Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Primeira moto

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    31
    Posts
    3

    Primeira moto

    E aí gente? Eu to começando a tirar carta e to começando a pesquisar sobre motos. Como sou bem nova na questão queria ajuda pra decidir a opção com melhor custo x benefício.
    Lembrando que até prefiro a opção moto usada, tenho uma estatura baixa (1,62m) e os modelos scooters tão fora de cogitação.

    Dei uma olhada e curti as opções intruder 125cc, cb300cc e twister 250cc, mas por favor me deem umas direções porque né hsahsuahs

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Factor 150, Fazer 150 CG Titan 150... Se nao souber andar bem de moto 300 e 250 vai ser pra voce desmantelar nos primeiros quilometros ate aprender.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Já que você falou, Intruder 125 pra começar é uma boa pedida, é levinha, não dá manutenção, completa e é muito macia, além de que por 2000 a 3000 reais acha muita intruder bonita e pouco rodada
    Anterior: Suzuki EN 125 YES 2008
    Atual: Fazer 250 BlueFlex 13/14

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Se não tiver muita grana vai de intruder mas se puder pegue uma 150 cg se preferir 125 vai de factor que a cg nessa cilindrada é uma carniça.

  5. #5
    Motociclista Avatar de betocampana
    Data de Ingresso
    May 2015
    Localização
    Assis - SP
    Posts
    571