Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146

    Nova Família Honda 500

    Família 500 da Honda chega remodelada e até 15% mais cara

    As novas CBs 500 estão atraentes como nunca e melhores de pilotar, mas próximas do preço de uma 600


    http://www.revistaduasrodas.com.br/s...e_15_mais_cara

    - - - Updated - - -

    A Honda fez com as 500 o mesmo que fez com a NC 750X, algumas mudanças estéticas e pequenos detalhes técnicos, porém agora oferecem 3 anos de Garantia e Assistência (pelo que me informaram, algo próximo ao que a Triumph faz), pra quem viaja muito em longas distâncias, isso é bem interessante.

    Eu particularmente não gostei do visual da nova F, ainda prefiro a minha (visualmente). Já a R eu gostei bastante, ficou com visual mais esportivo. As melhorias técnicas são sutis, mas bem vindas, acredito que o acréscimo de valor se deve mais a questão da Garantia e Assistência do que propriamente as alterações nas motos. Sem contar que isso deve trazer mais lucro para a dona Honda, visto que para manter a Garantia o proprietário certamente terá que fazer as revisões dentro das Concessionárias.

    Vai ficar bem tenso o mercado dessas motos, a R vai passar fácinho dos R$ 30.000,00 nas Concessionárias! Vantagem para a Kawasaki e a Yamaha, com as 300 e 320, respectivamente!

    falooowwww

  2. #2
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Bonitas elas já eram, ficaram mais; boas motos sempre foram; agora a nova politica de preço, jogou um balde de água fria... Depois que andei na versão f e os preços estavam na casa dos 22.000 achei um excelente custo benefício, mas agora querendo bater de frente com er6 e mt 07, só louco para comprar...

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu acho que vem coisa por aí, pois sobrou um "espaço" na casa dos R$ 20.000,00, acredito que logo a Honda deve anunciar uma "mini esportiva", espero que não seja com o motor mono da nova Twister. Dessa forma, as carenadas da marca ficarão distanciadas de 10 e 10k: CBR 250/300, CBR 500R, CBR 650F, CBR 600RR.

    falooowww

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    A Moto é muito bem feita/acabada/tem fabricante confiável/tem peças pra repor/------ tem tudo a favor. O que falta é segurança no País pra andar com uma destas na rua sem fazer seguro. ---- Baita Moto ----
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Prefiro a mt 03.....

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    167
    Eu adorei as motos quando vi, mas quando vi o preço, tirou todo o animo.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Fui no Bike Fest Tiradentes esse fim de semana e tinha um stand da Honda lá. A versão f e a r ficaram show, as versões atuais fizeram as antigas, que já são bonitas, ficarem parecendo mais antigas do que são. Fiquei realmente impressionado com as motos, a traseira e a rabeta ficaram lindas, as entradas de ar agressivas e o conjunto em geral muito harmônico. Já a versão x, foi a que achei menos trabalhada. A única coisa que não gostei foi do semi guidão da r, estava na mesma altura do guidão da f e não dava ar de esportividade, acho que eles priorizarão o conforto.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Particularmente, não gostei das mudanças, a CB é uma moto comportada, que visa conforto e economia com desempenho adequado para a estrada. Essas mudanças puxaram muito pra esportividade, diminuíram o assento pra garupa e emagreceram toda a rabeta da moto e diminuíram o farol, deixando ela com uma aparência menor, a moto perdeu porte.
    O preço nem vou comentar muito, ficou próximo demais das 650 de dois cilindros. Isso só se justifica se a Honda estiver preparando uma 300cc nervosa pra entrar no buraco entre a 500 e a Tw.
    Última edição por irai; 26-06-16 às 20:13.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Vim escrever sobre os preços. Mas já fizeram isso aqui.
    Acho que a Honda está cada vez mais com preços irreais. O custo beneficio caiu muito.
    Mas gostei muito das mudanças, especialmente a da suspensão dianteira.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu não lembro c li aki ou c foi no grupo do face.. mas vi rumores da Honda estar preparando uma CBR300 r bicilindrica pra concorrer com a ninja e R3...
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    eu não lembro c li aki ou c foi no grupo do face.. mas vi rumores da Honda estar preparando uma CBR300 r bicilindrica pra concorrer com a ninja e R3...
    no brasil?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Não sei não... mas acho que o Fórum Pequenas Notáveis vai ser extinto. Comprar moto no Padrão PN está ficando quase impossível. Qualquer moto de 150cc compromete o Orçamento. Aqui em Curitiba, quando perguntei o Preço da XRE 190 me falaram R$ 15.990,00 --- e já tinha algumas rodando. Uma semana depois, fui até a loja o preço foi para a promoção de R$ 14.373,00 --- quem comprou antes, dançou.
    Mas, mesmo assim, uma moto pequena está com o preço muito grande e logo logo, não terei mais nem comentários. Vou ter que esquecer que existem Hondas, Yamahas, Kawas 300 e partir pras usadas ou novas de fábricas menos importantes.
    Essas quinhentas do tópico são "utópicas" no meu bolso.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Essa Honda... cada vez mais esse apelo da esportividade, coisa cansativa isso.
    E cada vez mais plástico...
    E a Honda faz cada vez menos motos para duas pessoas. Já repararam nos encontros de moto ou nesses cafés 0800 de concessionárias que a maioria dos casais que anda em motos de 500 cc para cima anda em motos da Suzuki?
    É porque, pelo menos aqui no Brasil, a Suzuki é a única marca japa que ainda tem uma boa linha de produtos feitos para serem usados com conforto por piloto e carona. Minha mulher detestaria andar nessa nova 500 F. Acho que ela nem andaria.
    Aliás, existem motos que deveriam sair de fábrica monoposto, tem moto que botam banco do carona só para marcar presença.
    Parabéns para a Harley que não esconde: a Sporster 883 Iron já sai de fábrica configurada para uma pessoa. Se você quiser levar carona, vai ter que equipar e tudo por sua conta e risco.

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Essa Honda... cada vez mais esse apelo da esportividade, coisa cansativa isso.
    E cada vez mais plástico...
    E a Honda faz cada vez menos motos para duas pessoas. Já repararam nos encontros de moto ou nesses cafés 0800 de concessionárias que a maioria dos casais que anda em motos de 500 cc para cima anda em motos da Suzuki?
    É porque, pelo menos aqui no Brasil, a Suzuki é a única marca japa que ainda tem uma boa linha de produtos feitos para serem usados com conforto por piloto e carona. Minha mulher detestaria andar nessa nova 500 F. Acho que ela nem andaria.
    Aliás, existem motos que deveriam sair de fábrica monoposto, tem moto que botam banco do carona só para marcar presença.
    Parabéns para a Harley que não esconde: a Sporster 883 Iron já sai de fábrica configurada para uma pessoa. Se você quiser levar carona, vai ter que equipar e tudo por sua conta e risco.
    Não é só a Honda amigo, as motos Suzuki's que são confortáveis tanto para Piloto, quanto Garupa, são as antigas (mas ainda vendidas) Bandit e GSX 650F, e claro modelos mais focados em conforto como a V-Strom e Custom's. As mais novas, GSR 750 e GSX-S 1000 estão longe de serem confortáveis para Garupa. E a Yamaha vai pelo mesmo caminho com a MT-07, MT-09, MT-03 e R3...

    Agora concordo que as Esportivas da Suzuki são as menos desconfortáveis, mas isso não significa que sejam confortáveis, na verdade estão longe disso.

    Infelizmente isso é tendência, pelo que estou vendo, se quisermos motos novas confortáveis teremos que pegar Big Trail's ou Custom's, como o segundo estilo está praticamente extinto no mercado, sobram apenas as Big's!

    OBS: Tudo que falei é em relação ao garupa!

    Se quando eu comprei a minha CB 500F o modelo vendido fosse o atual, eu possivelmente não teria comprado (mesmo que pelo valor antigo), justamente pela questão do conforto e também visual.

    faloooowww

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    continuo achando q as motos boas de 15 anos atras sao mais bonitas divertidas e baratas que as motos atuais, vc comprar e manter uma moto nova ta inviavel. na minha humilde opiniao a honda acabou com a cb500, ela devia ter permanecido com uma boa lembrança e algumas reliquias espalhadas por ai. agora ela é uma moto comum sem personalidade principalmente pela versao X (nao tenho contra quem comprou e acredito q seja uma moto otima pra uso no dia a dia)

 

 

Tópicos Similares

  1. Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-05-09, 09:11
  2. Nova Honda CRF
    Por Stone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 13-11-07, 15:09
  3. NOVA HONDA:POP 100!!!
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 92
    Último Post: 15-02-07, 14:50
  4. Nova Honda FMX 650 !
    Por juliano125 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 22-07-05, 09:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •