Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    1

    Lightbulb Estou duvidas sobre comando 296 e cabeçote...

    Pessoal tudo certo...
    Talvez tenha algum topico sobre esse assunto...Desculpa sou novo poraqui..
    Minha duvida seria o que muda no desempenho da moto (twister 2008) tipo torque (arrancada) consumo e velocidade final...
    OBS:Estou com essa ideia porque minha moto ta muito amarrada ela sofre nos 120km...

    Desde-ja agradeço o peessoal que sanar minha duvida que me mata ..kkkk ...vlw

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Guizao Ver Post
    Pessoal tudo certo...
    Talvez tenha algum topico sobre esse assunto...Desculpa sou novo poraqui..
    Minha duvida seria o que muda no desempenho da moto (twister 2008) tipo torque (arrancada) consumo e velocidade final...
    OBS:Estou com essa ideia porque minha moto ta muito amarrada ela sofre nos 120km...

    Desde-ja agradeço o peessoal que sanar minha duvida que me mata ..kkkk ...vlw
    teve um outro rapaz que tinha o mesmo problema, ele levou na CC, limparam o cabeçote, refizeram assentamento de válvula, trocaram as pastilhas, arrumaram os aneis do pistão, regularam o bura e a twister voltou a ser twister.

    - - - Updated - - -

    colocar esse comando eleva o pico de potência e torque, reduz a economia por manter as valvulas mais tempo abertas.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Pode fazer todas essas limpezas e ajustes ditas ai em cima, mas 120 km/h numa 250cc monocilindrica ja ta perto do limite maximo de velocidade...sempre vai forcar, o giro vai estar em 8500 RPM...um motor desse e feito pra rodar a 100 km/h que da 7000 RPM no tacometro e ta bom demais...quer andar a 120 a 140, compre uma ninja 250cc. Que tem configuracao de motor mais apropriada pra esse ritmo.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Sua moto pode estar com algum tipo de problema, falta (ou excesso) de combustível por algum motivo, perda de compressão, problema no sistema elétrico...
    Antes de tudo eu faria uma revisão nela e uma boa regulada, se ainda não ficar do agrado partiria pra parte mecânica com uma geral no cabeçote, blueprint etc.

    O que também pode estar acontecendo é o comando estar meio fora de ponto, corrente de comando gasta provoca isso.
    As vezes o problema é mínimo mas muito difícil de encontrar.

    Sobre o comando, com certeza dá uma boa melhorada, mas se informe bem antes de comprar pois dependendo da marca pode prometer muito e cumprir pouco. É algo que também requer certos conhecimentos pra enquadrar. Um comando original reenquadrado muitaz vezes dá mais resultado que um esportivo que o cara só chega e coloca na moto sem regular ou enquadrar nada

    Enviado de meu LG-H422 usando Tapatalk

  5. #5
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eu já acho que 250cc tem que andar a 120~140km/h tranquilamente, sem muito esforço !
    ainda mais a Twister que tem capacidade pra isso...

    além do que o Stone disse eu também verificava o carburador e o filtro de ar,
    você limpa o filtro regularmente ?
    carburador muitas vezes precisa de uma limpeza e regulagem
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 20-09-12, 23:17
  2. Respostas: 37
    Último Post: 15-09-11, 20:08
  3. Cabeçote YBR - Duvidas
    Por munguinho no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-09, 14:10
  4. Estou chegando... Dúvidas sobre cbx Strada.
    Por clayton no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-10-05, 15:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •