Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 165
  1. #91
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    [...]

    Por sinal, estou bem curioso com essa nova Vulcan, ela tem exatamente o que eu gostaria em uma custom hoje, um visual agressivo, peso comedido, e um motor com um pouquinho de pimenta.


    Entrei nesse tópico só pra postar sobre essa moto. To com uma tara inexplicável nela!

    Pior que li uma notícia dizendo que há comentários de que a Vulcan S estaria chegando no brasil. É de brincar com meu sistema cardiorrespiratório

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A Kawasaki tá investindo pesado no Brasil.
    Motão essa Vulcan
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por rdrehmer Ver Post
    Entrei nesse tópico só pra postar sobre essa moto. To com uma tara inexplicável nela!

    Pior que li uma notícia dizendo que há comentários de que a Vulcan S estaria chegando no brasil. É de brincar com meu sistema cardiorrespiratório
    E o mais importante de tudo, agora existe uma Vulcan na cor VERDE! Kawasaki precisa ser verde, eheh...
    Ela parece ser basicamente uma ER6 baixa, não cheguei a ler uma matéria mais detalhada sobre ela, mas o quadro parece o mesmo, a fixação da suspensão traseira é igual também, o que leve a crer que tenha uma ciclística muito boa para uma custom, até por conta do peso, são só uns 20Kg a mais que a ER, o que torna essa Vulcan mais leve que uma Bandit e praticamente equivalente em peso a uma Hornet. Qualquer custom média é no mínimo uns 30Kg mais pesada.
    Última edição por irai; 11-04-15 às 18:35.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #94
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Idade
    45
    Posts
    19
    kkkk ri muito da sua resposta minha notavel cbx 250 que chega em julho cinza 2008 sonho baixo pra sonhar certo mas desde ja tenho fuçado a danada em pensamentos.rssss pensamento coletivo pelo que vejo abraços

    - - - Updated - - -

    sexy.. muito sexy nada mais que isso.. motão

  5. #95
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Alguém sabe se a Suzy GSX-650 F vai sair de linha? Pretendo juntar grana pra comprar uma no fim do ano ou inicio do ano que vem, aliás alguém sabe se a manutenção dela é compativel com a XJ6???
    Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
    Fazer 150 2013

    The Doors - Stoned Immaculate

    I'll tell you this...
    No eternal reward will forgive us now
    For wasting the dawn

    "Eu vou lhe dizer uma coisa...
    Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"

  6. #96
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por loki Ver Post
    Alguém sabe se a Suzy GSX-650 F vai sair de linha? Pretendo juntar grana pra comprar uma no fim do ano ou inicio do ano que vem, aliás alguém sabe se a manutenção dela é compativel com a XJ6???
    uma é suzuki, a outra é yamaha...
    difícil ter manutenção compatível.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  7. #97
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por loki Ver Post
    Alguém sabe se a Suzy GSX-650 F vai sair de linha? Pretendo juntar grana pra comprar uma no fim do ano ou inicio do ano que vem, aliás alguém sabe se a manutenção dela é compativel com a XJ6???
    Tenho minhas dúvidas se a jtoledo sobreviverá a essa crise . mas acho que até o final do ano deve estar no mercado, acredito que uma possível versão com ABS das bandit chegue por aqui antes de um modelo renovado

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  8. #98
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não há nada que indique que as Bandit (ou GSX650F, afinal, ela é uma Bandit também) estejam para sair de linha, o modelo está um pouco cansado, mas parece ainda ter algum fôlego. A situação do grupo J Toledo no entanto, preocupa mais, as coisas não vão bem para eles, mas também não parece estar para fechar as portas à curto prazo, a não ser que a Suzuki resolva assumir as operações por aqui.

    Sobre o custo de manutenção, parece estar dentro da razoável, afinal, estamos falando de uma moto com muito tempo de produção e com ampla disponibilidade de peças no mercado.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #99
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por loki Ver Post
    Alguém sabe se a Suzy GSX-650 F vai sair de linha? Pretendo juntar grana pra comprar uma no fim do ano ou inicio do ano que vem, aliás alguém sabe se a manutenção dela é compativel com a XJ6???
    Sobre sair de linha: Espero que não, pois gosto muito dessas motos e acho que seria uma enorme perda tirá-las do mercado... mas, vai saber o que se passa na cabeça desses empresários!

    Sobre a manutenção compatível, acredito que você se referiu a valores, se foi isso a resposta é sim. A pouco tempo eu estava para pegar uma 4 canecos e pesquisei bastante sobre o custo de manutenção da XJ, Bandit (mesma GSXF) e Hornet, e o custo de manutenção (peças de desgaste natural) é muito parecido nas três!

    falooowww

  10. #100
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    50
    Posts
    16
    Opa,

    Então vou me animar, acho as Bandits lindas, e me parecem mais confortáveis que as concorrentes médias, para viagens um pouco mais longas, e só pretendo usar pra viajar !
    Pro dia-a-dia vamos de Fz150, que aliás completou 20.000 km hoje, e só gastou até o momento gasolina, óleo e pastilha de freio...
    Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
    Fazer 150 2013

    The Doors - Stoned Immaculate

    I'll tell you this...
    No eternal reward will forgive us now
    For wasting the dawn

    "Eu vou lhe dizer uma coisa...
    Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tenho uma dúvida, galera.
    Se vocês pegarem essas motos grandes que planejam/sonham, vocês vão deixar o PN?

    Pergunto porque tô olhando uma Ninja e tenho entrado bem menos aqui.
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #102
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Acho que depende de qual a ligação de cada um aqui no forum. Fiquei um tempo sem moto, mas não deixei de entrar no PN.

    Quanto a grande notável, meu sonho é uma XT1200Z, a Super Teneré. Acho demais a moto, só tem um problema, eu sou racional demais para pagar o preço de R$57.000 numa moto. Acho extravagancia demais. Opnião particular.

  13. #103
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Tenho uma dúvida, galera.
    Se vocês pegarem essas motos grandes que planejam/sonham, vocês vão deixar o PN?

    Pergunto porque tô olhando uma Ninja e tenho entrado bem menos aqui.
    Abs
    Depende muito do rumo do forum, logo que entrei não participava muito porque cada tópico era uma briga e a intolerância rolava solta. Hoje eu participo mais e independente da moto iria dar minhas opiniões e tentar uns encontros do PN

    Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

  14. #104
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    O up que pretendo não é bem um up, mas enfim:

    Hoje tenho 2 motos grandes: uma Yamaha Dragstar 650 (velha de guerra, ta comigo faz quase 4 anos) e uma BMW G 650 GS (daquele modelo antigo). Pretendo vender as duas e pegar uma Ténéré 660 pra mim.
    Não tem porque ficar com 2 motos grandes né, e tambem não quero gastar mais com prestações de moto (e me recuso a comprar 0 km), então vou partir pra uma que de pra comprar com a venda das 2 sem gastar nada.

    E eu gosto bastante da Tenere, e queria mesmo uma moto monocilíndrica que me dê boas sensações. A G 650 GS e uma moto mais monótona nesse sentido; é uma motor suave demais pra uma mono, não tem aquela bicuda na aceleração dos monos da Yamaha (quem andou de XT 660 sabe do que eu to falando).

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Depende muito do rumo do forum, logo que entrei não participava muito porque cada tópico era uma briga e a intolerância rolava solta. Hoje eu participo mais e independente da moto iria dar minhas opiniões e tentar uns encontros do PN
    É que antes para alguns membros,apenas as suas motos/fabricantes eram os melhores,e ficavam bravos quando surgia alguma crítica às montadoras.
    Felizmente,creio que a moderação tomou providências e houve uma debandada geral.kkkkkkkkk...

 

 

Tópicos Similares

  1. Planos pra 2008 - Conte os seus aqui.
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 96
    Último Post: 30-01-09, 11:36
  2. Respostas: 312
    Último Post: 16-12-08, 22:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •