Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 51

Tópico: Yes Aprox 200CC

Visão do Encadeamento

  1. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    30
    Posts
    75
    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    é essa demora que me faz não querer largar a moto em oficina... a logistica é horrível e o serviço PRECISA ser de confiança...

    tomara que dê tudo certo!

    exatamente esse o motivo que aprendi fazer em casa as coisas... em 2 dias tava pronto a moto.... agora o kra fica enrolado... tem outras motos na frente....

    o serviço sei que é de confiança.... mas paciencia......

    o mecanico ficou até encanado cmg uns tempos... eu comprava peça no boleto em nome da minha empresa (micro empreendedor individual) e colocava em casa... nao pagava para ele fazer o serviço.... ai ele cortou as vendas no boleto kkkk


    e agora como fudi do motor da moto..... nao tive pra onde correr....


    se bem que eu podia ter mandado na retifica e mandado ele fazer a montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    como trabalho com entregas......... nao posso ficar mais de 1 hora sem moto... o kra queria entregar no fim da tarde pra fazer alguma coisa.... (oleo ele troca na hora)


    estou rodando com a biz da minha noiva... levo ela de manha no servico e fico com a moto.... no fim da tarde busco ela..... me da uma dor nas costa kra é terrivel.... a moto é boa... mas so pra passeio curto.



    a preparação vai atrasar mais um pouco..... vou cursar o virabrequim em outra cidade.
    Última edição por Geysonfx; 27-01-16 às 09:25.

 

 

Tópicos Similares

  1. ML 200cc
    Por Tw_Style no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 12-04-16, 08:58
  2. KTN Supermotard 200cc
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 16-11-12, 14:46
  3. bros 200cc.
    Por rianr no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 25-05-11, 20:33
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-12-07, 19:00
  5. 200cc e o km/h???
    Por Eduardo José. no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-05, 07:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •