Bem, eu decidi por colocar pisca alerta na minha Fanzinha. As opções a principio eram: Ligar as 2 setas juntos e acionar uma seta para um lado e o botão, causando um "curto" para fazer os 2 lados funcionarem juntos, ou comprar um dos aparelhos a venda no ML que servem pra isso, com vc acionando a seta para um lado e logo invertendo para o outro.
A primeira ideia não me agradou desde o inicio, afinal, o que menos queremos numa parte elétrica é um curto, e os aparelhos custavam para mim, com frete, no minimo 50 reais, uma grana considerável.
Pesquisando muito, achei no youtube alguns videos com uma alternativa mais segura, e tbm um tópico aqui no forum. Como o tópico já não conta mais com fotos, resolvi abrir esse, para facilitar o entendimento de quem quiser fazer tbm.

Materiais necessários:

1 botão liga-desliga, tic-tac,gangorra ou qlq outro que tenha no minimo 2 polos que suporte 3v (nem sei se existe botão de 1 polo só, mas vai que né...)
2 diodos 1N5408
1 metro de fio é mais que suficiente, eu usei de 1mm, que era o que tinha sobrando aqui, não precisa mais grosso

1º passo
Localize o fio que vem do rele de seta, o padrão Honda é o fio cinza, ligue um fio nele e a outra ponta no botão


2º passo
O fio que sai do botão vc liga nos 2 diodos, na parte em que eles são inteiros preto.


3º passo
Coloque um fio na outra ponta de cada diodo, e liguei um fio em cada seta. Azul claro para a seta esquerda e laranja para seta direita, lembrando que esse é o padrão Honda.


4º passo
Encontre um lugar para afixar o botão. No caso do meu, esse é um bom lugar. Discreto, tem um bom espaço e não é preciso desmontar muito o painel, o único inconveniente é que é praticamente impossível acionar ele em movimento com a mão esquerda, mas não é nada demais. O furo foi feito com uma furadeira, ai com a furadeira mesmo fomos escariando o furo, e depois acertamos com uma lima.


Feito isso é só arrumar os fios dentro do farol, fechar e pronto, tudo resolvido.
Os gastos efetivos foram R$10,80, sendo R$5,80 no botão com os conectores e R$5,00 nos 2 diodos.Os diodos vc acha muito mais baratos no ML, mas em maior quantidade. Como eu só queria 2, e ia ter que pagar frete e esperar, esse valor pra mim valeu a pena, mas se vc mora em uma cidade maior ou sabe de amigos que vão querer fazer tbm, pedir pelo ML é uma boa.
A escolha dos diodos foi baseada em comentários. Se não me engano, aqui no fórum msm falaram que 2 lampadas de 16w produzem 2,66v, e esse diodo suporta até 3v, então ele segura numa boa a potência.
Tbm vi comentários falando para colocar o rele da Yes, que é de 21w. Eu não fiz isso, e o original da CG aguentou de boa.
Qlq pergunta estou a disposição.