Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    140

    Cool yamaha virago 250 vs yamaha 150

    Caro colegas tenho uma fazer 150 a qual estou muito satisfeito, pois e minha primeira moto, sempre andei de mobilete, mexia eu mesmo no carburador, fazendo reparos e concertos, já ate abrir o motor sem precisar levar para retifica, troquei anéis e rolamentos, ficou boa e andava bem, hoje eu monto robô, pois na parte mecânica eu consigo graças a meu falecido avo, não sou formado nem tenho curso superior, mas de motos acho totalmente diferente, não entendo nada de motos, mas gostei da virago 250, sei que e outro estilo de moto nada haver fazer 150, são propostas diferentes, para muitos não a comparação, mas queria abrir este debate de ideias, pois gosto muito das duas, mas gosto, mas um pouco virago, repito estou satisfeito e muito com a fazer 150, mas queria saber se a como fazer algumas comparações entre a recente fazer 150 e virago 250 que sai do mercado já faz tempo, não e uma questão de estilo que busco saber, e sim capacidade de subida em serras, estradas, economia, diferença de manutenção injeção eletrônica e a carburada, conforto e peso e estabilidade em estradas e rodovias, qual seria a melhor a do passado ou a recente moto linda fazer 150, caro colegas muita gente não aceita essa comparação, por se motos de categorias diferentes, mas não procuro saber da proposta, nem de velocidade, me preocupo, mas com segurança na estrada, sabendo que isso, mas tem haver com piloto e suas revisões, minha definição seria de tecnologia e desempenho, já que as motos de hoje principalmente 150 ficaram, mas esportiva e maiores, parece que Suzuki 150 vai lançar uma nova moto para 2015, então surgi alternativas no mercado brasileiro de opções de motos que garante, mas estilo e robustez, se a algu