Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    Kawasaki Z300 vem aí...

    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html
    Estando agora certos da vinda da tão esperada z300,o que vocês acham?Por quanto dá pra encarar ela??
    Agora,sabendo que ela custará menos que Ktm 390,que passará dos 21mil,acho que tenho uma excelente opção...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Notícia muito boa, e a parte mais legal é que vai custar menos que a ninja, até que enfim teremos uma naked pro pessoal que gosta de uma moto mais forte mas com confiabilidade.
    A propósito a Kawasaki tem investido bastante aqui no Brasil trazendo bons lançamentos, diferente de outras marcas como a Suzuki que nos abandonou nos últimos tempos.
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  3. #3
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    ai sim ein cara,
    vamos ver como vai ser aqui no brasil né kkkk
    mas acho que vai chegar pra regaçar, muitos ja adoram a ninjinha, agora sem carenagem vai ser foooda !

    obs: você viu aquela H2 com 300 CAVALOS de potencia ? oO tá danaaada
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Bah, que legal!

    Sempre achei essa moto top demais e vai ser muito bom ela vir para cá! Espero que o preço fique abaixo dos R$ 20.000,00... aí vai ser sucesso certo!

    faloowww

  5. #5
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Linda moto! Vindo por um valor menor que a Ninjinha, tem tudo pra emplacar. Até pq, para o meu gosto, ela é muito mais bonita que a ninjinha

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Bah, que legal!

    Sempre achei essa moto top demais e vai ser muito bom ela vir para cá! Espero que o preço fique abaixo dos R$ 20.000,00... aí vai ser sucesso certo!

    faloowww
    segundo o artigo da globo lá, vai ser mais barata que a ninja 300...
    vamos ver kkk
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  7. #7
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95
    Ta aí um excelente opção pro pessoal. Pelo jeito a Suzuki ta em crise e saindo de vários países. Aqui no Canada acho que é o último ano dela. Mas a H2 é o que há. Um dia eu chego lá. A versão pra rua dela dizem que tem 220cv (não 210 como diz o artigo). O mais impressionante é a H2R, versão de pista dessa moto. A Kawasaki diz que ela tem 320cv, mas ja vi testes de dinamômetro dela onde ela chegou aos 328cv!! Sonho tambem!! Jornalistas testaram ela em Abu Dhabi e ela chegou a 207 mph (331kph) no final da reta. O recorde da pista é de 214mph por um piloto profissional numa motoGP. Todo mundo ta falando que essa H2R vai passar de 400kph. Eu tive a chance de ver ela num show de motos aqui e ela é algo de putro mundo. Porte e peso q a minha Zx10R tinha mas o dobro de potencia. Um dia eu chego lá.
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Linda moto! Vindo por um valor menor que a Ninjinha, tem tudo pra emplacar. Até pq, para o meu gosto, ela é muito mais bonita que a ninjinha
    Eu também acho mais bonita.
    Gosto pessoal,mas eu prefiro motos naked do que carenadas.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por charlesduck Ver Post
    Ta aí um excelente opção pro pessoal. Pelo jeito a Suzuki ta em crise e saindo de vários países. Aqui no Canada acho que é o último ano dela. Mas a H2 é o que há. Um dia eu chego lá. A versão pra rua dela dizem que tem 220cv (não 210 como diz o artigo). O mais impressionante é a H2R, versão de pista dessa moto. A Kawasaki diz que ela tem 320cv, mas ja vi testes de dinamômetro dela onde ela chegou aos 328cv!! Sonho tambem!! Jornalistas testaram ela em Abu Dhabi e ela chegou a 207 mph (331kph) no final da reta. O recorde da pista é de 214mph por um piloto profissional numa motoGP. Todo mundo ta falando que essa H2R vai passar de 400kph. Eu tive a chance de ver ela num show de motos aqui e ela é algo de putro mundo. Porte e peso q a minha Zx10R tinha mas o dobro de potencia. Um dia eu chego lá.
    Bah! Será que ela vai deixar a irmã ZX-14 na poeira???kkkkkkkk!!!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    20
    Para a Kawasaki decolar, falta ainda ter uma boa rede de concessionárias, pois a rede dessa marca ainda é muito fraca e com pouquíssimas lojas, deixando o usuário refém de poucas e, assim, tendo um tratamento ruim quando comparado às outras marcas.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    omg!!! não acredito!!

    KTM denovo!!!


    http://g1.globo.com/carros/motos/not...-e-rc-250.html

    manolos, essas motas vão dar uma briga feia... no bom sentido!
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  11. #11
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    nossa, essas Dukes são novas? nem sabia q existia a 250...

    - - - Updated - - -

    ai sim, Até q enfim essa tão esperada 300 ..... vai dividir vendas com a Ninja mas tbm vai aumentar os números da Kawasaki entre as menores da marca, uma boa pra nos....mercado melhorando!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    As KTM 250 citadas acima são exclusivas para o mercado asiático.Em princípio,apenas a linha 200 e a 390 estão confirmadas para o Brasil.
    Eu espero ansiosamente desde 2009 quando li os primeiros rumores da vinda das Dukes ,ainda na época do Grupo Izzo.
    O que me "broxou" um pouco foram os valores divulgados para a 390,que estão colocando no patamar da CB500,sobretudo no preço.
    Agora se a Z300 confirmar preço abaixo da ninja,vou de Kawasaki de olhos fechados.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Calma aí com os olhos fechados, meu guri. A não ser que o dinheiro esteja sobrando, faça as contas antes.
    Na hora de comprar uma moto dessas tipo Z300 ou KTM 390, pensem bem no custo de manutenção. São motos que já são caras, que dirá na hora das peças e serviços.
    Eu acompanho um grupo da Inazuma no Facebook, já estão reclamando do alto custo das peças, só acham peça em concessionária, perguntam sobre peças compatíveis, etc.
    Serão motos importadas e montadas aqui, serão oferecidas ao mercado como produtos premium. Vai doer no bolso, e bastante, se comparar com o custo de manter uma Fazer ou CB 300.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    O custo de peças de uma Fazer,cb300 e Next são muito equivalentes.
    O pessoal que aceita pagar por uma Inazuma,justifica ser uma moto de "outro patamar",logo deveriam saber que o custo de manutenção deveria ser mais alto que as demais,mesmo não se justificando tal custo.
    Acredito que o mesmo será com a z300.Conheço alguns brothers que têm a Ninjinha e realmente o custo é um pouco maior mas segundo eles,compensa pelo desempenho e qualidade da moto.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Acho qe a KTM com sua moto nessa faixa de cilindrada agitou o mercado no Brasil, vemos assim algumas empresas ja se posicionando para enfreta-la... Não vou me surpreender se Honda e Yamaha se mexerem tambem... Mas um impencilio e o preço, na minha opinião ainda salgado, quase 20 mil um pouco a mais ou a menos para uma moto na faixa de 300cc, realmente é um preço alto, Honda e Yamaha vão dar uma maquiada no visual de suas motos, mas o preço menor de fazer e CB300 ainda vao deixa-las no topo... Espero qe haja lançamentos nessa faixa de cilindrada tambem para as moto trial, espero qe a KTM lance algo por aqui nesse segmento, mas por favor, sem esfolar nosso bolso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 39
    Último Post: 06-03-14, 01:40
  2. Nova Kawasaki Z300(Z250 Indinésia) !!! Fotos!!
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 04-02-13, 13:32
  3. kawasaki 2t
    Por chapolinrt8 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-11, 23:39
  4. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-09, 16:13
  5. Kawasaki H2
    Por cold-milk no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 17-03-07, 20:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •