Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: Cabeçote cg

  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Kkk zueiroo desgraçado, flutua que digo é que o motor não consegue abrir mais o giro ele "se passa" não é falta de força sei não mais acho que está a mais de 10k rpm, pela velocidade que ela da acho que não tem corte em 3a da 87 kkk, tipo a 150 corta que se você não estiver ligado bate o saco no tanque, já a minha só para de render...

    não entendi a parte dos mods, e nem a parte de reduzir pro mesmo diâmetro do cano?

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Troquei o comando ficou muiito boa em baixa e média, porém em alta ela não está "ganhando" giro, ela está com os gicles originais (38 e 105) amanha vou trocar e por 40 e 110 ver como fica caso não fique boa estou afim de por o carbura da 150.
    agora quero saber qual a medida do carburador da 150 a saída do carburador de minha tem 26mm e o pistonete tem ~19mm. Alguém aí tem as medidas do carbura da 150?

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Rapaziada, vocês estão fazendo um tsunami com um copo d'agua...

    É só um comandinho WGK bravo, tira o original e manda esse pra dentro, fecha e deu, não tem porque ficar quebrando a cabeça.
    Outra coisa, esse comando WGK bravo não tem 310 graus reais, no site da WGK tem os valores reais, que se não me engano é em torno de 260graus

    Vulcan, acho que você está se confundindo, nunca ouvi falar nesse termo "squirsh", o squish que eu conheço é uma preparação na câmara de combustão para direcionar a queima, evitar pré-ignição e refrigerar o motor

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Waltrick Ver Post
    Kkk zueiroo desgraçado, flutua que digo é que o motor não consegue abrir mais o giro ele "se passa" não é falta de força sei não mais acho que está a mais de 10k rpm, pela velocidade que ela da acho que não tem corte em 3a da 87 kkk, tipo a 150 corta que se você não estiver ligado bate o saco no tanque, já a minha só para de render...

    não entendi a parte dos mods, e nem a parte de reduzir pro mesmo diâmetro do cano?
    os mods você mesmo citou em
    Citação Postado originalmente por Waltrick Ver Post
    Pode deixar nesta parte vou mexer apenas a partir do dia 16, até lá vou só planejando kkk...
    o que fiz por enquanto foi tirar o restritor que tem antes da caixa de filtro e escape estralador (não curto muito o ronco mais foi o que achei com o melhor custo/benefício), com essas modificações ela ficou mais esperta nas acelerações e de final não mudou muito antes original dava, 122 e agr ta dando 129 ( não ria das medidas, o painel é digital por isso a casa da unidade kkkk)todas as medidas realizadas em reta de noite de aprox 14graus Centígrados, na relação original ela chegou ao limite o motor flutua e não vai mais.
    A 125 não tem corte?
    sobre o escape eu quis dizer que muitos escapes tem a boca muito larga para usar em uma moto de baixa cc, o ronco fica grosso mas fica alto também. como você citou inclusive que não curte a barulheira, eu sugeri reduzir a boca do escape pelo lado de dentro, até o diâmetro igual ao de saida do cabeçote, para assim não gerar restrição de vazão e abafar a barulheira sem alterar o tom do ronco.

    um exemplo é o escape da comet original que tem um bocão cromado e uma boquinha dentro para ajudar a abafar.


    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Rapaziada, vocês estão fazendo um tsunami com um copo d'agua...
    (...)
    Vulcan, acho que você está se confundindo, nunca ouvi falar nesse termo "squirsh", o squish que eu conheço é uma preparação na câmara de combustão para direcionar a queima, evitar pré-ignição e refrigerar o motor
    certamente devo ter errado pois onde aprendi essa verificação nem quem ensinava sabia o nome correto, de tão raro esse procedimento ser executado. mas ainda ficamos sem saber qual o nome do procedimento, neh?...


    Última edição por Vulcan; 20-12-14 às 12:56. Razão: só pra constar (vide face do stone R.)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Alguém aí tem as medidas do carbura da 150, tipo o diâmetro do pistonete e o da Admissão??

    - - - Updated - - -

    Stone não sei se vc leu na primeira página mais no anúncio diz 7,27mm de levante nesse caso seria nescessario cavar o pistao como vulcan citou. E no site da WGK não diz o levante fiquei sabendo dele apenas através do representante.

    para deixar registrado para outros que procurarem o comando o levante e de 5,25mm.

    e alguma alma bondosa teria as medidas do carbura da 150 tipo diâmetro do pistonete e admissão?

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se for pra trocar de carburador usa um de CBX 200, se for pra usar um menor deixa o original e só tira a borboleta do afogador pra dar mais passagem de ar.
    Regular o carburador é o básico do básico, se mesmo assim você achar que não está rendendo bem de final você precisará enquadrar o comando

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Stone o bura da 150 não deveria ser maior que o meu?

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra segue o que o Stone falou. eu coloquei esse comando WGK bravo e tive que diminui o numero do gicle de 115 para 108 e a moto esta andando muito ta batendo 145 ando sempre acima do 100 sempre de cabo enrolado e esta fazendo uma media de 34 km/l, tirei a borboleta do bura e senti uma boa diferença, trocar o bura pelo da 150 não compensa não

    segue um video do squish

    https://www.youtube.com/watch?v=_YlbDUT7TtM isso se faz quando se coloca um pistão maior que o normal
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    zanca o gicle de baixa vc não mecheu? Pois o meu está com os originais (38 e 105) e está com muita falta, vou trocar por um (40 e 110) ver como fica, quanto ao bura como o Stone falou não sei c é compensador pelo custo/benefício visto que a moto já andava bem para meu padrão porém o meu sofrimento eram nas ultrapassagens ela já tocava 100 direto OEM.

    Stone quanto ao final dela era o filtro que atrapalhava o fluxo tirei e ficou muito melhor ela deu 131 de final fácil (com relação OEM pinhão 14) vc conhece algum filtro mesmos restritivo que seja de qualidade? Eu ia por aqueles de espuma mas dizem que o fluxo é o mesmo o que muda é que ele filtra melhor, procede?

  10. #25
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Com certeza o de espuma filtra melhor, mas tem que estar úmido com óleo, caso contrário passa sujeira pra dentro do motor

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Troquei o gicle de baixa por um 40 e a moto só funcionou com o ar todo fechado pq?

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    No giclê de baixa não meche, deixa o original, é mais provável a moto ficar com excesso de baixa com o giclê original do que com falta...

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    S/C
    Idade
    29
    Posts
    91
    Stone a vela está um pouco branca e para fazer ela pegar depois de alguns minutos parado tem q puxar o afogador (ela é assim desde nova ta com 1800km) e agora tirei a borboleta do afogador tenho que enriquecer em baixa.
    consegui um bura de 150 de um amigo daqueles que tem a válvula de máxima, vou por hoje para ver Qq rola.
    só pra registrar aki pra galera o bura da fan 2014 tem as mesmas medidas tanto pistonete como saída do bura iguais ao da 150 porém algumas 150 tem uma válvula de máxima que quando o motor gera vácuo ele entra em ação enriquecendo a mistura (mais ainda) depois de 3/4 do acelerador. Pelo menos isso foi q eu entendi analisando o funcionamento dele.

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Mesmo tirando a borboleta não mexe no giclê de baixa, aumenta o giclê de alta e se está com dificuldades na partida levanta a agulha do pistonete

    Agora que vi que esses cálculos são de uma RD que eu fiz! uahuahuah
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post

 

 

Tópicos Similares

  1. Cabeçote de pop/biz
    Por ricardowillemann no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 09-12-08, 08:50
  2. cabeçote cg vendo
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-09-06, 13:14
  3. Cabeçote
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 21-02-06, 20:29
  4. cabeçote !!!
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 27-10-05, 23:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •