Entao galera, preparei minha cg q tava gostosa de andar, botei um comando de alta que em alto giro dava uma puxada violenta msm kkkkkkkk
mas notei que a puxada nao é a mais a mesma, e nao é pq estou acustumado agora haha aconteceu q alterei minha taxa de compressao para 12:1, mas tive q fazer as cavas no pistao entao ficou um poco menos, algo em torno de 11,7:1 acho eu, e aqui na minha cidade tem apenas um posto que possui gasolina podium (triste realidade|, entao era de noite e esse posto tava fechado e botei dez reais de alcool, achei q ia pra andar, e ficou uma porcaria, pois nem mudei a carburaçao nada, e ficava meio grilando, mt estranho, ai no dia seguinte completei com podium, a moto até melhorou, mas ainda tava uma porcaria, e tive q jogar o tanque todo fora, foi praticamente cinquenta pila pro lixo, ai quando voltei a abastecer só com podium as falhadas pararam, mas a moto parece meio amarrada, nem testei a velocidade final dela , mas da pra ver nas aceleradas, estudo outra hipotese alem da gasolina, talvez comando saiu do ponto, ignição. Se alguem puder dar um palpite ai ...