Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
É um Moto X Play hahah a qualidade de foto e vídeo tá extremamente superior ao meu antigo Moto G1 e melhor que o Moto X2. Somando isso ao dual chip (por eu ter o celular particular e da empresa), processador e memória decentes (Snap 615 com 2giga de Ram) e uma bateria muito boa, mais o fato que as fotos noturnas são de qualidade, não tive outra escolha hahah

Fico meio encanado do Lumia por causa da falta de aplicativos, mas a Microsoft prometeu melhorar isso no Windows 10, então deve valer a pena.. as câmeras dos Lumia eram mesmo insuperáveis até um ou dois anos, mas em 2015 as marcas subiram bastante o nível de qualidade das câmeras, então a grande vantagem do Lumia meio que se foi. Daí vale a pena um Lumia só pelo preço mesmo - opinião pessoal. Até a motorola, que sempre teve câmera meia boca, melhorou demais nesse quesito (exceto no Moto E hahah)
ah sim, recebi um dia desses um email com a noticia do lançamento desse celular, parece ser muito bom mesmo,
bom eu não sei como estão os últimos smartphones (essa geração do X Play, X Force, iPhone 6 e etc) mas até então não batem nas câmeras dos Lumia,
eu mesmo já fiz o Teste com um Moto X 1ª geração (8MP) contra um Lumia 730 (5MP) e as fotos do lumia são bem superiores,
mesmo tendo uma resolução menor, tanto de dia quanto a noite a câmera do lumia foi melhor,
sem contar que já vi vááárias comparações na internet entre lumias e outros smarts, inclusive iPhones e mesmo assim foi superior,
mas como eu disse, esses modelos novos eu não sei como estão as câmeras, devem ter melhorado sim depois de inúmeras discussões na internet sobre isso...

mas ainda sim eu vou comprar um Lumia 740 em breve, tanto pela câmera que eu sei que vai ser superior que todos da faixa de preço,
quanto pelo sistema Windows Phone que eu simplesmente adoro, não dá problemas, não tem vírus, roda mais liso que um rolamento novo,
o fato de não ter tanto aplicativos que o Android não me incomoda, pois 70% dos aplicativos da Play Store ou são repetidos (fazem a mesma coisa)
ou não prestam (mal feitos), o que vou usar é alguns jogos, whatsapp, nokia dirigir (AMO esse aplicativo GPS) e algumas coisas básicas que com certeza tem,
e o Windows Phone 10 promete sincronização em tempo real com o Windows do desktop (tenho original) e com o Xbox Live (tenho um também)...

enfim, já que comprou o celular então cade as fotos ? cade os videos ? haha
faz ai pra gente ver pow, é muito daora acompanhar a loucura alheia, as vezes eu canso das minhas...
HUADUHADTUHDUHAUHA

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
talves seja de interesse, na minha biz eu entortei a vareta da boia de um jeito que o marcador funciona um pouco mais. são miseráveis 4litros.rar e o marcador só marca efetivamente entre 3 litros e alguma coisa até 1 litro.
realmente pode dar certo, vou verificar se a da tutu tem como fazer isso ou algo parecido