Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Já fiz uma viagem de 1.500km com a Tenere e várias viagem de até 6.000km com a Lander.

    Até 100km/h elas vão de boa e fazem entre 26 e 30km/l e não vibram muito (a Té não vibra quase nada).

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Acho que vais estar muito bem servido, Schao, só não sei se justifica ter uma Té e uma CB500, talvez uma CB500X pudesse fazer quase tudo o que tu faria com a Té e sem uma diferença de gastos que justifique 2 motos.
    Isso é para o futuro, eu perguntei agora simplesmente por curiosidade e por que a discussão sobre a Té estava bem aquecida... Com certeza quando eu for realmente pegar a Té ou uma moto parecida (isso se realmente pegar), já vou estar com outra no lugar da 500cc, possivelmente uma 4 cilindros e não descartada uma esportiva.

    Sobre a 500x, sei lá cara, pra mim ela está muito longe de uma trail de verdade. Na verdade, ela está mais para uma Naked com posição diferente de pilotagem, nada mais que isso!

    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Já fiz uma viagem de 1.500km com a Tenere e várias viagem de até 6.000km com a Lander.

    Até 100km/h elas vão de boa e fazem entre 26 e 30km/l e não vibram muito (a Té não vibra quase nada).
    Show!

    faloowww

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, a 500X realmente não é uma trail, mas tem suspensões mais altas e macias, e isso somado a um par de pneus mistos já deve dar a ela uma boa capacidade de encarar estradas de terra. Nunca vai ser uma moto pra trilha, mas desde que haja uma estrada, ainda que muito ruim, a "X" deve estar de bom tamanho.

    De qualquer forma, se tu tem ideia de no futuro partir para uma 4 canecos, possivelmente mais esportiva, aí sim ter também uma Té 250 começa a fazer mais sentido.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, a 500X realmente não é uma trail, mas tem suspensões mais altas e macias, e isso somado a um par de pneus mistos já deve dar a ela uma boa capacidade de encarar estradas de terra. Nunca vai ser uma moto pra trilha, mas desde que haja uma estrada, ainda que muito ruim, a "X" deve estar de bom tamanho.

    De qualquer forma, se tu tem ideia de no futuro partir para uma 4 canecos, possivelmente mais esportiva, aí sim ter também uma Té 250 começa a fazer mais sentido.
    Exatamente essa é a ideia!

    Ao invés de ter uma Titan, Factor, Fazer 150... sei lá, qualquer motinho pequena como segunda moto, a ideia é investir um pouco mais e pegar uma Té. Nesse caso será uma moto econômica e que eventualmente posso usar em viagens e passeios que a moto "principal" não poderá me levar!

    Mas como eu disse... isso é para o futuro! Até lá pode ser que exista outra opção no mercado... hehe

    faloowww

  5. #35
    Iniciante Avatar de SwordSaint
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Guararema - SP
    Idade
    30
    Posts
    67
    Esses dias fiz um pequeno corre de uns 60k com garupa com pouco mais de 50kg. Peguei alguns aclives e a motoca consegue manter na faixa de 115km/h.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    O bom da teneré é que vc pega qualquer terreno de boa, o motor se comporta super bem. Só pra ter uma ideia, numa viagem que fizemos minha lander x com esses pneus Sport demons lisos numa estrada de lama pesada se comportou melhor que uma bros é uma xtz 125 que são leves e tem pneus pra todo terreno, de tão suave que o motor despeja.
    imagina a teneré que tem estrutura pra todo terreno

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    30
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    E aí galera

    Acabei de ler a notícia e estou compartilhando com vocês

    Agora sim a Tenere receberá a rabeta que merece!! Só espero que seja verdade...

    http://carplace.uol.com.br/segredo-n...fotos-vazadas/


    Maninho essas linhas ai do pega mão com o banco e o escape, ficou muito massa!

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    45
    Posts
    10
    Estranho que tive em uma cc segunda-feira e a vendedora me disse que o modelo 15/16 está igual ao 15/15. Que ano este modelo vai ser lançado???
    Última edição por cvigas; 05-05-15 às 06:17.

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por cvigas Ver Post
    Estranho que tive em uma cc segunda-feira e a vendedora me disse que o modelo 15/16 está igual ao 15/15. Que ano este modelo vai ser lançado???

    O link desta reportagem está no primeiro post do tópico. Também disse "espero que seja verdade". Agora se é ou não é não posso afirmar, mas gostaria muito que fosse...

    Essa alça traseira das fotos é muito parecida com a que vem na Teneré 660, então não duvido que seja uma montagem ou adaptação...

    Não seria a primeira vez que surgem notícias duvidosas na internet...

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Pessoal vi rolando no face umas fotos que parece que ela vem também com um lindo painel todo digital tipo a linha MT e mais algumas mudanças pequenas

  11. #41
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Agora foram divulgado o que a galera esperava, segue o link da Tenere 2016: http://carplace.uol.com.br/imagens-de-catalogo-revelam-a-nova-yamaha-tenere-250-blueflex-2016/



  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Vou dizer uma coisa, o painel e o detalhes mataram a pau, só achei uma coisa meia estranha. Essa lanterna traseira em led ficou linda mas acho que ficou escondida demais embaixo do paralama. Sei que todo mundo vai cair de pau dm cima de mim dizendo que não tem nada haver mas como ela é uma moto estradeira um carro pode ver bem essa lanterna, mas um ônibus e um caminha andando muito próximo tipo numa via muito movimentada como é alto pode ser que não vejam a luz de freio acender, porque olhando mais de cima acho que o paralama tira a visão dela. Pelo menos daca impressao

  13. #43
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Sdds da Tenere, ficou ainda ais linda.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pode até ser que a lanterna fique um pouco mais escondia, mas não esqueça que ela é em Led, então a luz é muito mais intensa, fica bem mais visível que uma lanterna com lâmpada normal.
    Gostei bastante das mudanças, mas gostaria ainda de um contagiros de ponteiro...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #45
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Na minha opinião, a yamaha acertou na nova traseira, em contrapartida, errou feio ao colocar um painel puramente digital, eu acho o antigo melhor

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha Tenere 125??? sera?fotos do teste
    Por paulo henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 152
    Último Post: 04-09-13, 20:21
  2. Vazam fotos das novar honda cbr 500 e cb 500
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 99
    Último Post: 28-10-12, 09:26
  3. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  4. Nova Tenere
    Por Fanto no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 30-11-10, 23:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •