Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
Qual erro?

Test ride na Honda é meio difícil, eles nunca liberam!

Mas falando da CBR 650F (a nova), acho que não tem como não gostar, pelo que andei lendo é uma moto confortável, com excelente posição de pilotagem e boa potência. Embora muitos tenham dito que ela era manca, eu já vi diversos vídeos dela colando o Top Speed no da Hornet, mas com uma diferença: acelera muito mais em baixa!

Sobre a CBR 600F/Hornet, eu já andei na Hornet, e teria uma fácil, fácil por que acho linda (a última), mas achei ela bem desconfortável. O guidão é baixo, tanque largo, banco e suspensão duros... pode ter sido somente uma primeira impressão, visto que andei pouco!

falooowww

Kkkkkkk foi uma piada moço!
O meu "erro" foi ter andado nela... Agora não paro de pensar em gastar uma grana nela!rs

Quando teve o Brasília Motocapital a honda liberou test ride p todos os modelos até 700cc.
Não sei como funciona nas concessionárias, se é facilmente liberado. De qualquer forma é uma pena pq nunca tinha pensado em comprar uma até q andei nela. Achei o marketing perfeito!
Na oportunidade andei num circuito fechado na "nova" hornet e na CBR650F. A primeira me passou a impressão de estar na saudosa MT03: moto alta, guidão curto e baixo, lembrando uma muscle, ágil e boa de mudança de sentido. Agora a 650F me conquistou... E nem de longe me pareceu a "irmã" naked. Pelo contrário, uma touring com dna esportivo. Delícia de curva, estabilidade, o semi guidão (coisa que não tenho na minha) dá uma sensação de segurança fantástica - e uma bela dor nas costas p quem não tá acostumado.rs
Por conta dessa experiência fui ver a CBR600F, atrás dos 102cv e encontrei a q te disse 0km 2013 sem ABS... 102cv sem ABS... ��
Pensando nisso...