Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de v1n1c1u3gdm
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    RJ
    Posts
    107

    Question Utilidade de algumas peças

    Pessoal sou novato no mundo de duas rodas e também novato no forum!

    Existem algumas partes da moto que eu não conheço a utilidade e não consigo entender se é útil mesmo (ou se é só estético). Duas dessas são:


    1. Mata cachorro francês (Ex.: http://produto.mercadolivre.com.br/M...tan-08-pto-_JM)
      1. Estava pensando em comprar esse do link, vale a pena?
      2. Dá para usar junto com um protetor de carter?

    2. Bolha (quebra vento?) vale a pena? Existe para as CG 150 mais novas?


    Desde já muito obrigado!
    Para cada fato há uma infinidade de hipótesesRobert M. Pirsig, Zen and the Art of Motorcycle Maintenance: An Inquiry Into Values

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de kira
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    São Luís - MA
    Posts
    233
    O matachorro tem o objetivo de proteger a moto em caso de queda (principalmente quedas leves ou moto parada), muita gente não gosta porque deixa a moto esteticamente feia. Acho que dê para utilizar com protetor de cárter sim.
    A bolha de ar é para proteger contra o vento. Nunca usei, mas acredito que em cidades que façam frio e em percursos muito longos deve valer a pena sim.
    Abraços!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por kira Ver Post
    O matachorro tem o objetivo de proteger a moto em caso de queda (principalmente quedas leves ou moto parada), muita gente não gosta porque deixa a moto esteticamente feia. Acho que dê para utilizar com protetor de cárter sim.