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Resultados 1 a 10 de 10

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  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
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    Santa Luzia - MG
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    61

    Kit's de upgrade de cilindradas para CG Fan 125, alguém usa ou já usou?

    Fala pessoal, blz?

    Tenho uma Fan 125 2010 carburada e estou afim de dar um up no motor dela. Acabei de quitar, não posso trocar de moto no momento e acho que pode ser legal essa modificação ja que vou usar para ir e voltar do trabalho!
    Vi que tem vários kits no mercado livre que vão de 150 a 230 cc! Alguém usa, ja usou ou conhece esses kits?
    Precisa de muita coisa pra instalar?
    Quero pra um uso moderado, pegar rodovia e etc... Vale a pena?

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
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    30
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    68
    Rapaz... eu tenho um amigo que ele fez o seguinte.
    Em uma fan 125, ele comprou um kit de 150, normal mesmo, com pistão, camisa... só não comprou a parte de cima do motor (válvulas e etc.)
    Daí ele mandou instalar na moto, disse que ganhou um pouquinho de força.
    Ele ia encomendar a parte de cima do motor de uma 150 pra colocar na moto também, mas aí ele também teria que mandar regular o carburador.
    No final ele trocou a moto em uma 150 mesmo.
    Mas tipo, nessa parte que ele trocou gastou uns 120 ou foi 180 reais não lembro.
    Não adianta sair colocando kit 180 pra depois poder ocorrer de esquentar muito e dar problema.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
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    Santa Luzia - MG
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    61
    Citação Postado originalmente por filipedonato Ver Post
    Rapaz... eu tenho um amigo que ele fez o seguinte.
    Em uma fan 125, ele comprou um kit de 150, normal mesmo, com pistão, camisa... só não comprou a parte de cima do motor (válvulas e etc.)
    Daí ele mandou instalar na moto, disse que ganhou um pouquinho de força.
    Ele ia encomendar a parte de cima do motor de uma 150 pra colocar na moto também, mas aí ele também teria que mandar regular o carburador.
    No final ele trocou a moto em uma 150 mesmo.
    Mas tipo, nessa parte que ele trocou gastou uns 120 ou foi 180 reais não lembro.
    Não adianta sair colocando kit 180 pra depois poder ocorrer de esquentar muito e dar problema.
    Legal, tbm vi esse kit 150 lá!
    O que eu mais quero é andar com o motor em menor rotação e ganhar mais torque, pois essa 125 não tem nenhum, e como pego rodovia isso faz falta!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
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    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Legal, tbm vi esse kit 150 lá!
    O que eu mais quero é andar com o motor em menor rotação e ganhar mais torque, pois essa 125 não tem nenhum, e como pego rodovia isso faz falta!
    torque em baixa só cilindrada mais alta mesmo, brother... mas torque com cilindrada mais alta do tipo custom ou trail pq esportivas puxam muito giro.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Iniciante
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    Oct 2010
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    Santa Luzia - MG
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    61
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    torque em baixa só cilindrada mais alta mesmo, brother... mas torque com cilindrada mais alta do tipo custom ou trail pq esportivas puxam muito giro.
    Rsrsrsr é complicado!
    Ja tive uma XRE mas a perdi num acidente, aquilo que era moto, tinha torque de sobra... Agora nessa FAN é completamente o inverso, maximas de 90 a 100 descendo com vento a favor, e torque quase zero!
    Sera que vale ao menos passar pra 150?

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Nov 2011
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    Belo Horizonte - MG
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    2.018
    Acho difícil demais de chegar nisso.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
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    Santa Luzia - MG
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    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Acho difícil demais de chegar nisso.
    Pelo que vi no kit parece "facil", problema é regular isso tudo pra deixar no ponto. Eu saco nada de motores, se não eu mesmo faria, é um bom desafio pra quem curte! Empresas especializadas devem cobrar o olho da cara pra fazer isso!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
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    Guabiruba - SC
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    12.308
    Qualquer alteração requer acerto na carburação, isso é LEI

    Pra por a parte de cima da titan 150 tem que trocar a biela também

  9. #9
    Iniciante
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    Oct 2010
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    Santa Luzia - MG
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    61
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Qualquer alteração requer acerto na carburação, isso é LEI

    Pra por a parte de cima da titan 150 tem que trocar a biela também
    Isso mesmo, e também tem que trocar o carburador. O que está lá não parece muito bem, já está na hora de trocar!
    Ouvi dizer que o da CG 150 Sport é o melhor né?

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
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    São Paulo - SP
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    Eu tambem passei de uma CB300 para uma Bross 125 , lembro qe nos primeiros dias estava atraz de um caminhao puxei de ledo e...kde motor pra passar... Mas de boa a motinha e bem legal pra cidade... Na ve4dade somos nos qe temos qe nos adaptar as limitacoes da moto, perdi potencia, mas ganhei conforto, economia em peças e gas... ganha-se algumas coisas e perde-se outras, acho qe e uma regra geral. Ate agora so peguei um pouquinho da castelo pra soltar o motor, mas assim qe tiver amaciada vou pegar estrada de b0a, e ir a uns 90 ou 100km, se manter a direita e aproveitar a paisagem.... Realmente nao sei se vale a pena colocar esses kits, qe no fim fazem com qe vc tenha qe mexer em outras peças.

 

 

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