Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 21

Visão do Encadeamento

  1. #15
    Novato Avatar de Ruan Felipe Cardoso Dutra
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Itaobim - MG
    Idade
    27
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por betocampana Ver Post
    Pior que paralelo sempre vem com um "detalhe" mesmo, no caso dos carburadores. O último foi o carburador de Strada (Duramax) que comprei no mercado livre, regulou bem, mas quando desacelera ele não volta o cabo de acelerador certinho, sempre enrosca bem no finalzinho do cabo e a moto, em lenta, fica como se ainda estivesse acelerando. Parar em semáforo é só raiva, aquela porcaria acelerada HAHAH acabei voltando o carburador original.

    Fora isso foi uma ótima compra, mas dá pra notar que a qualidade do metal é pior. Não fosse esse detalhe (que eu provavelmente posso tentar corrigir), eu diria que valeu a pena pelo preço, mas se puder pegar um original, ele obviamente será melhor.
    se meu cabeçote fosse das pós 92 eu usaria um de Strada, pelo jeito parece ser problema de ignição mesmo, pois não passa de 8.7 mil rpm, nem sem filtro passa disso, em decida (e engasgando muito, muito mesmo, até dificiu segurar moto) ela da 80 a 9 mil rpm (quem ja teve cg bolinha? nessa faixa de rotação em quarta marcha a velocidade com relação original é mesmo 80?) estranhamente ela está um pouco melhor em media-baixa, ainda assim preciso punhetar o acelerador (MESMO COM O INJETOR LIGADO), alguém sabe como posso verificar ou ajustar o ponto de ignição dela? ou saber se é possível fazer tal verificação como kit de CDI 12v que está instalado nela? estou pensando seriamente em restaurá-la para platinado 6v, pois assim n preciso trocar volante de motor (não sei se já foi trocado por da pós 92), entre outras peças pra ter uma regulagem mais esportiva no ponto de ignição.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho preferível usar um carbura original usado tambem. Um mais novo tipo das Fan125 de repente fica bom nela, e por ser mais novo menos chance de estar detonado. Carbura de CG é mato! Aliás toda peça de CG se der um tapa nas macegas acha pela rua kkkkk Voces que tem sorte, experimenta manter uma 2t na ativa pra ver a depressão que é pra achar peças.
    Minha intenção primária era ter uma Yamaha 2Storkes, hehe, mas não achei,não acho na minha região pra comprar, nem tenho muito dinheiro pra buscar uma em algum lugar, mas trocaria na bolinha fácil fácil. Prefiro buras com injetor, pois ajuda muito na cidade, em retomadas, não engasga nunca ao enrolar o cabo, as das City Ground mais recentes (pós 2002) não possem esse sistema que compensa o combustível em relação ao ar ao se abrir o pistonete de repente.
    Última edição por Ruan Felipe Cardoso Dutra; 11-01-16 às 16:46.
    VW Fusca 1983 1300 up to 1500
    Honda CG 125 1982
    Ex-Yamaha Crypton 105 1999 - best 100 cc ever

 

 

Tópicos Similares

  1. Twister 250 embolando
    Por caiom1801 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 25-02-15, 14:10
  2. Ajuda! muito importante!
    Por allan gouveia no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-14, 14:18
  3. Ajuda – HaoBao e CG Bolinha
    Por Evandro.byte no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 05-12-13, 09:51
  4. moto embolando com filtro
    Por raphael42 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-13, 21:00
  5. Pop 100 embolando
    Por JunioR_SSA no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 15-02-13, 12:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •