Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 151 a 165 de 165
  1. #151
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Massa Schao.gs, essas médias altas eu não acredito muito sabe, acho que é difícil manter um consumo assim, a não ser que pilote só pensando nisso, em economizar.. Aí perde um pouco o prazer de andar!

    Mas uma outra opção válida pra mim era a CB500F, ta gostando da sua?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #152
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Carleetos,

    Eu também duvido de médias muito exageradas, por ex, uma GSX-F 750 pode até fazer uns 20 Kms/L, mas acho que essa média seria em condições nada comuns para essa moto, ninguém compra uma 750 para andar a 80-90 Kms/H. Ou também posso estar enganado...

    Sobre a 500, eu estou gostando bastante dela sim, a moto me surpreendeu, principalmente o conforto e ciclística. Mas não tem como comparar o desempenho dela com uma 4 canecos qualquer, ainda mais com uma 750F. Eu peguei ela por que no momento foi o melhor negócio para mim!

    faloowww

  3. #153
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Carleetos,

    Eu também duvido de médias muito exageradas, por ex, uma GSX-F 750 pode até fazer uns 20 Kms/L, mas acho que essa média seria em condições nada comuns para essa moto, ninguém compra uma 750 para andar a 80-90 Kms/H. Ou também posso estar enganado...

    Sobre a 500, eu estou gostando bastante dela sim, a moto me surpreendeu, principalmente o conforto e ciclística. Mas não tem como comparar o desempenho dela com uma 4 canecos qualquer, ainda mais com uma 750F. Eu peguei ela por que no momento foi o melhor negócio para mim!

    faloowww
    Tava olhando agorinha o tópico da tua moto, show.

    Se for pra ter uma média/grande como única moto, a CB500 com certeza é uma das melhores opções! Já to babando na sua moto!

    Valeu!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #154
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Carleetos,

    Isso que você falou foi um dos motivos que me levaram a pegar a 500: Ter somente uma moto. Na época eu não tinha condições de trocar a Twister por uma 600 e ainda comprar uma pequena.

    Agora com a 500cc estou economizando e quero pegar uma Biz pra andar dentro da cidade, e depois trocar a 500!

    faloowww

  5. #155
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Gente..já andei muito em Gsx750F..a moto e confortável e estilo grande que aceita bem pilotos maiores..a velocidade máxima de painel e 240 km/h esgoelando..tirando tudo da moto...em velocidade de cruzeiro moderada de 120 a 140 ela faz de 16 a 17 km/l se estiver bem regulada...marcas de 20 km/l nessa moto pode ser possível mas em situações forçadas..a 80 km/h só se preocupando em economizar.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #156
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    O que o emerson merighi falou bate certinho com a média da moto que meu amigo tinha, considerando que ele era meio "doido" no acelerador, está correto!

    faloowww

  7. #157
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    E ai Picolli, primeiramente parabéns pela sua nova moto, a Inazuma é um dos modelos das pequenas q eu tbm mais aprecio..... vc falou nela carenada ja corri no google imagens pra ver como ela é, não sabia q tinha a versão com carenagem inteiriça!

    Eu ja tinha reparado q já havia uma versão semi-carenada q msm q alguns achem feio eu gostei e q deve ser muito pratica na pista akela bolha...
    Última edição por Edim silva; 21-06-15 às 19:24. Razão: não pegou o quote.. T.T
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  8. #158
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    Gente..já andei muito em Gsx750F..a moto e confortável e estilo grande que aceita bem pilotos maiores..a velocidade máxima de painel e 240 km/h esgoelando..tirando tudo da moto...em velocidade de cruzeiro moderada de 120 a 140 ela faz de 16 a 17 km/l se estiver bem regulada...marcas de 20 km/l nessa moto pode ser possível mas em situações forçadas..a 80 km/h só se preocupando em economizar.
    Bem melhor sabendo assim, de quem já andou muito.

    Impressão minha, não sei, mas as grandes da Suzuki agradam bastante na relação 'potência x conforto', difícil ver alguém se queixando das motos..

    A não ser em alguns casos pela defasagem de projeto, o que pra mim definitivamente não é problema.. Na minha opinião produto bom é aquele que consegue se manter muito tempo no mercado, mesmo cercado de 'novidades novas cheias de novas coisas novas'
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #159
    Novato Avatar de r1sa7
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Itinga do Maranhão
    Idade
    29
    Posts
    16
    Rapaz, atualmente eu to com uma 100zinha penso em troca-la por uma big trail tipo uma Honda Bros, Tornado ou ate mesmo uma tt-r já que aqui não tem fiscalização quanto ao uso na cidade pena é o orçamento
    Correndo, tropeçando, levantando, se ralando e se lascando... Mas com o olhar virado para a frente e acima, pois é de onde Deus me guia.

  10. #160
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu estou indo buscar minha "média notável" neste instante. Vamos ver se sai negocio, eheh....
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  11. #161
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu estou indo buscar minha "média notável" neste instante. Vamos ver se sai negocio, eheh....
    Opa...

    Curioso!

    Que dê tudo certo!

    faloooowww

  12. #162
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Opa...

    Curioso!

    Que dê tudo certo!

    faloooowww
    Valeu Schao!

    Deu tudo certo sim, estou só dando um trato nela pra mostrar a vocês. Mas ja adianto, essa moto foi um achado!
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #163
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Valeu Schao!

    Deu tudo certo sim, estou só dando um trato nela pra mostrar a vocês. Mas ja adianto, essa moto foi um achado!

    Que bom!!

    Conta mais, conta mais...

    Quem é a felizarda?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #164
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Valeu Schao!

    Deu tudo certo sim, estou só dando um trato nela pra mostrar a vocês. Mas ja adianto, essa moto foi um achado!
    na ansiedade para ver a nova moto...
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

  15. #165
    Iniciante Avatar de DBLS150
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Localização
    Brasilia - Df
    Posts
    97
    Meu caso
    Quando: Sonho palpável.
    Estilo: Custom
    Modelo: Shadow 600.
    Custo: Até uns 15k
    Foi uma boa escolha: acredito que a curto prazo sim, andei na do meu tio uma vez e o estralo dela e lindo.
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: Acho que ficaria dentro do orçamento.

    Quando: Sonho a longo prazo.
    Estilo: Custom
    Modelo: HD 883r.
    Custo: Até uns 25k.
    Foi uma boa escolha: Gosto do estilo dragcicle/bandida (sem muito frescura) acho que seria uma boa daptação.
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: essa só quando eu receber entre 3/4mil.

    Quando: Sonho que só Deus sabe quando irei ter uma. kkk

    Estilo: Custom
    Modelo: HD Fat Boy.
    Custo: Até uns ?.
    Foi uma boa escolha: estilo dark, sem cromados com aço inox, seria uma excelente escolha, acredito eu.
    Observações sobre a adaptação a moto e aos gastos: --.
    "Eu vivo minha vida 1 segundo de cada vez, naquele momento, nada mais importa!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Planos pra 2008 - Conte os seus aqui.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 96
    Último Post: 30-01-09, 11:36
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •