A Kawasaki tá investindo pesado no Brasil.
Motão essa Vulcan
E o mais importante de tudo, agora existe uma Vulcan na cor VERDE! Kawasaki precisa ser verde, eheh...
Ela parece ser basicamente uma ER6 baixa, não cheguei a ler uma matéria mais detalhada sobre ela, mas o quadro parece o mesmo, a fixação da suspensão traseira é igual também, o que leve a crer que tenha uma ciclística muito boa para uma custom, até por conta do peso, são só uns 20Kg a mais que a ER, o que torna essa Vulcan mais leve que uma Bandit e praticamente equivalente em peso a uma Hornet. Qualquer custom média é no mínimo uns 30Kg mais pesada.
kkkk ri muito da sua resposta minha notavel cbx 250 que chega em julho cinza 2008 sonho baixo pra sonhar certo mas desde ja tenho fuçado a danada em pensamentos.rssss pensamento coletivo pelo que vejo abraços
- - - Updated - - -
sexy.. muito sexy nada mais que isso.. motão
Alguém sabe se a Suzy GSX-650 F vai sair de linha? Pretendo juntar grana pra comprar uma no fim do ano ou inicio do ano que vem, aliás alguém sabe se a manutenção dela é compativel com a XJ6???
Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
Fazer 150 2013
The Doors - Stoned Immaculate
I'll tell you this...
No eternal reward will forgive us now
For wasting the dawn"Eu vou lhe dizer uma coisa...
Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973
Não há nada que indique que as Bandit (ou GSX650F, afinal, ela é uma Bandit também) estejam para sair de linha, o modelo está um pouco cansado, mas parece ainda ter algum fôlego. A situação do grupo J Toledo no entanto, preocupa mais, as coisas não vão bem para eles, mas também não parece estar para fechar as portas à curto prazo, a não ser que a Suzuki resolva assumir as operações por aqui.
Sobre o custo de manutenção, parece estar dentro da razoável, afinal, estamos falando de uma moto com muito tempo de produção e com ampla disponibilidade de peças no mercado.
Sobre sair de linha: Espero que não, pois gosto muito dessas motos e acho que seria uma enorme perda tirá-las do mercado... mas, vai saber o que se passa na cabeça desses empresários!
Sobre a manutenção compatível, acredito que você se referiu a valores, se foi isso a resposta é sim. A pouco tempo eu estava para pegar uma 4 canecos e pesquisei bastante sobre o custo de manutenção da XJ, Bandit (mesma GSXF) e Hornet, e o custo de manutenção (peças de desgaste natural) é muito parecido nas três!
falooowww
Opa,
Então vou me animar, acho as Bandits lindas, e me parecem mais confortáveis que as concorrentes médias, para viagens um pouco mais longas, e só pretendo usar pra viajar !
Pro dia-a-dia vamos de Fz150, que aliás completou 20.000 km hoje, e só gastou até o momento gasolina, óleo e pastilha de freio...
Mirage 2011 (ainda comigo) - 1ª moto
Fazer 150 2013
The Doors - Stoned Immaculate
I'll tell you this...
No eternal reward will forgive us now
For wasting the dawn"Eu vou lhe dizer uma coisa...
Não há nenhuma recompensa eterna para nos perdoar agora"
Tenho uma dúvida, galera.
Se vocês pegarem essas motos grandes que planejam/sonham, vocês vão deixar o PN?
Pergunto porque tô olhando uma Ninja e tenho entrado bem menos aqui.
Abs
Acho que depende de qual a ligação de cada um aqui no forum. Fiquei um tempo sem moto, mas não deixei de entrar no PN.
Quanto a grande notável, meu sonho é uma XT1200Z, a Super Teneré. Acho demais a moto, só tem um problema, eu sou racional demais para pagar o preço de R$57.000 numa moto. Acho extravagancia demais. Opnião particular.
Depende muito do rumo do forum, logo que entrei não participava muito porque cada tópico era uma briga e a intolerância rolava solta. Hoje eu participo mais e independente da moto iria dar minhas opiniões e tentar uns encontros do PN
Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
O up que pretendo não é bem um up, mas enfim:
Hoje tenho 2 motos grandes: uma Yamaha Dragstar 650 (velha de guerra, ta comigo faz quase 4 anos) e uma BMW G 650 GS (daquele modelo antigo). Pretendo vender as duas e pegar uma Ténéré 660 pra mim.
Não tem porque ficar com 2 motos grandes né, e tambem não quero gastar mais com prestações de moto (e me recuso a comprar 0 km), então vou partir pra uma que de pra comprar com a venda das 2 sem gastar nada.
E eu gosto bastante da Tenere, e queria mesmo uma moto monocilíndrica que me dê boas sensações. A G 650 GS e uma moto mais monótona nesse sentido; é uma motor suave demais pra uma mono, não tem aquela bicuda na aceleração dos monos da Yamaha (quem andou de XT 660 sabe do que eu to falando).