14

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Os Disarsz são muito bonitos e casam super bem com o visual da Fazer, mas também nunca ouvi o som de um, pelos videos parece ser legal. Os Roncar são sempre uma escolha boa, tem qualidade decente, são bonitinhos e não capam muito a moto. Mas antes de escolher, eu olharia com cuidado os Sarachu, que me parecem ser dos melhores escapamentos para motos pequenas, o ronco é lindo, a qualidade é boa e preço fica ainda dentro do aceitável.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu acho interessante aquele coyote 2way, ele vem com uma chave pra mudar o ronco da moto. vc pode usar no dia a dia ele silencioso e muda quando quer dar suas zoadinhas. so não sei se tem pra fazer 250, mas pra lander tem. o preço tambem deve ser meio salgado

    - - - Updated - - -

    olha que show de ola esse aqui, tem a regulagem de ronco no guidão atraves de cabos................

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    32
    Posts
    18
    Da Disarsz eu vi uns videos antes, so esqueci de citar, os outros vou conferir com calma
    Mas pessoal, esses escapamentos fazem a moto beber mais? pois lembro q vi um cara falando que diminuiu uns 2km do normal...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Depende do escape, a maior parte vai fazer a moto consumir um pouquinho mais, e os mais "genéricos" vão fazer ela andar menos também. Um bom escapamento completo, com ponteira e curva, desenvolvido especialmente para a tua moto, vai manter o desempenho original, ou melhora-lo um pouquinho, e não deve mudar significativamente o consumo. Mas esses escapes são caros, um Sarachu pra Fazer, por exemplo, está custando na faixa dos R$1.300~1400, é uma grana, o dobro de um Coyote, mas ainda é mais barato que um Akrapovic, um Yoshimura ou um Leo Vince, e o desempenho é semelhante.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    geralmente numa moto como a fazer só se tem ganho com escape esportivo pelo fato do escapamento catalizado estrangular ela um pouco. mas se a ideia for só troca de escape num motor de 250cc nem da muita diferença de marca pra marca porque o ganho em cima do motor original é minimo. se um escape de 10.000 reais da mais alta qualidade mal da diferença de 10 cvs numa suzuki 1000 4 cilindros original imagina a miseria numa 250cc monocilindrica.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Eu uso na minha Next e recomendo para a Fazer o WR MODELO extreme 30cm.Além do visual lindo,o ronco fica bem encorpado com o dispositivo abafador,e sem ele fica bem alto,mas não muito estridente,como o coyote.Eu gostei muito.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Estralador!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Na falcon eu uso um coyote da roncar, mto bom, mas vejo que eles são mto grandões não sei se ficaria bom em uma street, mas a qualidade eu garanto.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    32
    Posts
    18
    Sobre a parte de gastar mais eu entendi

    Parece que o Coyote, WR e Sarachu são as melhores mesmo, vantagem do coyote é que modo silencioso...

    Mas qualquer um dos tres são legalizados? Tipo, não da problema em blitz essas coisas?

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Bem,essa questão de escapamento esportivo é muito polêmica,na verdade depende da moto e do policial que te abordar.
    O caso é que tem muita gurizada que quer colocar escape barulhento em moto pequena,que só faz barulho mesmo pra "zoar",e outros colocam para dar um up no visual,como foi o meu caso.
    Tem regiões que os caras não perdoam nem as motos grandes,por causa da incidência dos barulhentos.
    Eu coloquei o meu após três meses de uso da moto,já parei em quatro blitzes,inclusive uma da Polícia Rodoviária e nunca me incomodei,graças a Deus.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por CQ Sobrenatural Ver Post
    Sobre a parte de gastar mais eu entendi

    Parece que o Coyote, WR e Sarachu são as melhores mesmo, vantagem do coyote é que modo silencioso...

    Mas qualquer um dos tres são legalizados? Tipo, não da problema em blitz essas coisas?
    Roncar vem com laudo de emisão de ruidos

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    gasta mais porque o dono começa a acelarar mais por empolgação do ronco, se for analizar era pra ser mais economica porque não prende o motor como o original com cataliador

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual melhor escapamento esportivo para trocar no lugar do escapamento original ?
    Por imported_Júlio César no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-03-11, 23:12
  2. Voces recomendam essa moto para trilha?
    Por nikolasmelo no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 07-10-10, 13:49
  3. Qual vocês me recomendam? (Escape)
    Por Deeck no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 26-01-10, 14:09
  4. Curso de inglês, qual o lugar vcs recomendam para fazer?
    Por Bronislaw no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 01-02-07, 11:33
  5. Moto até R$ 300 por mes de prestação! Qual vocês recomendam?
    Por rodriguinhow no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 24-01-07, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •