Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114

    Virago 535 - sonho realizado!!!!

    Pessoal,


    acabo de adquirir uma Virago 535. Estou adorando a moto. Responde bem à aceleração e é uma delícia de pilotar. Ainda estou estranhando as curvas e a baixa manobrabilidade... de resto é só felicidade. Apenas 2 donos anteriores e moto super conservada, ano 1999. Linda demais, bem documentada, pequenas customizações mas todas as peças originais vieram junto.

    A suzuki GSR 150i permanece firme e forte como minha moto do dia a dai, afinal abrir mão de 38 KM/L não dá né? A Virago será para os FDS - viagens e rolés. Como faço para "uppar" umas fotos dela? Aqui pelo que vi só via url, é isso mesmo? Tem que publicar fora e colocar a url aqui?


    Abraços

  2. #2
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Prezado companheiro forista, Corredor X...meus parabéns .
    Estou feliz por você. Sei como é ter "duas motos na garagem". Ainda mais para a forma de uso a qual se prestarão.
    Acho essa moto um encanto...aquela coisa de "medida perfeita"...ou "quase perfeita", se assim preferir...
    Curta viagens legais com ela...tenho certeza que serão inesquecíveis .

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    meus parabens também! em breve crie um tópico contando o convívio com ela!

    sobre as imagens tem o seguinte:


    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    meus parabens também! em breve crie um tópico contando o convívio com ela!

    sobre as imagens tem o seguinte:



    VALEU MESMO VULCAN!!!

    Fotos:





  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de 125ecia
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Localização
    Curitiba e São Paulo
    Posts
    164
    Boa compra.
    Visite espaço reservado para Motos Antigas, Grandes ou Pequenas sem distinção.

    Clique Aqui ao lado
    -Motos Antigas - 125ecia.blogspot.com

    

  6. #6
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Meu vizinho tem uma igualzinha com esse mesmo escapamento, so que ele mandou serrar.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Meus Parabéns meu amigo! Acho essa moto muito bonita e sempre ouvi bons comentários a respeito dela! Que você tenha muitos kms de alegrias!

    faloowww

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Valeu pessoal, a moto é realmente show de bola. A adaptação está sendo muito mais fácil do que eu havia imaginado. Sim, ela é mais pesada que a GSR mas nada muito exagerado... isso facilita muito as coisas. Com relação à potência dela e tal, também é uma questão que quem controla é o piloto então vai da cabeça de cada um o que vale e o que não vale a pena fazer e arriscar. Eu prefiro curtir ao invés de sair acelerando feito um louco. Na hora que preciso dou uma acelerada e ela responde super bem. As curvas vc começa a se acostumar mas é uma diferença brutal realmente. A manobrabilidade como falei fica comprometida mas faz parte de ter uma custom. Por fim, tem o corredor que, com a GSR eu já tenho extrema facilidade de passar por ele, mas com a Virago ainda estou "aprendendo" as dimensões e às vezes quando estreita fico com medo de passar...

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    curiosidades:

    como é a suspensão em relação a buracos e ondulação?
    o freio traseiro é forte?
    da pra andar em pé nela? auheauheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    56
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    curiosidades:

    como é a suspensão em relação a buracos e ondulação?
    o freio traseiro é forte?
    da pra andar em pé nela? auheauheuahe
    Hahaha. Boas perguntas Vulcan mas é o seguinte... eu não me sinto como um grande piloto... eu vejo o pessoal tecendo comentários muitas vezes detalhados e aparentemente bem embasados sobre aspectos técnicos das motos e eu não consigo perceber muito bem essas coisas. Exemplo ... minha GSR ... pô a moto tá dando 110 KM/H carregando 135 Kgs... para mim tá muito bom ... o freio traseiro é tambor, como o da Virago e acho que freia razoavelmente bem. Achei o da Virago "mais forte" mas não sei o quão forte seria na sua opinião... para mim parece bom... mas é o tal negócio sempre vejo o pessoal reclamando do freio da Suzuki e para mim parece bom também... andar em pé eu não experimentei não... kkkkk ... mas acho que pela posição de pilotar não seria muito simples não... no caso da minha talvez até dê pq o guidon foi trocado como mencionei e é mais "reto", com o guidon original, recurvado, acho complicado... Eu estou achando ótima a suspensão mas já vi gente reclamando e sugerindo a troca do amortecedores traseiros para não dar fim de curso com o garupa... bom, para mim, por enquanto parece-me ok, mas não sei dizer se esses amortecedores são os originais dela, vou perguntar pro antigo dono...

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Parabens pela motoca. Linda, e é uma moto que se tiver boa procedencia vai te dar muita satisfação em pegar a estrada. Se cuidar bem te dará muitos milhares de km de alegrias. Cuide dela e coloca essa maquina pra rodar !!! Até mais.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Corredor X Ver Post
    Hahaha. Boas perguntas Vulcan mas é o seguinte... eu não me sinto como um grande piloto... eu vejo o pessoal tecendo comentários muitas vezes detalhados e aparentemente bem embasados sobre aspectos técnicos das motos e eu não consigo perceber muito bem essas coisas. Exemplo ... minha GSR ... pô a moto tá dando 110 KM/H carregando 135 Kgs... para mim tá muito bom ... o freio traseiro é tambor, como o da Virago e acho que freia razoavelmente bem. Achei o da Virago "mais forte" mas não sei o quão forte seria na sua opinião... para mim parece bom... mas é o tal negócio sempre vejo o pessoal reclamando do freio da Suzuki e para mim parece bom também... andar em pé eu não experimentei não... kkkkk ... mas acho que pela posição de pilotar não seria muito simples não... no caso da minha talvez até dê pq o guidon foi trocado como mencionei e é mais "reto", com o guidon original, recurvado, acho complicado... Eu estou achando ótima a suspensão mas já vi gente reclamando e sugerindo a troca do amortecedores traseiros para não dar fim de curso com o garupa... bom, para mim, por enquanto parece-me ok, mas não sei dizer se esses amortecedores são os originais dela, vou perguntar pro antigo dono...
    amigão, seu relato foi perfeitamente detalhado, não sei se pecebeu mas foi feita a referencia e a percepção de como é do ponto de vista do usuário:

    sobre motor realmente essa relação de peso/agilidade nas 125/150 é tenso quando comparado a outros veiculos, entre as pequenas parece andar bem pra uma moto de motor 'neutro' (nem esportivo, nem offroad).

    comentou o detalhe do guidão que torna possível ficar de pé apesar da dificuldade (talvez com um seca sovaco seja mais fácil apesar da quase inutilidade de andar em pé numa custom) não conheço muita gente que iria observar isto.

    disse que o freio da virago é mais forte que o da suzuki. excelente, é isso que dizem por aí a respeito das customs apesar do freio traseiro ter menos força que o dianteiro na esmagadora maioria. pergunto pelo tamanho do pneu e centro de gravidade, apesar de ainda usar tamborzão suponho que seja melhor dimensionado que os outros por aí.

    sobre a suspa, interessante comentar sobre a característica de fim de curso, achei que só eu sofresse isso com a biz (mesmo sem garups) e as outras motos de forma geral não tivessem problemas na cidade. apesar que no seu caso não passou por isso e vai investigar pra relatar por aqui. muito legal de sua parte.

    comentou na dirigibilidade/manobrabilidade, corredor, peso e etc. muito bons por usar a GSR como referencia (pois quem quiser ter a noção pode pegar uma emprestada ou fazer test drive), não apenas falando ''gostei'' ou ''não gostei'' "bom" ou "ruim" como alguns artigos por aí.

    vlws a resposta
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #13
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Meus parabéns!
    Engraçado, sexta-feira eu estava pesquisando umas Viragos, estou muito afim de uma, se importa de dizer o quanto pagou??

    É um tesão de moto, se der faz um vídeo do ronco dela!

    Abraço!
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  14. #14
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    parabens pela motoca ! show de bola
    muito linda e parece muito bem conservada,
    agora se você não pegar ela e colocar na estrada vai ser castigo !
    hujADTUHADTUHDAUHADUH

    espero mais relatos da motoca, sou bastante curioso do mundo custom, já que nunca andei em uma haha
    abraços !
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ta bonitona a Virago! Essa é certamente uma baita moto, bonita pra caramba, tem estilo e ainda anda muito bem para uma custom dessa cilindrada. Acho que estás muito bem servido.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Sonho realizado
    Por Irmão no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 21-06-13, 17:21
  2. Respostas: 128
    Último Post: 13-05-11, 10:56
  3. Viagem Longa - Sonho distante ou realizado ?
    Por Dj Serginho Sag no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-08, 08:20
  4. MAIS UM SONHO REALIZADO!!! SAVEIRO 1.6 A ALCOOL
    Por digarne no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 17-01-07, 12:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •