Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564

    RD300 ou 350 - Mais um lançamento da Yamaha ?

    Galera criei um novo post porque agora até nome o boi tem !
    Segundo o motonline há ainda mais um lançamento da yamaha, acredito que neste semestre ainda , que seria a tão esperada R3


    http://www.motonline.com.br/noticia/...ou-sera-rd-350


    Vamos lá , para não ser um tópico jogado:

    - A moto realmente existe
    - A yamaha mudou sua postura desde o ano passado
    - Esse nicho existe praticamente só temos a ninja 300 (kasiski, dafra e honda não devem chegar a 100 unidades mensais juntas, isso quando vendem)
    - Eu quero uma !! hahaha

    Como muitos usuários já concordaram comigo, existem outros nichos que não foram explorados como "pequenas big trail" de dois cilindros, nakeds de dois cilindros (projetos novos por preços condizentes, inazuma tem seu tópico já). Mas essa é uma moto que está pronta e que pode ser mais uma vara para cutucar a dona honda. Vamos torcer por um valor agressivo.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A moto é linda e parece ser um "foguete", está aí uma concorrente a altura da Ninjinha!

    Não é o tipo de moto que eu compraria, mas torço para que venha e estimule a concorrência!

    faloowww

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Gabriel-SC
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Localização
    Florianópolis
    Idade
    41
    Posts
    117
    baita motoca. pena que sou das trail! hehehehe
    É nós na Bros!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    rapaz, olha esse motor!! cara, apaixonei denovo... é tipo uma comet da vida numa marca mais confiavel. só a desgraça do garfo que insistem em reciclar o de algum outro modelo e não metem invertido.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Se vir mesmo, será ótimo para o mercado, moto boa na concorrência melhor para nós consumidores
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Com 42cv, é um monstrinho pra equiparar ou superar a Ninjinha, o torque também é bem bom. Essa motinha vai fazer um bom sucesso quando chegar.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Chamar de "RD", como a matéria tá sugerindo eu já acho complicado...
    Vai misturar uma história completamente diferente com outra, não vai ser bem aceito.
    Muito melhor deixar R3 mesmo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Com essas especificações, acho que ela merece a sigla RD, mas o nome deve ser mesmo R3, seguindo o padrão de nomenclatura atual da Yamaha.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Acho qe sera mais uma qe ficara com baixas vendas, a 250cc da honda nao deu muito certo, acho qe a principio como aconteceu com a moto da honda veriamos algumas na rua mas depois acho qe nao. Ate acho a ninjinha um fenomeno pois consegue seu lugar no mercado, consegue vender vamos ver se pelo menos a Yamaha vai conseguir praticar um preço razoavel.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A CBR250 micou porque é uma esportiva que não anda, simples assim. A Ninjinha é a que mais vende porque é a que mais anda, essa Yamaha vai na mesma balada, então deverá vender bem.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    Acho qe sera mais uma qe ficara com baixas vendas, a 250cc da honda nao deu muito certo, acho qe a principio como aconteceu com a moto da honda veriamos algumas na rua mas depois acho qe nao. Ate acho a ninjinha um fenomeno pois consegue seu lugar no mercado, consegue vender vamos ver se pelo menos a Yamaha vai conseguir praticar um preço razoavel.
    Mas nesse caso nem se compara enquanto a Kawa vendia a Ninjinha o honda trouxe pro Brasil a CBR 250 a moto tinha um motor monocilíndrico com quase a mesma potência de uma Twister e vendia ao mesmo preço ou até mais caro que Ninja por isso empacou, essa Yamaha tem motor pra bater de frente com a Ninja entre outros aspectos muito superiores a CBR.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    24
    Posts
    33
    Chamar de "RD", como a matéria tá sugerindo eu já acho complicado...
    Vai misturar uma história completamente diferente com outra, não vai ser bem aceito.
    Muito melhor deixar R3 mesmo.
    Concordo!

    Acho qe sera mais uma qe ficara com baixas vendas, a 250cc da honda nao deu muito certo
    Como os amigos disseram, a CBR250 é apenas uma mostra do desrespeito e indiferença da dona H com seus clientes. Trouxe uma moto cara e que não corresponde ao prometido. A Kawa tá de parabéns, montou a Ninja 300 como uma moto de primeira linha, alguns chutam a dizer que muito perto da perfeição, e a Yamaha, depois do lançamento da MT07 com o preço que aplicaram, ganhou meu respeito e acredito que promete muito pros próximos anos.

    Essa R3 tá prometida mesmo e vem pra brigar de frente com a ninja... pelo menos no papel ela sai na frente, precisa ver agora na mão dos proprietários e rodando por aí pra ver como vai ser, mas boto fé na moto!
    Não é meu estilo, mas se de repente aparece uma naked com o mesmo motor, seria perfeito!

    Vamos aguardar!
    Yes 125 2009 (Tieta) - 2014 a 20.. - Atual
    Fazer 250 2012 (Violeta) - 2013 a 2014 - Roubada
    Fan 125 2007 (Neguinha) - 2010 a 2013 - Vendida


  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    RD 350 acredito que a chance dela voltar a ser produzida é próxima de 0. A R3 até pode ser.., vai virar uma disputa boa contra a kawasaki, já que a honda nunca entrou pra brigar.

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Moto linda, eu compraria sem pensar duas vezes.
    O bom é que se esta motor vir e como os amigos já falaram, vai ajudar muito a melhorar a concorrência no mercado, hoje praticamente só termos a GTR250 e as Ninja 250/300 rodando por ai, eu mesmo só vi a carenada da Dafra uma vez e umas 3 vezes a 250r da Honda.

    Quem sabe a confirmação desta moto force a Kasinski a trazer as novas GTR ou a Dafra a trazer uma carenada de mais impacto ou até mesmo a Honda tentar trazer uma moto de verdade

  15. #15
    Iniciante Avatar de Louzada94
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Marília-SP
    Idade
    29
    Posts
    65
    "Este segmento tem na Kawasaki Ninja 300 (ninjinha) a liderança de vendas, com 2.845 unidades vendidas em 2014 e preço médio é R$19.496,00. A concorrente Honda CBR 250R não chega nem próximo em volume, apesar de custar quase R$4.000,00 a menos. Em 2014 foram vendidas apenas 795 unidades da Honda, cujo preço médio é R$15.987,00. É neste pequeno, mas importante segmento, que a nova Yamaha vai entrar."

    CBR250R é uma total decepção, conheci um proprietário que tinha adquirido uma por míseros 12mil. Segundo o mesmo, foi a pior coisa que ele fez, ele disse o seguinte pra mim:
    Pegaram a Twister, colocaram carenagem, diminuíram o torque e a velocidade final.

    A Honda é muito superestimada, não entendo o mercado brasileiro. Por exemplo, carros dos anos 90 como Omega, Monza, Tempra, Logus, Passat, Versailles...carros completos, excelentes, bonitos e NÃO TEM MERCADO NENHUM...oq faz sucesso e tem alta revenda até hoje?
    Lhes respondo:
    Aqueles golzinhos quadrados, pequenos, pelados, lisos.
    Realmente, não entendo o mercado brasileiro.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mais um lançamento da Yamaha pra este ano?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 01-11-13, 22:13
  2. Lançamento Yamaha - Desafio
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 264
    Último Post: 04-03-13, 11:15
  3. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  4. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  5. Lançamento Yamaha, Tw que se Cuide!!!
    Por vei no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-07-05, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •