Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 85
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    561

    Melhor da sua cidade.

    aff alan ricardo se orienta...

    eu ja te conheco do tw online...

    quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

    cada um sabe o melhor para sí...

    Se orienta você!

    Eu não desejo que alguém aqui morra não.
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.


  2. #62
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

    Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..
    Bom...se vc não achou engraçado, problema seu...
    E o tempo que eu perdi foi o mesmo que vc ao dar essa resposta desnecessária...
    Se está querendo tumultuar, veio ao lugar errado...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    tumulto

    ninguem quis tumultuar,apenas perguntamos"qual a melhor cg da cidade",nao sei truta,parece que tem um bando de estressadinhos ai,vao pescar!!!um quer comparar sua poderosa fazer com uma cg,outro fala que nao gosta de moto mas ta registrado nesse site,outro discorda DE TODOS OS TOPICOOOOS!!!",sei la...tudo na base da ironia,do sarro...eu hein!!! :stop:

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por leonoronha
    Aqui a moto mais *** q eu ja vi foi uma RD135 dum mecanico da rede de oficinas MOTO BALA q tem aqui essa oficina e a melhor oficina de preparaçao de motos de pequena CC do estado , sei q essa RDZOCA dessa cara anda tem um mano q trabalha na mesma oficina q tem uma XT-225 supermotard e preparada esses os dois tirarao mais um dos muitos raxas q a galera tira na avenida e a RD arregassou geral de cabo a rabo com direito ate a empinada em 3 marcha motinha *** essa tal RD e ela nao e feioza como essa ML nao ela e toda arrumadinha com as tampas do motor polidas com varios detalhes cromados uma graçinha. Nessa hora de rachar eu deixo com vcs pois meu negocio e pega a minha JACONA coloca minha jacketa de couro e curtir a paisagem foda-se se CG me passou turuna ML biz JOG o carai num gosto de corre mesmo se fosse pra corre eu comprava uma R1.
    curto muito rd

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Luigi
    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.
    No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

    Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


    Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

    Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:
    o amigao ,ow owww ei tu tai?primeiramente parabens pela sua fazer,ok?me diz uma coisa,qdo que a fazer mantem 140?rsrsrsrs...uma moto de 10 pau com duas valvulas .huahau.caso nao goste de velô faça igual o meu irmao disse...vai fazer crochê,pode ir pra outro topico ,nao vamos achar ruim...bye bye!!!

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Alan_Ricardo
    Citação Postado originalmente por Guigo
    O melhor da minha cidade sou eu...
    Minha Intruder já deu 240 km/h, dando duas voltas no velocímetro (isso com garupa e carregando ainda um saco de cimento no bagageiro) e eu já dei pau em Hayabusa e R1, isso com a minha sendo ORIGINAL.... :0_0: :0_0:
    Estou fazendo umas mudanças nela e já mandei um email pro Valentino chamando ele pro vamos ver....não me respondeu ainda...acho que ele tá amarelando...
    Duvidam??
    Traz aqui e bota do lado pra conferir... ] ] ]
    Você está com o seu teclado nas mãos, então escreva o que quiser, mas qual a graça disto aí??

    Sei lá, mas vc tá perdendo seu tempo com isso. Já tem uma meia dúzia com este tipo de piadinha..
    deixa keito,vc é meu irmao,e ele é nosso patrao!!!

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    S.P
    Idade
    42
    Posts
    332

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por pppocos
    aff alan ricardo se orienta...

    eu ja te conheco do tw online...

    quem quiser fazer racha faz....se bater...morrer...problema do cara...

    cada um sabe o melhor para sí...

    é mais nao parece bem isso nao,gozado,perguntei sobre a melhor moto da cidade,e ja surgiu assuntos até de auto de ajuda,aff deus me livre!!!

  8. #68
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Melhor da sua cidade.

    itnaum ta voltemos as cgs novamente q é o q nos interessa (e nos diverte)

    ah por fala nisso to com um video de eu tirando racha com uma twister aki ontem.. :G

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Melhor da sua cidade.

    NEM POSTA SENAUM VAUM FALA QUE O CARA DA TW NUM ACELERO OU QUE ELE TINHA 140KG POR ISSO VC GANHO :-/

  10. #70
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    NEM POSTA SENAUM VAUM FALA QUE O CARA DA TW NUM ACELERO OU QUE ELE TINHA 140KG POR ISSO VC GANHO :-/
    putz... pior q eh msm...

    catani... colok o vídeo aeeewww...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    Citação Postado originalmente por Luigi
    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    é pessoal,nao ficam indignadinhos nao,eu sei que é lamentavel compar uma moto pagar +10 mil numa moto e ela dar 129 km.rs****eu sei,é triste eu concordo.
    No velocimetro ela cola 155, mas a diferença é que com minha moto de 10.950 reaus, eu consigo manter esses 140~150 por horas a fio, sem preucupar com o motor explodir ou com pegar um grão de areia na estrada.

    Pessoal que tem moto pequena, e dá uma fuçada se acha o reia da cocada.


    Eu até pouco tempo tinha uma XTZ, paguei mais caro que numa CG 150 nela, andava menos, era mais gastona, mesmo assim, não deixava de ser melhor, pro meu uso, queria ver nego de 150 me bater em rua de barro e paralelelido com lombadas :lol: :drool:

    Se bem que, racha pra mim é coisa de ignorante, quer bater racha, faça em local FECHADO, em autodromo, mas nunca na rua, colocando em risco , não a sua vida, mas a de outras pessoas :stop:
    o amigao ,ow owww ei tu tai?primeiramente parabens pela sua fazer,ok?me diz uma coisa,qdo que a fazer mantem 140?rsrsrsrs...uma moto de 10 pau com duas valvulas .huahau.caso nao goste de velô faça igual o meu irmao disse...vai fazer crochê,pode ir pra outro topico ,nao vamos achar ruim...bye bye!!!
    A Fazer mantem facilmente 140, já andasse numa?
    A injeção faz milagre filho.
    Ela se mantem facil a 140, mesmo com garupa e vento contra. Só que dai ela gasta bastante

  12. #72
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    Re: tumulto

    Citação Postado originalmente por Jogador de poeira
    ninguem quis tumultuar,apenas perguntamos"qual a melhor cg da cidade",nao sei truta,parece que tem um bando de estressadinhos ai,vao pescar!!!um quer comparar sua poderosa fazer com uma cg,outro fala que nao gosta de moto mas ta registrado nesse site,outro discorda DE TODOS OS TOPICOOOOS!!!",sei la...tudo na base da ironia,do sarro...eu hein!!! :stop:
    Não estava me referindo a vc....
    E diferenças sempre vão surgir, principalmente quando o tópico é polêmico, mas não quer dizer que não possamos fazer graça delas...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  13. #73
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Melhor da sua cidade.

    é fran e neudson.. ja sei q esses tipos de comentatrio vao surgi

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Agudos/SP
    Idade
    41
    Posts
    1.099

    Melhor da sua cidade.

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    é fran e neudson.. ja sei q esses tipos de comentatrio vao surgi
    ow catani, manda esse video pra mim pelo msn.. quero ver... hehehe

    abraços véio..

  15. #75
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Melhor da sua cidade.

    depois do almoco eu posto.. ta no pc dum coleg aki

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a melhor moto para se ter na cidade ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 14-02-09, 16:33
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-01-09, 20:01
  3. Qual é a melhor na cidade? Trail ou Street?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 88
    Último Post: 25-09-07, 15:18
  4. A melhor propaganda que se pode fazer da minha cidade..
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-06, 02:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •