Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Problemas de montagem não tem a ver unicamente com a atenção do peão que monta a moto. Essas motos normalmente não chegam completas no Brasil, normalmente a subsidiaria brasileira é responsável por vários componentes, como cabeamento, sistemas de freios, alguns componentes eletrônicos, parafusos, buchas, retentores, e muitas vezes peças como guidão, pedaleiras...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Não só o peão mas o processo inteiro de montagem dentro da planta... vários problemas eram relacionados aos chicotes mal posicionados, derretendo, ou mal isolados fazendo a moto parar com uma chuva simples.

    Enfim, só discordo do amigo que falou que a montagem não tem nada a ver, só peças de qualidade não significa muita coisa se você precisa trocar todos os cabos da moto quando comprar.

    Eu confio na montagem da dafra, ela já tem trabalhado com várias marcas top e até agora não ouvi problemas maiores.

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Salvador - BA
    Idade
    39
    Posts
    74
    Cara, vejam o review do motomack UK no youtube, é um brasileiro q mora na inglaterra. Ele trabalha numa multimarcas lá e mete o pau nessas KTM fabricadas na india, disse que é pura dor de cabeça...

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Marcc,

    Brasileiro tem costume de esculhambar tudo que tem no Brasil e idolatrar tudo que vem de fora... é assim mesmo!

    Em algum momento, todo mundo já fez ou faz isso! hehe

    faloowww

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah, eu boto muito mais fé em um produto montado no Brasil que em um montado na Índia, na China, ou qualquer outro canto da Ásia, excluindo o Japão (la sim fazem coisa boa). Nossa industria se preocupa muito mais com qualidade que a deles, além do que, nossos processos produtivos são mais confiáveis, embora menos produtivos, não tem como esperar que um chinesinho, ao final de 12-14 horas de expediente, vá conseguir ter a atenção necessária para executar bem seu trabalho.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Novato Avatar de Kajin
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Coronel Fabriciano - Minas Gerais
    Idade
    42
    Posts
    47
    Acho que o maior problema é que o produto deve sim ser montado no Brasil, porém as peças deverão vir da Índia. Se o problema dessas KTM são as peças, então não adianta montar aqui.
    Devem mandar pra fábrica da Dafra, as motos todas desmontadas nas caixas (sistema CDK) e eles vão ter o trabalho de montar e botar pra vender. Eu não me arrisco a pagar R$22k num produto duvidoso.
    Mesmo não sendo mesmo estilo, por segurança, pagaria isso na CB500X.
    O melhor é esperar o mercado avaliar, esperar chegar e ver as primeiras opiniões dos donos... pq eu não confio em revista.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Também não curto muito ser cobaia, depois de um ano ou dois de mercado vamos saber se a moto é boa mesmo.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Sinceramente, nessa faixa de preço pendo mais para uma z300 ou ninja 300, quem sabe a sonhada R3 da Yamaha hahaha. Mas uma opção que não descartaria é a Duke 200 que foi feita para competir com cb300 e fazer 250. Sinceramente o pacote da Duke e estilo me agrada mais, então vamos ver a estrutura e durabilidade. Pois, se eu largar minha Factor uma hora dessas, provavelmente vai ser por um desses modelos citados seja Duke 200, fazer, CB, z300 ou R3. Provavelmente até final do ano já teremos um feedback.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O bom é que hoje temos várias opções de médias cilindradas, coisa que quando entrei aqui no forum, era um xororô que só tinha 250 ou então 4 canecos.

    Que seja bem vinda, junto com as Kawa 300, CB 500 e demais motocas dessa proposta.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Bem cara para cilindrada mesmo com tudo qe aparenta ter...Com valores assim nem adianta eles trazerem a 125...

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Marcc Ver Post
    Cara, vejam o review do motomack UK no youtube, é um brasileiro q mora na inglaterra. Ele trabalha numa multimarcas lá e mete o pau nessas KTM fabricadas na india, disse que é pura dor de cabeça...
    Schao.gs disse bem!
    Além do mais,esse tal mecânico mete o pau em tudo quanto é marca,inclusive as tops de linha e idolatra a Yamaha.É um fanboy mascarado.
    O que me impressiona é o quanto essa postagem dele referente às ktm fez "sucesso",já que em tudo quanto é postagem sobre as Dukes aparece um para falar na tal postagem dele.

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    kkkkkkkk Galera vi uns videos na internet de alguns modelos nas concessionarias e vi uma coisa que desagradou e muito. A KTM teve de colocar um cano na saída do escape, mas feio, feio, feio d+ só para a questão de barulho, pelo que entendi. Pelo o que o cara comentou dizem que vc pode retirar este cano depois que não da problema e não perde a garantia. Masss o treco é soldado então mexer com solda em moto 0KM?? brincadeira não, só no Brasil msm...
    Última edição por Helton ES; 12-08-15 às 20:14.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    39
    Noticias novas pra galera! E-mail que recebi da Orange sobre a Duke 200.

    Boa tarde
    Agradecemos o seu contato.
    Acabamos de receber o valor da KTM 200 Duke, esta prevista para primeira semana de Setembro, no valor de R$15.990,00.
    Nas cores Branco ou laranja.
    Estamos liberando a pré-venda do modelo, com sinal de R$1.000,00.
    Fico a disposição para finalizar a negociação.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    58
    Posts
    270
    Hoje em uma loja no bairro d Lapa zona oeste de São Paulo, vi uma, parecia ser de cliente nao estava a venda, e uma moto bonita sem duvida, tem personalidade ao ver ja se identifica qe se trata de uma KTM... Mas o preço apesar de certa forma compativel com a cilindrada ainda é alto. A Kasinski teve tudo para se posicionar e se consolidar no mercado nacional, mas parece qe deu tudo errado.... parece qe o problema das comets era o chicote qe por sua vez entrando em curto ia acabando com outras peças. Mas tambem teve problemas nas trial e nas motard da Zongshen , estranho tinham plastico pra todo lado e ainda assim eram pesadas, teve problemas com vazamentos etc... A Dafra se tornou uma gigante por nao ficar com uma so parceria, realmente uma grande jogada mas isso implica em treinamento e pessoal especializado ja qe ela tem fornecedores distintos, e ai qe mora o perigo... Mas a KTM e muito bonita e espero qe eles tragam a 125cc qe e uma motinha irada.

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Marco Atropos Ver Post
    (...) A Kasinski teve tudo para se posicionar e se consolidar no mercado nacional, mas parece qe deu tudo errado.... (...) Mas a KTM e muito bonita e espero qe eles tragam a 125cc qe e uma motinha irada.
    ouvi falarem mal da administração que a kasiski teve depois que o antigo dono morreu, colocaram o mesmo responsavel pelo falecimento da sundown mas enfim, ja ta enterrada a marca kasinski. hyosung tem na argentina, não sei se é difícil ir pra lá arrumar peças por ser parte do mercosul...

    ja as KTM, acho que vamos ficar só com as 200/370cc mesmo pois acredito que as 125cc ficariam muito acima do valor das concorrentes e com a CG 160cc o apelo de cilindrada e mercado seria muito desfavorável...
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. KTM Duke. -alguém vai querer?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 23-07-12, 18:31
  2. ktm duke 125 stunt 2011
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 32
    Último Post: 11-05-11, 12:53
  3. Eu quero uma KTM Duke 125, pra ontem.
    Por iagosoares no fórum Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 17-03-11, 13:39
  4. KTM Lança a Duke 125
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 01-11-10, 19:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •