Olá Pessoal,

Hoje minha moto completou 1000km. Amanhã cedo vou leva-lá para revisão. Liguei na concessionária e me informaram que fica em 56,00.

Ontem fui abastecer e estava rodando com alcool (7 litros de alcool e 3 de gasolina) ela fez 40,2KM/L... eu to achando que o frentista não encheu até o máximo possível pois eu tava conversando com minha namorada e não prestei atenção.

Outra coisa, ontem estava reparando o seguinte: Tem uma peça que tem uma etiqueta escrito: Contém GAS; Não desmontar; Não Aquecer.

Alguém sabe o que é isso??







Quanto aos preparativos para a Viagem estão tranquilos. Atualizei meu GPS, e devo instalar a Tomada 12V depois da Revisão, possivelmente no prox. FDS. Eu estava olhando as tomadas prontas no Mercado Livre a 99,00 reais... gastei 10 pra fazer a minha... se for o caso qndo eu for montar na moto eu faço um passo-a-passo para ajudar os companheiros!

Estou pensando no próximo Final de semana ir acampar aqui por perto com minha namorada, até para testar o equipamento e conferir meu Check-list pra ver se não estou esquecendo nada...