Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 163
  1. #136
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Pois é, é difícil mas seria interessante se a Suzuki assumisse as rédeas aqui no Brasil tirando da J.Toledo fazendo semelhante a Harley que assumiu os próprios negócios aqui no país e tirando do Grupo Izzo que também fazia muita merda aqui kkkk
    Creio eu que melhoraria muito, lançamentos mundiais chegariam mais rápido, talvez montassem uma rede forte de concessionárias e etc.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  2. #137
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    44
    Posts
    21
    Mais um vídeo da Suzuki Inazuma.. custo das peças

    https://youtu.be/09ENYujqY0M

  3. #138
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Infelizmente a Inazuma está na categoria de quem vai guardar na garagem e rodar de vez em quando. De qualquer lado que for o tombo, tem um cano de escape pra ralar, e, se a corrente custa mais de 1.500 dilmas, um escape não deve ficar por menos.

    Quem sabe a Gixxer 155 chegue mesmo... e carburada, coitada, já vem criticada. No mínimo, vai custar umas 3.000 dilmas a mais do que as outras da categoria.

    Mas.............. é esperar. Se lançarem, alguém já vai lançar outra pra concorrer. Não sei não, mas acho que a Suzuki em motos de baixa cilindrada, pode tirar o cavalo da chuva e ficar na India mesmo.
    Suzuki Street Gixxer 155 lançada na Índia chegará ao Brasil


    Notícias, Suzuki18 DE FEVEREIRO DE 2014 5 COMMENTS


    Rate this post

    A Suzuki Motorcycle India apresentou uma nova moto de 155cc na Índia, a Suzuki Street Gixxer 155.

    Foto Divulgação
    Suzuki Street Gixxer 155 lançada na Índia chegará ao Brasil

    A Suzuki Street Gixxer 155 tem um apelo esportivo destinada ao público que busca uma moto econômica sem abrir mão do estilo.
    O novo modelo é um projeto completamente novo da Suzuki, que não compartilha componentes com a atual GSR 150. Uma das diferenças da Gixxer está no motor de 1 cilindro e 2 válvulas refrigerado a ar e alimentado por carburador.
    Entre as especificações técnicas da Suzuki Street Gixxer 155, está o propulsor beneficiado por um conjunto de medidas para reduzir a resistência ao movimento entre peças, que batizaram de Suzuki Eco Performance. Segundo a fabricante, o resultado seria o menor consumo de gasolina.

    Outras diferenças em relação à GSR são o câmbio de 5 marchas em vez de 6, e algumas inovações na categoria 150 como a suspensão monoamortecida na traseira, a suspensão dianteira com generosos 41 mm de diâmetro, as rodas de aro 17 polegadas no lugar de 18” e os pneus largos, respectivamente na frente e atrás.

    A J.Toledo/Suzuki Motos do Brasil confirma trazer este modelo para o Brasil. Porém, sem previsão de data e preço de comercialização.

    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  4. #139
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Infelizmente a Inazuma está na categoria de quem vai guardar na garagem e rodar de vez em quando. De qualquer lado que for o tombo, tem um cano de escape pra ralar, e, se a corrente custa mais de 1.500 dilmas, um escape não deve ficar por menos.

    Quem sabe a Gixxer 155 chegue mesmo... e carburada, coitada, já vem criticada. No mínimo, vai custar umas 3.000 dilmas a mais do que as outras da categoria.

    Mas.............. é esperar. Se lançarem, alguém já vai lançar outra pra concorrer. Não sei não, mas acho que a Suzuki em motos de baixa cilindrada, pode tirar o cavalo da chuva e ficar na India mesmo.
    Suzuki Street Gixxer 155 lançada na Índia chegará ao Brasil


    Notícias, Suzuki18 DE FEVEREIRO DE 2014 5 COMMENTS


    Rate this post

    A Suzuki Motorcycle India apresentou uma nova moto de 155cc na Índia, a Suzuki Street Gixxer 155.

    Foto Divulgação
    Suzuki Street Gixxer 155 lançada na Índia chegará ao Brasil

    A Suzuki Street Gixxer 155 tem um apelo esportivo destinada ao público que busca uma moto econômica sem abrir mão do estilo.
    O novo modelo é um projeto completamente novo da Suzuki, que não compartilha componentes com a atual GSR 150. Uma das diferenças da Gixxer está no motor de 1 cilindro e 2 válvulas refrigerado a ar e alimentado por carburador.
    Entre as especificações técnicas da Suzuki Street Gixxer 155, está o propulsor beneficiado por um conjunto de medidas para reduzir a resistência ao movimento entre peças, que batizaram de Suzuki Eco Performance. Segundo a fabricante, o resultado seria o menor consumo de gasolina.

    Outras diferenças em relação à GSR são o câmbio de 5 marchas em vez de 6, e algumas inovações na categoria 150 como a suspensão monoamortecida na traseira, a suspensão dianteira com generosos 41 mm de diâmetro, as rodas de aro 17 polegadas no lugar de 18” e os pneus largos, respectivamente na frente e atrás.

    A J.Toledo/Suzuki Motos do Brasil confirma trazer este modelo para o Brasil. Porém, sem previsão de data e preço de comercialização.

    também acho que a inazuma é moto bem durável pela tecnologia embarcada.

    deferente desse modelito novo aí:
    muito bonito, aparência que faltava nas motenhas pequenas daqui porém concordo nessa controvérsia técnológica, coloca um monoshock mas tira injeção. se o bura for a vácuo com cut-off acredito que possa ser econômica.

    só por que veio pro brasil o preço não vai ser nada agradável de começo. paciência.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Nesse final de semana ocorreu aqui na cidade o tradicional encontro anual de motociclistas, e me chamou atenção algumas coisas: Tinha MUITAS Inazuma por aqui, muitas mesmo, eu contei pelo menos umas 15!

    Falando ainda de Suzuki, também me surpreendi com a quantidade de GSR 750, muitas. E a coitada da Gladius vi somente uma e o dono não estava com uma cara muito feliz em cima dela não... haehhaehae

    faloowwww

  6. #141
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Nesse final de semana ocorreu aqui na cidade o tradicional encontro anual de motociclistas, e me chamou atenção algumas coisas: Tinha MUITAS Inazuma por aqui, muitas mesmo, eu contei pelo menos umas 15!

    Falando ainda de Suzuki, também me surpreendi com a quantidade de GSR 750, muitas. E a coitada da Gladius vi somente uma e o dono não estava com uma cara muito feliz em cima dela não... haehhaehae

    faloowwww
    15 ? Caramba nem no grupo do facebook parece ter tudo isso héhehe. Se não fosse minha vontade de ter uma moto para viagens maiores de 500km (acho que proteção aerodinâmica é indiscutível nessa marca) eu iria de inazuma . a fazer tem me atendido muito bem mas falta folego na pista com garupa pesada .


    alguem sabe se ela tem aqueles ajustes finos na suspensão dianteira e traseira ?

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  7. #142
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    15 ? Caramba nem no grupo do facebook parece ter tudo isso héhehe. Se não fosse minha vontade de ter uma moto para viagens maiores de 500km (acho que proteção aerodinâmica é indiscutível nessa marca) eu iria de inazuma . a fazer tem me atendido muito bem mas falta folego na pista com garupa pesada .
    Ahaaam, esse ano tinha muita moto, em quantidade, e diferentes também. Vi F3, F4, Panigale, HP4...ai, ai... melhor nem falar! hehe

    Isso que me chamou atenção, ninguém vê as Inazuma rodando por aí dentro das cidades, aqui mesmo só vi uma até hoje e acho que não era daqui, pois nunca mais vi.

    Já viajando, e na estrada, tenho visto. Vi essas muitas aqui no encontro (em viagem) e encontrei na estrada também...

    Logo, chego a conclusão que o pessoal está comprando Inazuma principalmente para viagens! O que reforça o que havíamos dito anteriormente por aqui...

    falooowww

  8. #143
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107
    Meus 5 centavos: Eu fugiria.

    1) Aonde eu moro (RJ, capital) o pós venda da suzuki tem se mostrado um lixo. Achar peça também não é fácil, isso com a intruder 125 que tem um apelo muuuuito mais popular.
    2) Aonde eu moro a galera procura Honda e Yamaha na revenda pela facilidade de achar peças.

    É tentador pegar uma 250 mas como o pessoal mesmo disse, a inazuma é mosca branca, depois vai dar dor de cabeça pra desfazer.
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  9. #144
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Schao,
    esse encontro que você fala foi o Moto Lagoa? Se for, estão vendendo bem Inazuma no Sul do Estado porque aqui em Porto Alegre não vi nenhuma.

    Peça cara no caso da Inazuma é normal. A moto não tem nem um ano de Brasil, e lamentavelmente é montada e vendida por uma empresa ruim de negócio. Se a Inazuma saísse de dentro da fabrica da Honda ou Yamaha, já teríamos um monte de peças oferecidas no mercado de motopeças.
    Aos poucos a coisa vai melhorar, o preço dela já baixou, apesar da J. Toledo anunciar que os 13,9 mil é até 31 de março, eu acredito que na prática as motos continuarão sendo vendidas nesse valor. Eu, por exemplo, me recusaria a pagar 15,9 mil por uma Inazuma depois da J. Toledo ter anunciado por mais de um mês a moto a 13,9 mil. Foi dado um sinal que eles podem vender a 14, por que eu pagaria 16?
    Na medida das vendas, a oferta de peças no paralelo surge. Nenhum fabricante vai produzir manete, guidão, bagageiro, espelho e outros itens para uma moto que recém surgiu no mercado. Precisa sempre de um tempo e uma demanda que justifique empresas como Riffel, VAZ, Scherer e outras abastecerem o mercado fora das revendas.

    Quanto a essa Gixxer 155, se ela for carburada, a J. Toledo pode socar no rabo dela essa bicheira. Onde já se viu, em pleno 2015 lançar moto com carburador!
    Última edição por Piccoli; 30-03-15 às 09:21.

  10. #145
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A Gixxer é um caso perdido, se viesse com a mecânica da GSR 150i até que seria uma moto a considerar, o visual bem legal, poderia até vender bem, mas com motorzinho carburado... Há de se ver o acabamento também, as vezes essas 150cc que parecem bonitinhas de longe, decepcionam de perto. Certa vez no Uruguai, vendo uma FZ 16 estacionada fui olhar com cuidado a moto, uma desgraça, parece cortada à facão, os acabamentos não se encaixam direito, há rebarbas em alguns plásticos... se a nossa Fazer 150 já não é muito bem acabada, nesse sentido a FZ 16 fica no nível das chinesas "genéricas". Não é costume da Suzuki tolerar falta de cuidado ao acabamento das motos que vende (considerando as pequenas, que são de outros fabricantes), por sinal, estou para ver moto pequena com melhor acabamento que a GSR 150i, mas essa Gixxer me deixa meio com o pé atrás.


    Quanto à Inazuma, ela nunca vai ter a disponibilidade de peças que tem a Fazer e a CB, da mesma forma que a Ninjinha também não tem, e ninguém reclama disso. A Inazuma é uma moto muito nova, que começou vendendo muito pouco por conta do preço alto, a partir dessa queda de preços, a moto deve vender um pouco mais (mas é um pouco, não vai ficar popular mesmo), e logo vai começar a aparecer alguns componentes comuns de manutenção no mercado paralelo.
    Última edição por irai; 30-03-15 às 10:48.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #146
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Schao,
    esse encontro que você fala foi o Moto Lagoa? Se for, estão vendendo bem Inazuma no Sul do Estado porque aqui em Porto Alegre não vi nenhuma.
    O encontro foi o MotoLagoa sim,

    Mas é aí que está, essas motos não são daqui. Eram de todo lugar do RS e até de fora do estado...

    E é justamente isso que estou dizendo, ninguém vê essas motos rodando dentro da cidade, mas viajando já vi algumas!

    faloowww

  12. #147
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post

    E é justamente isso que estou dizendo, ninguém vê essas motos rodando dentro da cidade, mas viajando já vi algumas!
    Faz bastante sentido, na teoria a Inazuma se dá melhor na estrada que na cidade, vai ver isso se confirma na pratica mesmo. Motor 2 cilindros suave, suspensões macias, banco confortável, 6 marchas... E os quilinhos a mais são mais inconvenientes na cidade que na estrada. Vai ver o pessoal está mesmo olhando isso tudo e dando preferência à Inazuma na hora de escolher uma 250cc pra passear, e outra, a manutenção menos simples da Suzuki não é um grande inconveniente para quem usa a moto mais para lazer, então isso pouco vai pesar na escolha do sujeito.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #148
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu to na terra da suzuki...e inazuma aqui rodando pessoalmente nunca vi. Tem um integrante nosso no motoclube que ta querendo comprar pra substituir a intruder 250cc dele e quem disse que na concessionaria tem moto pra ele testar. Ele quer andar pra ver se gosta e os cara não querem trazer moto, só trazem se ele comprar. Em fim... a jtoledo se fode muito por causa de algumas concessionarias também. Essa em questão não me atendeu para comprar a minha gsr 150. Tive que comprar em campinas, que por sinal foram muito atenciosos e trouxeram a moto na minha casa em jundiai. Quem se anima de ter suzuki tendo esse atendimento ? É fogo...não tirando a culpa da jtoledo, mas quem ta na frente vendendo os produtos tem que ser prestativo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #149
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Bom saber que a Inazuma está presente nos encontros de moto. Sinal que ela pode não ser vista no dia a dia mas está aos poucos se fazendo presente.
    Está seguindo o caminho da Intruder 250. Criticada muito de início quando era comparada com a Honda Strada 200, mas aos poucos foi ocupando espaço no mercado até ser tratada com o respeito que merecia. Saiu de linha justamente porque a Suzuki estava dedicada ao projeto da atual Inazuma como sendo a motocicleta 250 da marca para o mundo todo.
    Vamos acompanhando essa bela motoca...

    Comentário: há alguns dias perguntei ao corretor de seguros quanto para eu transferir o seguro total da minha CB3 para uma Inazuma zero Km: R$ 240,00.
    No quesito seguro ela é bem vantajosa, um seguro de uma CB 300 2011 migrando para uma Inazuma 0 Km 2015 por apenas 240,00, é ótimo. Melhor que isso, só a migração que cotei da CB3 para uma Ténéré 250 zero: R$ 80,00

    Mdorigon,
    o atendimento J. Toledo sempre foi omisso em muitas coisas. Mas a marca faz motos bem legais e confiáveis. Não tem jeito, tem que acostumar com a assistência Suzuki e levar do jeito que dá. Menos mal que as motos Suzuki sendo bem cuidadas duram uma vida e exigem pouca manutenção.
    Ou seja: para ter Suzuki aqui no Brasil tem que gostar mesmo de moto da Suzuki.
    Última edição por Piccoli; 30-03-15 às 12:17.

  15. #150
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    cara li o tópico inteiro, pesquisei bastante sobre a inazuma e gostei muito dela,
    acho que seria a moto ideal para o que eu to procurando, PORÉM esses preços de manutenção não da,
    eu rodo bastante no dia a dia, cerca de 60km até 100km por dia, dependendo do que eu for fazer a noite,
    e ter que arcar com esses custos, de relação, freio e coisas que podem quebrar facilmente, como retrovisor, manete e etc,
    simplesmente PRA MIM não dá

    até animei quando vi ela, pesquisei videos no youtube, vi o painel que eu adorei e tudo mais...
    porém por conta desse unico fato, pelo menos no mercado hoje ela não é pra mim ! kkkk

    quem sabe mais pra frente não começam a sair peças bem mais baratas pra ela, ai com certeza é viável eu comprar uma,
    mas até lá será que já to querendo 600cc ? .... kkkkkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Comprar celular com GPS. | Resolvi comprar GPS mesmo.
    Por Hogan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 15-01-11, 16:43
  2. Adesivos para motos onde comprar e qual comprar
    Por trevz no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-10, 14:38
  3. Moto Apache da dafra 150cc Comprar ou não comprar?????
    Por maceds no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 26-08-10, 08:56
  4. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •