Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Mormaii pelo menos tem novo nos esportes. Nos capacetes eh desconhecido. Capacete off road ou normal?

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Capacete Street. Mormaii FF310, é o msm capa que o MT Blade e o LS2 FF358.

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Capacete Street. Mormaii FF310, é o msm capa que o MT Blade e o LS2 FF358.
    Bonitao, mais passa do meu orcamento.kkk o maior problema q eu to tendo é com tamanho, tem ls2 por 309, mais so n.62.kkk

  4. #49
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    O Zeus sem dúvidas é um bom capacete, mas eu não compraria de maneira nenhuma, você viu o valor de uma Viseira? Dependendo da loja gira em torno de R$ 100,00 a R$ 130,00. Seria interessante verificar se outra marca fabrica essas viseiras, tipo Polivisor, Helt...

    Quando comprei meu MT peguei duas viseiras adicionais, uma original MT e outra Helt de excelente qualidade, não me recordo o valor exato, mas tenho certeza que não chegou nem perto de R$ 100,00 as duas juntas.

    falooowww

    Kkkk isso aí não é nada... Minha viseira quebrou de bobeira e tive que pagar R$ 450 por outra. Cristal, ainda por cima.
    por diversas vezes pensei se não compensava comprar outro casco.
    Acabei achando que vale a pena...
    Só espero que dure mais do que a anterior, pq se quebrar de novo não sei se animo outra troca não...rs
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Mds. 450 conto numa viseira eh de matar qualquer um. Eu comprei o capacete norisk mesmo. ff391. Saiu por 290 pra mim o mono white. E minha namorada pegou un de 419. Diferenca de preco apenas pelo grafismo.kkk Aproveitando o post. Ja q foi citado viseiras. Qro comprar uma pra viagens. Qual recomendam? Existe alguma que de pra usar tanto de dia quanto de noite? Eu n sei como funciona por exrmplo essa crista. Valeu

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    SheBarros,

    O que acontece na maioria das vezes é que as Viseiras originais são caras, mesmo que em 99 % dos casos o valor não seja justificado, a questão é ver se existe uma marca alternativa que fabrique BOAS viseiras para o modelo em questão. Mas de qualquer forma pagar R$ 450,00 em uma viseira nem passa pela minha cabeça, na minha atual situação financeira eu não faria isso de maneira nenhuma, com essa grana dá para comprar um capacete razoável inteiro!

    É claro que existem exceções, se é alguém que anda de super esportiva e roda frequentemente a 280 - 300 kms/h, acho que vale a pena comprar um capacete top que consequentemente terá viseiras caras, vale a pena pela segurança. Mas... não é o meu caso!

    gabriel vinicius

    Viseira escura/espelhada somente durante o dia. Durante a noite só é permitida viseira cristal (100 % transparente). Isso é bem chato, ter que ficar carregando uma viseira adicional, por isso meu próximo capacete com certeza terá óculos internos escuros. A respeito de qualidade, em geral as Polivisor e Helt são boas, pelo menos não tenho reclamação alguma das minhas e quem não conhece não consegue diferenciar em relação as originais dos MT Blade.

    falooowww

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Por isso tava atras de um com viseira solar, mais o preco tava bem mais alto. Seria muito mais pratico. O foda vai ser viajar e ter q carregar viseita na bolsa. Kkk

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Por isso tava atras de um com viseira solar, mais o preco tava bem mais alto. Seria muito mais pratico. O foda vai ser viajar e ter q carregar viseita na bolsa. Kkk

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    no momento eu uso esse capacete aqui ó:


    valor dele perto de R$160,00 - estragou joga fora;
    ele tem o casco grosso, não cabe no baú da biz mesmo desmontado. quando está muito sol eu uso o óculos off-road por baixo da viseira cristal, ou deixo a viseira cristal aberta mesmo.
    ainda dá pra tirar a aba, o capacete fica esquisito (falta de costume) mas melhora o arrasto do vento e vale a pena quando for pegar trechos de rodovia.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Bom dia essa de usar o oculos off. Kkk curti. Mais no meu caso como vou usar um norisk acho q n combinaria. Mais um oculos de sol ja ajudaria. Se eu arrumar um bau ey compro a viseira fume. Pq ai da pra levar la dentro neh. Uma vz eu ia comprar esse capacete da protork. Eh bonito e barato. So q n epoca n tinha planos de pegar rodovias. Ai fiquei com o meu msmo. Kkk

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

  10. #55
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post


    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

    Achei esse video:
    https://www.youtube.com/watch?v=W5kpqq29YIk

  11. #56
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Idade
    33
    Posts
    82
    Legal esse vídeo

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

  12. #57
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    SheBarros,

    O que acontece na maioria das vezes é que as Viseiras originais são caras, mesmo que em 99 % dos casos o valor não seja justificado, a questão é ver se existe uma marca alternativa que fabrique BOAS viseiras para o modelo em questão. Mas de qualquer forma pagar R$ 450,00 em uma viseira nem passa pela minha cabeça, na minha atual situação financeira eu não faria isso de maneira nenhuma, com essa grana dá para comprar um capacete razoável inteiro!

    É claro que existem exceções, se é alguém que anda de super esportiva e roda frequentemente a 280 - 300 kms/h, acho que vale a pena comprar um capacete top que consequentemente terá viseiras caras, vale a pena pela segurança. Mas... não é o meu caso!

    falooowww
    Geralmente nunca pesquiso preço de viseira no momento da escolha do capacete. Por sorte ou cuidado, essa foi a primeira vez q precisei trocar viseira - há mais de 6 anos de moto.
    Os outros capacetes q tive as viseiras foram embora com eles intactas.

    No caso dessa viseira absurdamente cara (eu tb acho e acabei postergando a compra uns 5 meses até o 13º sair.rs) o capacete é muito novo e não sei pq quebrou. Rachou bem na aleta de fixação.
    Minha magrela não chega nem perto dos 300km/h, mas passando dos 180~200km/h dá p sentir a diferença q um capacete superior faz.

    Tenho uma viseira fumê da polivisor no AGV K3. Ela quebra um galho, mas a fixação é beeem difícil, ela encaixa parecendo que vai quebrar (coisa q na original é simples, rápido e fácil) e ela não encaixa perfeitamente piorando exponencialmente o nível de ruído - que desse capacete já é ruim mesmo com a viseira original (zumbido on a partir de 100km/h).

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por gabriel vinicius Ver Post
    Mds. 450 conto numa viseira eh de matar qualquer um. Eu comprei o capacete norisk mesmo. ff391. Saiu por 290 pra mim o mono white. E minha namorada pegou un de 419. Diferenca de preco apenas pelo grafismo.kkk Aproveitando o post. Ja q foi citado viseiras. Qro comprar uma pra viagens. Qual recomendam? Existe alguma que de pra usar tanto de dia quanto de noite? Eu n sei como funciona por exrmplo essa crista. Valeu

    Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    A cristal é a transparente (original na maioria dos modelos), Gabriel, a única permitida para a noite e dia.
    As demais (iridium, fumê, chrome...) só podem em períodos diurnos e dependendo do policial que te abordar ainda pode ter encheção.

    Eu tenho um capacete com viseira fumê que só uso nos dias que sei q voltarei cedo p casa - a visibilidade à noite é bastante prejudicada.
    No dia a dia uso capacete com óculos solar interno coisa que - desde que tive um zeus - descobri ser a melhor invenção!!rs
    Óculos solar é um adianto... principalmente pq tanto na ida p trabalho quanto na volta eu pego o sol de frente.
    A lente solar do zeus é bem mais escura que a do shark. Senti uma mega diferença...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Eu tenho um par de Bieffe B12 que têm uns 6 anos (mas eu rodo pouco e eles ficam fora do sol, então espero que estejam ok!). O acabamento é muito bom, inclusive com o grafismo abaixo do verniz, e pintura metálica. O casco era importando e o restante nacional, fabricado pela starplast mesmo. A viseira de acrílico é bem grossa, sem distorção. A abertura da mesma é gradual, o que permite deixar apenas uma fresta para desembaçar em dias de chuva.

    Acho que o único defeito é o forro removível: se tirar ele nunca volta da mesma forma!

    A Bieffe é considerada marca premium lá fora, tendo patrocinado sempre pilotos de fórmula 1 ou motogp. Tinha, na época, um Peels, da starplast também, que era bem parecido com esse B12, mas com uma viseira de plástico bem fraca e o casco que até deformava se apertasse...
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  14. #59
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    29
    Posts
    49
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Eu tenho um par de Bieffe B12 que têm uns 6 anos (mas eu rodo pouco e eles ficam fora do sol, então espero que estejam ok!). O acabamento é muito bom, inclusive com o grafismo abaixo do verniz, e pintura metálica. O casco era importando e o restante nacional, fabricado pela starplast mesmo. A viseira de acrílico é bem grossa, sem distorção. A abertura da mesma é gradual, o que permite deixar apenas uma fresta para desembaçar em dias de chuva.

    Acho que o único defeito é o forro removível: se tirar ele nunca volta da mesma forma!

    A Bieffe é considerada marca premium lá fora, tendo patrocinado sempre pilotos de fórmula 1 ou motogp. Tinha, na época, um Peels, da starplast também, que era bem parecido com esse B12, mas com uma viseira de plástico bem fraca e o casco que até deformava se apertasse...
    pior q eh, ia comprar o bieffe que citei ai pra cima, mais falaram q os nacionais é meio duvidos.kkk

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    45
    Posts
    13
    Acho interessante fortalecermos a industria brasileira... Estou com vontade de comprar o bieffe b40 alguem aqui tem?

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Baú ou Mochila qual a melhor opção.
    Por 125ecia no fórum Área de debate
    Respostas: 124
    Último Post: 01-05-15, 12:39
  2. Fazer ow Lander? (qual melhor opção)
    Por Adriano_Paulista no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 13-11-12, 18:39
  3. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-09-09, 20:30
  5. capacete aberto ou fechado? qual a melhor opção.
    Por MADNANDO no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-12-05, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •