Citação Postado originalmente por Louzada94 Ver Post
Bom, parece que a região influência muito!
E você deu sorte amigo, a trudinha ai na sua região parece ser mais popular, no meu caso é diferente. É raro encontrar uma trudinha à venda na região, no Olx mesmo só tem 1 publicada, sem foto. Já a Factor, tem várias, novas e em bom estado por 3...3,5.
Se o que te encaixa agora é a intruder, manda bala. Não conheci 1 proprietário que tenha falado mal da motinha.
Acho que a região influencia muito mesmo. Só que as trudizinha tão tudo sumindo. O fato é que eu ainda não tirei a habilitação. Eu fiz o primeiro exame no final de janeiro e tomei pau por causa de 1 pontinho. Tenho um outro exame marcado pro final de fevereiro agora. Quando eu abri minha pauta eu entrava na olx e via um monte de gente vendendo as intruder, mas agora tão tudo sumida. Ai comecei a pesquisar as Apache e até troquei ideia com um cara que tava vendendo uma 2011 por 2500, mas como não tinha a carteira na mão nem corri mais atrás. Ai eu voltei a olhar isso novamente e encontrei um cara vendendo uma Intruder 2006 com menos de 7mil km rodados, então suspeito que ele tá mentindo descaradamente sobre essa quilometragem dela haha, em todo o caso peguei o telefone dele pra conversar sobre.
Também achei um outro cara vendendo uma 2010 por 2500 (link do anuncio http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-...56?xtor=EPR-12) mas fiquei com medo dessa quilometragem ai de 65 mil. O que me leva a uma pergunta aos amigos do fórum, a partir de quantos km que tem que começar a preocupar em fazer o motor?

Em uma outra opção mais cara e recente, achei uma mulher vendendo uma 2012 por 3800 com menos de 5 mil km rodados. Esse preço provavelmente deve dar pra chorar por 3500, mas mesmo assim fica muito alto esse valor, porque ai com 3500 já posso pensar em uma factor também (que entra no combate por ser big econômica) e acho umas apaches aqui por 3500 também.