Olha, eu coloquei um kit 190 a 4 dias, rodei 500 km a 85km/h max, rotação de 6,500rpm, depois dos 500 km, acelerei forte com garupa e ela foi proximo a 130km/h de peito, e eu folguei a mão.
montagem: apenas comprei o kit, athena+vedamotors, mandei o meu mecanico montar pra mim, não precisou fazer mais nada no motor, so montar e pronto, eu queria ter refeito o cabeçote, mas deixei original, carburador original da sport, torque esta legal, esta uma delicia a moto, hoje esta com 600 km e estou rodando na manha novamente, so vou acelerar fornte quando completar os mil km novamente! obs(so troquei o kit) e acho que ela so aumenta uns 17cv torque aumenta tambem, a minha tem 1,51kgmf agora acho que esta com 1,68kgmf com relação original. depois dos 1.000km passo mais relatos!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gautstafr Ver Post
Pois é, instalei na minha também e na verdade não aumentou em nada a velocidade final, apenas o torque, não sei se é comando, regulagem do carburador ou o que, mas parece que minha moto não esta desenvolvendo o que deveria, em quinta acelerando de tudo não passa de 130 nem fodendo (no plano), esta com carburador da Strada? Que comando tu tem? QUe esguicho de alta esta usando? Com filtro ou sem?

Rapaz, o que influencia mais na velocidade final é a relação, aumentar pistão so aumenta força e torque, a não ser que aumente tambem o curso da biela, ai ajuda um pouco no final tambem!