Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    16

    Wink Kit relaçâo cbx strada 200

    Bom dia galera, blz? comprei a minha Strada depois de muitooooo pesquisar entre primeiras motos e escolhi essa blz de 200cc bem conservada ano 97, um pouco antiga em relação aos mod. 2001 por ai, mas está linda linda. Estou contente até então precisar trocar o kit relação e embuchar o cubo no rolamento, meu mecanico disse que precisa levar na retifica fica 45,00 por roda depois de entrar em contato. Alguém já se deparou com isso ? Minha duvida tbm é, KIt relação NX 200 serve na CBX 200 achei um pouco mais em conta, e não estou podendo gastar muito. Fico no aguardo. Obrigado.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Willdor Ver Post
    Bom dia galera, blz? comprei a minha Strada depois de muitooooo pesquisar entre primeiras motos e escolhi essa blz de 200cc bem conservada ano 97, um pouco antiga em relação aos mod. 2001 por ai, mas está linda linda. Estou contente até então precisar trocar o kit relação e embuchar o cubo no rolamento, meu mecanico disse que precisa levar na retifica fica 45,00 por roda depois de entrar em contato. Alguém já se deparou com isso ? Minha duvida tbm é, KIt relação NX 200 serve na CBX 200 achei um pouco mais em conta, e não estou podendo gastar muito. Fico no aguardo. Obrigado.
    sobre embuchar rolamento, rapaz, só se seu cubo pegou folga, se ele pegou, verifique o tipo de serviço certinho pra ficar bem feito.
    acredito que será necessário fazer enchimento e depois torneamento.

    sobre a corrente, acredito que o kit sirva sim com um porém, a nx200 é estilo tendente ao offroad e pode ter uma relação (matematicamente) mais curta para obter mais força.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    16
    Entendi, no caso posso auferir o motor ? com a troca ?
    Não será preciso ajuste para encaixe do kit ?
    Caso do embuchamento é isso mesmo, pego folga no cubo na parte do rolamento, e precisa fazer o enchimento, custo de 45,00, achei barato até para ser feito o serviço.
    Muito obrigado pelas dicas.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Serviço de embuchamento é relativamente simples e não sai muito caro.

    Sobre o kit de transmissão, se usar da NX (não tenho certeza se serve) a moto ficará com mais arrancada e menos velocidade final pela coroa ter mais dentes (43 dentes)

    A coroa que sei que dá é a da Twister mas é menor (menos dentes 37) e a Strada usa 41 dentes

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    16
    Opa, entendi estava preocupado se fosse um trabalho complicado, pois, ainda não tenho muito conhecimento na área. Mas ainda estou em dúvida no encaixe da coroa e do pinhão se precisa fazer adaptação ou algo do tipo. Galera sou um pouco desentendido mesmo, então já peço desculpas ai se falei algo sem noção kkk. Abraços.

 

 

Tópicos Similares

  1. Relação strada
    Por Carlos Paro no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 03-01-13, 13:09
  2. Relação da XRL 125 na Strada.
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 16-07-10, 00:48
  3. Relação a Strada
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 06-03-08, 14:00
  4. Relação da cg 150 na strada
    Por heffestto no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-04-07, 15:57
  5. relação da strada = barulho.
    Por clayton no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-10-05, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •