Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    29
    Posts
    1

    Unhappy Problemas com Carburador - Traxx Fly 125 ano 2006

    Olá pessoal, blz? Estou com o seguinte problema: tenho uma moto Traxx Fly 125 ano 2006. Recentemente o carburador entupiu (ficou bastante tempo parada), então mandei para a concessionária, aqui da minha cidade, para fazer a limpeza, aproveitei e troquei filtro de ar e vela. Até então tudo bem, foi feita a limpeza, foi adicionado um filtro de gasolina (antes ela não possuía). Eu sai com a moto da concessionária, andei cerca de 10Km até em casa e estava tudo ok, deixei a moto parada e no outro dia, ela já não quis ligar direito e quando fui sair, ela estava 'engasgando' e não consegui passar de 80Km/h na descida e na subida, vish 60Km/h... Procurei por alguns fóruns e vi algo sobre a agulha do carburador que poderia estar indo muita gasolina então resolvi abrir e mudar a posição. Subi uma volta daquela 'argolinha da agulha' e a princípio ficou tudo bem, andei cerca de 100Km com ela sem nenhum problema, estava puxando bem, cheguei em casa e não andei mais, no outro dia fui sair e o mesmo problema: foi meio difícil ligar e não consegui ultrapassar os 80Km/h por ela estar 'engasgando'. Resolvi mudar a posição da agulha novamente, coloquei a 'argolinha' em todas as posições e fui vendo a coloração da vela pra ela ficar naquela cor meio marrom. Em todas as posições acontece isso, o mais recente foi quando andei cerca de 8Km, desliguei a moto, liguei e ela estava falhando, andei com ela falhando por 2Km, parei, deixei estacionada por uma hora e quando sai estava normal . Eu não tenho experiência com carburador, apenas modifiquei a posição da agulha (que é o mais fácil) e abrir o resto eu acho meio complicado. Dias atrás com ela falhando, resolvi levar ao mecânico e no meio do caminho ela 'voltou a funcionar'.
    Detalhe: quando ela 'falha', esquenta mmmmmmmuito.
    Não sei o que pode estar acontecendo, se alguém já passou por algo, ou sabe qual seria a possível 'causa'. Está meio ruim de encontrar um mecânico que 'faça o que tenha que fazer' sem que você mande. Como disse, se alguém puder dar pelo menos uma luz do que pode ser, ai fica até melhor pra eu levar à mecânico e 'mandar' ele fazer o serviço. Valeu

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Quanto tempo a moto ficou parada?

 

 

Tópicos Similares

  1. Problemas com Carburador da STRADA
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-14, 15:06
  2. Problemas na Twister 2006 preciso de ajuda?
    Por Jnegao no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-10-13, 16:05
  3. problemas no carburador ...
    Por beraldo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-13, 16:02
  4. Carburador da YBR 2006
    Por gabrielbard no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-12, 09:19
  5. problemas com carburador
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 26-09-10, 15:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •