Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Como alguns já sabem, independente do n° de confirmados... eu e o Mariachi... nos encontramos num posto aki de canoas.. e saímos pra free-way... beleza!!
    Fomos pro 1° pedágio... xegamos lá as 7:45... e nada... ficamos esperando, batendo papo até umas 8:15.. ninguém apareceu.. ninguém ligou... eu (retardado) esqueci de pegar os telefones do Skid, Mari, Fran, qqr pessoa q fosse encontrar no pedágio... beleza!!
    Seguimos viagem só nós 2 mesmo.. debaixo de uma leeeeeve garoa... molhando pouca coisa... só q começou a chover mais forte... pegamos mais de 100km de viagem debaixo de chuva... horas pouca chuva.. horas muita chuva... beleza.
    Chegamos em capão da canoa ensopados... fomos lá pro meu apê... esperando a chuva passar, mas chuveu o dia todo... q merda... enqto isso o DJ Piuí e o Jordano me ligaram algumas vezes, mas como ainda chovia em Capão (parece q só em capão mesmo, pq todos q ligavam diziam q não chovia nas suas prias)... acabamos não saindo no sábado... apenas demos uma voltinha no centro, mas a pé mesmo... beleza!!
    Domingo amanhece mais interessante... o Jordano me liga e resolvemos (eu e o Mariachi) ir pra Tramandaí... beleza.
    Indo para Tramandaí a Rodoviária nos parou, mas foi tudo tranquilo... só pra dar uma leve emoção mesmo!!hahaha Chegamos lá e logo depois de ligarmos novamente pro Jordano, axamos a casa dele... ficamos lá batendo um papo... enqto xegavam o Henrique com sua "Biz q sai som"...o Adriano... beleza
    Fomos dar uma voltinha no centro de Tramandaí e depois uma paradinha na beira-mar, ficamos olhando o movimento, batendo papo, conversando... enqto isso consegui falar com o DJ Piuí q logo nos encontrou... ficamos todos ali reunidos, papo vai, papo vem.. fotinhos sendo tiradas e tal.. tava na hora de voltar pra casa... beleza.
    Voltamos pra casa do Jordano, nos despedimos dele e do Henrique (o Adriano já tinha saído pra ir trabalhar)... e seguimos viagem pra casa, Eu o Mariachi e o DJ Piuí com sua namorada.
    Incrível.... vc não consegue se perder do DJ Piuí de maneira alguma... pq o som q sai dakele cano da Biz dele.. **** merda... é alto pra kct... nenhum de vcs aí ouviu?? mesmo ele estando na free-way dava pra ouvir em POA!!hehehehe ... beleza.
    Viagem tranquilinha, ritmo de 85km/h, um pouco mais para ultrapassagens, nos alternando a formação do Capitão da Estrada (moto q vai na frente)... a moto do meio.. hehehehe e o Ferrolho (moto q vai atrás)... tudo tranquilo... só não me aguentei 2 ou 3 ou 4 ou5 ou 6 ou 7 ou 8 ou 9 ou 10 vezes e dei umas esticadinhas até 130km/h mas de resto foi tranquilo!!hehehe beleza.
    Depois q o DJ Piuí pegou o
    vio na free-way, continuamos eu e o Mariachi... mas eu avisei q agora era pra correr... estávamos só nós 2... mas mesmo assim perdi ele de vista, ou melhor ele me perdeu de vista... afinal.. eu "se empolguei afú"... e desci o cacete na moto... beleza.
    Xegamos em Canoas, nos despedimos e eu fui pra casa, ele seguiu viagem até São Leopoldo... e assim acaba o 1° Encontro ´Gaúcho do PN!!!
    Esperamos q da próxima vez, a ***** do tempo coopere... e possamos juntar mais gente... mas como eu disse... com 5 ou 50... eu vou me divertir do mesmo jeito!!!
    Obrigado à todos q compareceram... e aos q não foram, não esquentem, teremos outras oportunidades... Mais tarde o Mariachi posta as fotos aki nesse mesmo tópico pra vcs verem a gente batendo papo e umas fotos curiosas do encontro!!
    E Gudex... liga essa ***** de celular velho!!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Mesmo indo pouca gente o importante eh ter sido manero!!!
    Parabens ai pra galera q marco presença!!! Quem sabe na próxima o tempo ajuda e tbem mais gente vai!!!
    A Fran naum foi??

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    galera tava d+ ehehe fora a chuva é claro, o Adriano é uma figura... PROOO PO PO, PÁH PÁH, BIB! BIB! será que ele vai se candidatar a vereador... sem conta q era muito massa a BIZ "que sai som" hehehe todo mundo olhava o negocio... que marra ein henrique... E Furius.... Cara Não Te Empolga quando eu digo que da pra correr... pq afinal de contas tu que sou meio cagão pra enrolar o cabo ehehhe
    Galera pelas amizades novas Valeu! Espero ver você mais vezes
    E Furius... Valeu pela hospitalidade da sua familia... Agradece a todos
    Final de Semana Depois da Chuva... Só Festa! B)
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Eu me empolgo mesmo... se é pra andar rápido.. não é 100... 110... é 120 pra cima... e saaaaaaida freeeente q eu tô passando.. se não sair da frente e não tiver espaço do lado.. eu passo por cima... e tu sabe q é verdade, hein?!?!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Seguinte Furious, era umas 08:15 eu tava ali nu primeiro pedágio
    ali na paradinha di criança e pah..
    tava eu i um amigo meu di motinhu
    e duas mina comigo..
    Eu encontrei o Skid ali era umas 08:50
    e saimos pra Tramanda abaixo de mta chuva..
    chegamos no primeiro pedagio era só água
    dava pra torcer as roupas...a Mari namo dele
    estava doenti e tals e como eles nao tinham lugar pra fikar
    akabaram voltando..eu segui pra Tramanda...
    mas tbm nao tinha fone de ninguem =/

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    ô Lukas... da próxima vou pegar o fone de todos... foi furada minha fazer isso mesmo!! mas bateu 7:45 já estávamos lá... esperando... como não xegou ninguém... seguimos viagem... da próxima dá certo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    alguem tirou fotos?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    515

    Ta ai As Fotos...

    O Galera... Ta ai as fotos realmente foi uma pena q alguns de nos... se desencontramos... mas mesmo assim valeu... e realmente o furius passa por cima :-/ ele é louco :stop: mas o destaque foi pra biz que é uma baote ambulante... da proxima levo um cd do DJ Malboro :lol:

    Galera quem quiser mais fotos me adiciona no msn? [email protected]

    E outra coisa? Onde será o Proximo?
    [ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900

    Adquirindo CBR 450 SR 92

    Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
    ... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    é isso aí.. foi bem legal mesmo e acho q na volta vcs nao pegaram chuva né?? depois q vcs foram embora eu ainda rodei mais uns 50km de biz pela cidade uahuahuahuahahu e a sonzera sempre tocando, maior engarrafamento na ponte e eu passando todo mundo e fazendo muito barulho.

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    que bom q vcs acharam legal...
    eu fui na frente do Tropical e esperei, esperei, liguei pra Mari e nada...
    brigada por terem avisado...

    no 1° tópico lah dizia q ia sair d qq jeito, com ou sem chuva...
    rsrsrsrs
    agora jah sei q naum dah mais pra combinah, neh?

    bom, msm assim, eu e o Adriano, o Sherman, o Gordinhu e o Nandinhu nos divertimos bagarai, fomos ateh no Acqua Lokos huuhaauHAhaHA mto massa!

    Sábado ficamos em Tramanda e Domindo em Capão...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    eu tbm passei lá pela frente do tropical sabado pelas 11hs da manha.. n tinha muito tempo pq eu tava trabalhando e como n vi nenhuma moto.. aí fui embora heheh

  12. #12
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    q massa, pena q houve uns desencontros, mas ta legal

    na proxima eh so combinar masi diretim :e
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    que bom q vcs acharam legal...
    eu fui na frente do Tropical e esperei, esperei, liguei pra Mari e nada...
    brigada por terem avisado...

    no 1° tópico lah dizia q ia sair d qq jeito, com ou sem chuva...
    rsrsrsrs
    agora jah sei q naum dah mais pra combinah, neh?

    bom, msm assim, eu e o Adriano, o Sherman, o Gordinhu e o Nandinhu nos divertimos bagarai, fomos ateh no Acqua Lokos huuhaauHAhaHA mto massa!

    Sábado ficamos em Tramanda e Domindo em Capão...
    Fran.. o q aconteceu foi q ninguém tinha telefone de ninguém.. aí não dava pra dar certo mesmo... sorte minha q o Jordano tinha meu telefone, senão iríamos ficar eu o mariachi e o djpiui sem ter o q fazer na praia... mas acontece, da próxima a gente combina de trocar tudo q é informação!! Eu como não tinha o fone de quase ninguém, não ia sair na chuvarada pra ir no tropical... preferi combinar pra domingo com o djpiui e o Jordano.... acabamos ficando sábado em capão da canoa e domingo em tramandaí!!! Pena não ter dado tão certo qto o planejado... mas da próxima vamos fazer direitinho e sem atrasos... maaaaas mesmo havendo atrasos vamos combinar de esperar (cso q gente se encontre de verdade no próximo)!!hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    bom... então aki vão umas fotinhus do nosso mini dos minis encontros rsrsrs
    Sherman 36, Fran e Adriano


    Ó o que nós achamos por lá rsrsrsrs



    Aqui é eu e o Adriano, na praia de Tramanda, na frente do Tropical ond ia ser o encontro

    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Posts
    67

    Resultado do Encontro Gaúcho do PN!!!

    Hum na frente do Tropical tem certeza? bah a plataforma parece tão pertinho =/

 

 

Tópicos Similares

  1. Resultado do 1º encontro do PN na praia....Fotos....
    Por menina de moto no fórum Região Sul
    Respostas: 573
    Último Post: 22-01-09, 08:37
  2. Resultado Encontro PN 2007 Região Sul
    Por mariachirs no fórum Região Sul
    Respostas: 24
    Último Post: 26-03-07, 10:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •