Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 24

Tópico: Ybr factor 170km

Hybrid View

  1. #1
    Mais e so de noitinha gente nao ando assim direto nao e so uma puxadinha. Me add ai nos grupo de moto se vc6 tive 092984152002

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por hestenio Ver Post
    Mais e so de noitinha gente nao ando assim direto nao e so uma puxadinha. Me add ai nos grupo de moto se vc6 tive 092984152002
    Amigo, já deves ter notado que a galera aqui não concorda com esse tipo de comportamento em uma motocicleta, pois apesar de muito de nós também gostarmos de velocidade, tentamos manter um mínimo de bom senso e evitar o suicídio.
    Eu acho bacana a customização e a preparação de motos, mas isso é algo que deve ser feito de forma responsável, tentando manter um equilíbrio do conjunto. Pelo que tu falou, tua moto já tem algum preparo no pistão, comando e carburação, e deve estar andando um bom tanto a mais que uma YBR original. Penso que nesse ponto, já é bom começar a pensar em outros elementos para aprimorar a moto, além do motor, caso contrario tu vai acabar montado sobre uma bomba incontrolável. Pesquise um pouco sobre novos conjuntos de suspensões, quem sabe amortecedores à gás na traseira e uma preparação de qualidade na dianteira, pense sobre a possibilidade de instalar um disco traseiro e dar um up no freio dianteiro, essas coisas. Poderia pensar em pneus um pouco maiores também, usar rodas 17" ampliaria muito as possibilidades. E claro, na área de preparação aqui do fórum, tu pode pegar umas dicas sobre como fazer um ajuste fino nesse teu conjunto, 4mm, comando e burra adequado, quando bem afinados, dão ótimo resultado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Ybr Factor K
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 07-05-10, 11:28
  2. Titan 150 a 170Km/h
    Por diegogt16 no fórum Manobras
    Respostas: 35
    Último Post: 02-06-08, 00:42
  3. Movido: Titan 150 a 170Km/h
    Por hedertone no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-09-07, 15:58
  4. Será que é verdade? Fazer a 170km/h!!
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 25-12-06, 21:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •